um dia destes, levei minha esposa no motel de sempre, STUDIO A, porem, fomos para uma suite diferente da habitual.
havia uma mulher na suite ao lado que gritava como se estivesse sendo rasgada, aquilo me excitou bastante, mas minha mulher é muito reservada, ela não aceita filmes, e nenhum tipo de coisa que fuja do tradicional, pois bem, começamos nossa tranza sempre com muito sexo oral, eu passo de 20 minutos tranquilamente chupando ela toda, frente e verso.
quando começamos a transar fizemos varias posições, e eu comecei a dar leves tapas na bunda dela, aquilo nos dava um tesão absurdo, e de repente eu coloquei na posição de frango assado e a peguei no colo.
levantei ela com meus cotovelos na parte inferior dos joelhos dela, e comecio e socar, como meu pau é torto pra cima, essa posição foi muito boa, masss, oque mais me chamou a atenção, foi a extressao dela duranta as estocadas.
ela gemia, sussurrava, como se fosse a melhor foda que ja tinha tido, eu não sei explicar aquela fisionomia, mas era algo que eu tinha certeza que ela estava gostando, uma pena eu não aguentar ela ali por muito tempo, mas quando gozou, percebi as pernas bambas e uma moleza tremenda.
isso aconteceu uma vez, das muito poucas que transamos, mas foi bom.
Delícia