Mamãe deixou acontecer parte 3

Novamente é nós aqui.. valeu pessoal pela força, é reconfortante saber que tem gente noutro lado com mesmas taras que nós.

Vamos lá para a terceira parte deste conto.
Meu nome é Roberto, Rô é como cá em casa insistem em chamar. Ouvir mamãe dizer, diz olá ao papai, foi avassalador, mexeu com minha estrutura, no momento fiquei seco, morrendo de sede, fui ressuscitado por minha irmã July, com beliscão, doeu a beça... Mas foi tão bom ter acordado, olhei para ela incrédulo, ela ria de minha cara de assustado, perguntei a ela se mamãe estava grávida, ela franziu a testa, e disse
- Rô, você está bem?
- eu não sei, só diz a mãe está grávida?
- não , não está e para de falar isso, se ela ouvir te mata.
- que horas são?
- devem ser 10hr, e hoje é sábado, estamos fazendo limpeza geral e mamãe pedido para acordar você.
Upsss foi apenas um sonho... Wauuuu foi um sonho apenas ..!
- sonhaste com a mãe grávida? Pergunta Jully.
- não irás entender minha irmãzinha, mas muito obrigado por me despetares.
Eu estava feliz por ter sido apenas um sonho e mamãe não estar grávida, mas me questionava qual parte seria sonho, toda ela ?
Eu não comi minha mãe no sofá, será?
Fui interrompido por Jully dizendo, você e a mamãe ultimamente estão muito estranhos,
- estranho como?
- vossos olhares é de cumplicidade e para piorar nunca falam um com outro, estou de olho em vocês.
- Maninha, está ficar louca? Estás a ver coisas..
- que coisas? Eu me lembro bem naquele dia no sofá, quando mamãe saiu correndo para o banheiro, eu não entrei pós caiu algo viscoso dá mamãe, como o pai estava vindo fiquei na porta para impedir que ele visse , e quando ela saiu olhou para você de uma forma estranha, foi muito suspeito,
- reconheceste o tal líquido que viste sair da mamãe?
- naquele dia não deu jeito, mas noutro dia fui lá para ver e não tinha nada, estava limpinho.
-Viu, estás sonhando acordada, só pôde.. kkkkkk
Ela foi saindo e dizendo: estou de olhos em vocês!????.
Ela saiu e deixou um alívio em mim.
Primeiro porque de fato eu havia comido minha mãe gostosa e segundo pós a parte perturbadora foi apenas um sonho.
Logo pensei e se ela ficar grávida, eu desejei minha virilidade dentro dela.
Hummmm mas ela é bem cuidada, de facto saberá o que fazer, nesse momento já estava começando a ficar excitado, era impossível pensar na pessoa de mamãe sem acabar com a barra dura.
Fiquei mais um tempo no quarto, e mamãe começou chamando por mim, fui até lá, e como se nada tivesse acontecido ela me orientou o que queria de mim, levantei alguns pesos e havia terminado, fiquei lá vendo elas as duas trabalhando, mamãe estava muito tranquila para meu gosto, ela desta vez estava consciente e me fez foder ela , e agora estava lá como se nada tivesse acontecido.
Ok, se for para ser assim, assim será, enquanto Mamãe deixar acontecer eu vou fazer bom uso dos nossos momentos de amor.
Lá pelo pôr do sol, papai veio com a notícia que nossa avó materna estava passando mal, e que eu deveria levar de carro mamãe até lá, ele não podia por causa dos trabalhos, como nunca alguém disse não pra mamãe em casa, fizemos algumas arrumações e partimos para lá. E de facto ela não estava nada bem, usamos o carro mesmo e levamos ela para o hospital, por volta das 3 da manhã estávamos voltando, estava muito escuro e vovó já estava fora de perigo, tínhamos que passar lá o fim da noite, era uma casa T2 e tivemos que compartilhar o quarto com mamãe, falei em dormir na sala, mas ela não deixou, alegando que fazia muito frio, deveriamos apenas separar as cobertas, mamãe estava ainda no quarto da vovó e eu cansado caí no sono, despertei com o corpo de mamãe só de calcinha bem ao lado do meu , estávamos no mesmo cobertor, tentei me conter e respeitar a dor de mamãe pela vó enferma, mas não estava mais dando, meu pau doía, tirei ele do short , encostei até o corpo dela, senti ela tremendo, meu pau havia tocado seu rabo, está bem no meio, no canal que desce até sua fenda, dava para sentir o corpo dela ardendo em chamas, já falei que minha bunda tem vida própria? É, tem mesmo , pós começou a roçar nela , ela acompanhava os movimentos, estava muito bom e eu queria mais, com muito cuidado levei meus dedos até a calcinha e pús de ladinho, fiz entrar um dedo em seus lábios, ela