Fui fuder com o Africano e acho que acabei por ser violado

Hoje vou tentar recriar uma noite em que conheci um Negro que acabou comigo...

Depois de desde os 14 anos me ter entregue aos meus colegas escola, Germano e Nilton, que me fuderam de todas as maneiras possíveis e impossíveis, depois de me ter entregue ao meu primo que abusou como quis de mim e depois de ter a minha 1ª experiencia Hétero, (contos anteriores) comecei a sair na noite Lisboeta, comecei a conhecer outras pessoas e comecei a ter mais parceiros, mais homens do que mulheres, são histórias que se passaram mas que não adianta aqui relatar, a que hoje vou contar acho que merece ser aqui relatada.

Inícios dos anos 90, nesta altura estou com 20 ou 21 anos (não me recordo), sábado à noite e lá vou eu para os lados do Bairro Alto, há uma discoteca Gay bastante conhecida (Trumps) onde era raro não arranjar companhia para a noite, e esta noite não foi diferente, conheci um Africano, o Vicente (foi o nome que me disse), o Vicente era um Africano daqueles mesmo negro, de pele bastante escura e baça, devia de ter entre 1.90m a 2.00m, musculado e uns 100kg à vontade, bebemos uns copos e a conversa foi ter ao sexo, disse-lhe que era gay 100% passivo e ele logo ficou excitado, era a 1ª vez que ali estava e que nunca se tinha envolvido com um Gay, mas que gostava de experimentar, conversa puxa conversa e decidimos sair dali para ir para uma pensão, a pensão que eu melhor conhecia situava-se em Camarate, apanhamos um táxi e lá fomos os 2, à chegada fui pagar o quarto e subimos os dois.

Assim que entramos no quarto não aguentei e fui logo com a mão há procura do que o Vicente tinha por debaixo das calças: DEIXA-ME VER O QUE É QUE TENS AÍ PARA MIM... apercebi-me que ali escondido estava uma verdadeira Gibóia, mas enganei-me redondamente, quando lhe baixei as cuecas para mamar aquela Gibóia, saltou de lá uma enorme Anaconda, CARALHO, NUNCA VI UM CARALHO TÃO GRANDE COMO O TEU, NÃO SEI SE VOU AGUENTAR... ainda não estava completamente dura, mas seguramente que tinha mais de 30 cms, ainda hoje não tive um tão grande, e já passaram várias dezenas de caralhos pelo meu cu.
Comecei a chupar naquela cabeçorra enorme, enorme porque era só o que conseguia meter na boca, chupava a cabeça e batia-lhe uma punheta com as 2 mãos, senti aquela Anaconda a crescer mais e a ficar mais dura, e que dura que estava, o Vicente gemia de prazer e eu pensava como é que ia aguentar aquilo tudo no meu cu, de repente o Vicente pega em mim e diz que me quer fuder, então eu pedi que se deita-se na cama que eu ia por cima e sentava-me no pau dele, assim podia ser eu a controlar, e assim foi, ele deitou-se e eu já com o cu bem lubrificado sentei-me naquela tora... UIIIII, TÃO GROSSO AMOR, VAI COM CALMA, DEIXA-ME SER EU A CONTROLAR, HUMMMMMMMM QUE BOM QUE ÉS GARANHÃO, VAIS-ME ARROMBAR TODA, VOU SER A TUA PUTINHA ESTA NOITE... estava a ser maravilhoso ter aquela Anaconda no meu cu, ás vezes ele dava-me uma estocada com mais força que magoava, mas estava a ser muito bom, passado um tempo ele dá sinais de que se vai esporrar, então eu pedi o leitinho dele onde mais gosto... ANDA AMOR, DEIXA-ME TIRAR O TEU LEITINHO COM OS MEUS LÁBIOS, QUERO QUE TE ESPORRES TODO NA MINHA BOCA, QUERO SENTIR O TEU GOSTO NA MINHA LINGUA, ESPORRA-TE TODO PARA MIM..... e em pouco tempo tinha a boca cheia de esporra Africana da boa, hummmm que delicia de esporra, limpei-lhe o caralho todo com a língua, não sobrou 1 gota de porra.

