olá, já fiz um desabafo aqui uma vez contando um poco sobre meu desejo, e agora vou contar o que aconteceu. tenho 27 anos, 1,80 76 kg, minha mãe 55 anos, 1,60 50 kg, morena clara, cabelo longo preto e liso.moramos eu, ela e uma tia, meus pais são separdos ha 10 anos.Meu desejo começou ha uns 4 anos, depois que comecei a ler contos eróticos desse tipo.porém, nunca tentei nada demais, pois quem vive esse desejo sabe como é dificil tentar uma abordagem de tão complexo é o assunto.A única coisa que fazia, era deixar ele duro as vezes no shorts enquanto fingia dormir, e ela nunca se insinuou nem nada do tipo.isso foi os 4 anos..sempre desejando e cada vez mais.no ultimo mes, os dias que minha tia dormia cedo e então ficavamos sós vendo tv, comecei a fazer uma coisa, deixav ele duro no shorts sempre, e ficava mexendo o pau sem as mãos sabe? dando aqueles trancos quando ele tava bem duro.virou uma rotina, pelo menos 3 vezes na semana lá estava eu com o pau duro e mexendo...não obtive nenhuma resposta dela, ela não se insinuava e então desanimava as vezes, mas também pensava: se ela não está gostando, por que sempre fica na sala comigo? será que está afim também? então no sábado tudo aconteceu, lá estava eu mexendo ele no shorts, todo duro, e ela nada, como sempre. então tocou o telefone e el foi atender, então saí da sala e fui por quarto, se passou mais ou menos um minuto e ela veio atrás de mim, eu estava de pé, de costas pra porta do quarto, então ela disse: filho, posso te dar um abraço?
respondi:- mas agora..? é que..num sei se voce percebeu, mas é que estou.. ele está acordado aqui, desculpe...(ele tava explodindo de duro, tava um vlume imenso no shorts)
ela respondeu:-não tem problema..por mim, se não se importar...
respondi:então tudo bem...ela veio e nos abraçamos forte....meu pau tava na altura de seu umbigo..e duro demais...a gente se apertava forte, sem falar nada um ao outro...então ela falou: acho que a gente deseja a mesma coisa, não? eu disse, é, eu acho que sim.........ela me pegou pelo braço e falou, vamos pro meu quarto. deitamos na cama dela e começamos beijar muito, o coroção disparado, o pau parecia que ia explodir de tanto tesão....ela então tirou a roupa toda e eu acompanhei, ficamos nus, os dois ali..cheios de desejos...ela veio cm sua boca deslizando por meu peito ate chegar no pau e disse:
_como eu desejei chupar vc, filho...ess rola agora é minha..e começou a chupar....eu olhava e mal acreditava que estava sendo chupado por ela
, era o boquete mais tesudo que havia tido, não sei explicar...sua boca parecia mais macia, quente e suculenta do que qualquer outra que ali ja havia estado...subia e descia, mamando como um puta no cio,segurei pra nao goza na boca dela, tamanho era o tesao. ela então disse, quero rebolar nessa rola gostosa..me fode toda fode...eu disse claro, rebola no seu filinho safado, rebola.....ela veio e sentou, nossa, impossivel descrever oq é isso, só quem ja viveu sabe, começou a cavalgar feito uma cchorra gostosa, gemia muito....sempre repetindo: vc sabia que sua mãe era uma puta safada na cama, sabia? isso me deixava louco..aquela mulher quieta e até timida tinha se tornado uma puta selvagem, era simplesmente maravilhoso...cavalgou uns 5 minutos, e então ficou de 4..encaixei nela...fazia movimentos rapidos..depois diminuia..ela gemendo e pedindo...fode sua mãezinha putinha fode delicia...a buceta del estava tão melada que estava escorrendo já...tirei o pau e fui lamber aquele mel, era o gosto do desejo, do tesão...o mel mais doce que poderia um da sentir em minha boca. voltei a fude-la de 4, até que ela soltou um gemido delicioso e disse que hvia gozado, então pediu: da leite pra mamãe da? da leitinho pra sua puta....falei dou tudo que voce quiser, então ela deitou na cama e comecei a foder aquela boca....ela deitada na cama de barriga pra cima, e eu por cima metendo gostoso naquela boquinha deliciosa....não aguentei...o leite veio quente, com força e em grande quantidade...ela bebeu tudinho, com gosto...chegava a morder os labios...então deitamos e ficamos em silencio por 1 minuto....então ela me perguntou sorrindo, voce se arrependeu?? eu disse jamais, e voce? jamais, olha o o sorriso em meu rosto...daí ela me convidou pra dormir no quarto dela, transamos mais 1 vez essa noite, de lá pra cá se passou 4 dias, e transamos mais 3 vezes.....só quem ja viveu uma situação dessa sabe como é, por mais que tente não conseguirei passar como é bom isso.um abraço.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Parabéns conto muito excitante, teve meu voto. Eu e meu marido temos vários contos neste site, se possivel leia de seu voto e deixa seu comentário...bjs
ãngela
Casal aventura.ctba