gemeu, travou a respiração, tirei os dedos e fui direcionando meu pau, não entrava de início por isso fiquei cutucando a entrada, era ja era toda minha então não havia pressa , mamãe começou a respirar forte e com a boca, ouvia -se seus suspiros, sua vagina lubrificou de mais, apenas fiz questão de empurrar, que canal mais justo, meu pau era sugado e espremido, vi ela puxando forte a cama, estava gozando, houve espasmos, ela se virou , olhou para mim por uns instantes, novamente virou sem nada dizer e ficou de barriga para baixo e empinou a bunda, entendi muito bem o que ela queria, me levantei e ela estava teza, era minha mãe alí, era um erro sim, então deveriamos tirar bom proveito daquele erro .
Empinei mais ainda aquela bunda e passei a língua na sua racha, ela gritou e queria fugir, usei muita força para manter ela naquela posição, ela falava baixinho, não não, assim não , não aguento... Mandei toda boca para sua chana e fiquei lambendo tipo cachorro, ela se contorcia, puxava seus cabelos, eu não parava de sugar aquela fruta, os gritos estavam a ser descontrolados então parei e direcionei meu pau, comecei a fuder com calma e com força, calma e força, ela estava a ir na locura, tirei o pênis e ela ficou uma fera, pegou em mim e me faz deitar na cama, montou em cima de mim, não conseguia me encarar então se deitou e começou a foder, era um animal no cio, ela fodia e gritava em meu ouvido, gemia muito e aquilo desativou minhas defesas, meu gozo se aproximou , gritei baixo, vou gozar, ela me apertou, fiquei sufocado, meus pênis era espremido, começou sair e era muito sémen, a danada também estava gozando e sofri por isso, as unhas cortavam minha pele... Depois de terminar ela caiu de lado, fiquei um pouco calado para ganhar energia, pós ainda estava querendo, quis subir nela e fui ver que estava apagada, estava num sono profundo. Estava nocauteada, mamãe não era de ter sonhos tão profundos assim. Acabei caindo no sono, fui despertando pós havia pessoas fora da casa no lado da porta, mamãe estava ainda dormindo, me vesti e comecei a acordar ela, foi difícil mas despertou e me mandou sair.. Ao abrir a porta era minha tia e sua filha que vieram ver a avó, acompanhei elas até o quarto da avó , ela estava sentada na cama e disse estar sentindo -se muito bem, minutos depois mamãe entrou , e foi fazendo perguntas na vovó,
Vinham mais pessoas , passamos todo o dia ali conversando e rindo, minha tia reclamou da vivacidade em mamãe, ela estava muito viva e radiante, e a danada nem olhava para mim , é como se nem fosse eu o responsável por aquele bem estar, convivemos numa boa como se nada tivesse acontecido novamente, eu sou um bom mentiroso mas ela era profissional de mais. Ao se pôr o dia, saímos para casa e no carro falamos de trabalho, escola e outras coisas e nada sobre a noite de sexo. Caí na real quer melhor seria assim possivelmente, só que eu queria conversar com ela sobre isso, sobre o que ela achava daquilo... Minha mãe era um mistério..
Chegamos em casa e já se fazia muito noite, só estava meus dois irmãos e disseram que papai estava ligando para mamãe sem sucesso e pediu para informar que só chegaria na terça feira. Jantamos e nos recolhemos cada um para seu quarto, duas horas depois sinto alguém dormindo comigo, como minha irmãzinha já fez isso, apenas a abracei, mas ela estava se esfregando em mim e num momento pegou em meu pau, começou a bater uma, pós não estava bem excitado, minha irmã era de brincadeiras mas até aí nunca chegou, abri os olhos e vi que era mamãe, merda, era ela mesmo, foi para baixo e começou dando beijinhos no meu pau e senti meu pau entrando em sua boca , era quente, meu pau acordou , ela fazia o melhor Boquete que ja havia recebido, foram quase uma hora de ser chupado e sem avisar eu gozei em sua garganta, ela se engasgou, mas engoliu tudinho. Levantou, me cobriu e saiu.
Esta mulher estava dando Cabo dos meus neurónios.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221016 - Mamãe deixou acontecer parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
220972 - Mamãe deixou acontecer parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico engravidador

Nome do conto:
Mamãe deixou acontecer parte 3

Codigo do conto:
221175

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0