Depois de me fuder e de eu encher a barriga de porra o Vicente foi tomar banho, eu acompanhei-o e no banho não resisti em começar a mamar outra vez aquele caralho maravilhoso, rapidamente estava firme e ereto, pronto para mais uma foda, fomos de novo para a cama e agora ele queria me fuder de 4, eu estava desejoso disso e concordei (FOI O MEU ERRO TER CONCORDADO DAR O CU DE 4), pedi para não ser bruto pois o pau era enorme, pus-me de 4 e senti o cu a abrir com a entrada da Anaconda, de inicio começou a fuder gostoso, mas de repente deu um empurrão com força que me fez gritar de dor... ÁIIII... CALMA QUE ASSIM MAGOAS-ME... Depois... bem, depois senti aqueles 100kg de musculo a fazerem-me deitar na cama de barriga para baixo, os braços musculados envolveram-se por debaixo das minhas axilas, as pernas envolveram-se nas minhas de tal maneira que fiquei completamente imobilizado sem me conseguir mexer, então o FDP começou a bombar com força aquela Anaconda enorme no meu cu que me fez berrar de dor... PÁRA... ASSIM ALEIJAS-ME, FODA-SE, ESTÁS-ME A ARREBENTAR O CU TODO.... PÁRA POR FAVOR... quanto mais eu berrava mais forte ele fudia, teve de me tapar a boca porque senão ouvia-se na pensão toda, eu já chorava e pedia que aquilo acaba-se rápido, mas ele não parava, fudia forte e chingava-me enquanto fudia... GOSTAS PANELEIRO, VOU FUDER ESSE CU ATÉ REBENTAR TODO, AGORA VAIS FICAR A SABER COMO FODE UM AFRICANO DE VERDADE, ESSE CU NUNCA MAIS VAI SER O MESMO SUA PUTA.... levei ali no cu como nunca tinha levado na vida, não sei quanto tempo estive naquela posição, parece-me horas, sei que quando se esporrou no meu cu foi uma sensação de muita dor e ao mesmo tempo sentir aquele leite a entrar foi também uma sensação de alivio, no final tirou o Caralho do meu cu e deu-me a chupar o que restava da porra, o que fiz, depois foi tomar um banho, vestiu-se e saiu pela porta do quarto deixando-me todo arrombado na cama e nem um simples adeus disse...

Posso dizer que tive cerca de 2 semanas sem conseguir encostar um dedo no cu de tão dorido que estava, se o caralho dele entrou todo no meu cu? não sei, julgo que sim, se eu acho que aquilo acabou por ser uma violação? acho que sim, que fui estuprado pelo Africano, se eu gostei? Na altura não achei muita graça, mas no fundo ADOREI SER ESTURPADO PELO AFRICANO.

Ainda andei a ver se encontrava o Vicente, mas infelizmente nunca mais o vi, soube passado uns meses que tinha voltado para Moçambique, gostava de ter estado novamente com ele, só que desta vez já sabia ao que ia e levava o meu cuzinho mais preparado.

Espero que gostem e brevemente trarei outra história de vida nova.
Bjs e abraços

Foto meramente ilustrativa

Foto 1 do Conto erotico: Fui fuder com o Africano e acho que acabei por ser violado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 16/10/2024

Cabe tudo e é bom

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 15/10/2024

Meu filho vc tem 7 metros de intestino nao sei por que reclama de levar uma rola de 30 cm , mas eu ainda nao tiveessa sorte a maior que ja vi foi 26 centimetros mas era fino

foto perfil usuario nikopasivo

nikopasivo Comentou em 15/10/2024

Muito gostoso. Meu sonho encontrar um macho de estas. Depois andar e chorar quando vais cagar

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/10/2024

Os homens negros a maioria são avantajados. O cuzinho sofre nessas rolonas.

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 14/10/2024

Que delícia Tesão novinho e fudido com tanta energia É inesquecível mesmo Tesão Gozei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220152 - Com uma mulher pela 1ª vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219509 - FÉRIAS NO ALGARVE - Categoria: Incesto - Votos: 11
219427 - A minha 1ª vez - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil afonso15pinto
afonso15pinto

Nome do conto:
Fui fuder com o Africano e acho que acabei por ser violado

Codigo do conto:
221144

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1