Sempre fui corno e adoro isso - 1º Chifre

Sou corno manso. Não porque minha namorada me traiu e eu a perdoei. Nada disso. Sou corno manso porque gosto. Eu que sugeri que minha namorada transasse com outros homens. Eu praticamente a ofereci para que um amigo meu a fudesse na minha frente, comigo participando. O prazer que sinto em ver minha namorada sendo penetrada por outra pica é indescritível e extasiante. Gozo com uma intensidade e plenitude ao vê-la sendo fortemente socada na buceta por uma rola grossa. Deliro quando algum macho goza em sua buceta, enchendo-a de porra quente e viscosa.
Essa tara não é uma coisa passageira ou apenas uma loucura de momento. Esses pensamentos me excitam desde a adolescência e são o motor que me faz gozar gostoso imaginando minha namorada mamando um belo cacete negro e grosso.
Adorei quando ela aceitou a minha proposta de transar comigo e um amigo meu. Eu já havia percebido um olhar dela para o corpo dele e senti que ela toparia a proposta. Vou contar como tudo aconteceu.
Em 2003 conheci uma garota linda. Flávia tem olhos verdes, cabelos compridos que chegam ao bumbum, loira, cintura fininha e uma bundinha bem empinada. Logo começamos a namorar. Na primeira semana de namoro já estávamos transando bem gostoso. Ela é naturalmente safada. Ensinei-lhe a chupar a minha pica e toda vez que saíamos, ela já abaixava no banco para ir mamando meu pau no caminho. Em pouco tempo de namoro ela aprendeu a engolir a porra, a sentir prazer apanhando na bunda, gozar dando o rabinho, entre outras safadezas.
Em abril de 2004 um colega de trabalho veio morar na mesma cidade que eu. Convidei-o para dividir a casa pois eu morava sozinho e as despesas eram altas. Ricardo é negro, malhado e muito safado. Quando a Flávia o conheceu senti pelo seu olhar que ela havia se interessado. Como bom corno manso que eu sempre fui, comecei a imaginar como seria vê-la transando com ele. Não posso descrever o tesão que me dominou. Passei a fantasiar como ela reagiria a uma proposta como essa. Então numa certa noite, enquanto transávamos e exatamente na hora em que ela estava prestes a gozar, perguntei se ela havia gostado do Ricardo, se sentiu tesão quando o viu pela primeira vez, se queria transar com ele. Ela gozou muito gostoso e deitou na cama. Logo veio me perguntar que história era aquela. Eu respondi perguntando se ela gostaria de transar comigo e o Ricardo ao mesmo tempo. Vi o brilho nos seus olhos e escutei a sua gargalhada. Pronto. Sabia que ela toparia. Ela se levantou sem me responder nada e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho. O assunto ficou por aí.
No fim de semana seguinte, fui buscá-la e levei-a para minha casa para passarmos o fim de semana juntos Passeamos durante o dia num balneário bem legal onde ela ficou só de biquini, não muito chamativo pois na época ela ainda morava com a mãe... Mas mesmo assim ficamos namorando e o tesão ficou no alto, loucos de vontade de transar gostoso. Depois do almoço, voltamos para casa e fomos descansar e dormimos até umas 7 horas da noite.
A noite, o Ricardo estava em casa e não iria sair. Então ficamos os três tomando umas cervejinhas até ficarmos meio alegres. Eu já percebia os olhares da Flávia para o Ricardo pois ela estava com a minha ideia na cabeça. Tudo que o Ricardo falava a Flávia se interessava e ria bastante. Eu via aquele jogo de sedução e ficava com um misto de ciúmes e tesão (muito mais tesão),
Ficamos nessa até acabar a cerveja. Eu disse então que iria sair para comprar mais na distribuidora. O Ricardo nesse momento foi ao banheiro.
Então eu disse a ela:
– Vou comprar umas cervejas mas quando eu voltar quero ver você com o Ricardo se pegando lá no meu quarto.
Ela sorriu toda sem graça mas claramente interessada. Então ela foi tomar um banho no banheiro da minha suíte.
Nisso o Ricardo já está saindo do banheiro e falei para ele com uma expressão cheia de malícia:
– Mano, vai assistir televisão no meu quarto. Eu vou comprar cerveja e a Flávia não quer ficar sozinha…
Ele me olhou com uma cara de dúvida sem entender nada... aí eu falei:
–Hoje ela quer ficar com nós dois ao mesmo tempo. Você topa?
Ele abriu um sorriso safado e foi pro meu quarto esperar a Flávia sair do banho
Assim eu saí e voltei uns 20 minutos depois torcendo para que meu plano tivesse dado certo. Quando entrei em casa, percebi a porta da minha suíte fechada. Fui até a cozinha e coloquei as cervejas na geladeira. Peguei duas latinhas e fui para o quarto. Quando abri a porta vi uma cena que nunca vou esquecer. Minha gatinha estava só de calcinha fio dental deitada sobre o Ricardo que estava sem camisa. Os seios encostando no peito musculoso do meu amigo. Ele passava as mãos no corpo dela e eles estavam se beijando. Tremi de tanto tesão com aquela cena e disse:
– O negócio aqui está bom, não é? Estão se conhecendo melhor?
Eles riram e ela se levantou e veio me beijar também. Passei uma cerveja para ele e outra para ela bebemos um pouco.
Ela estava somente de calcinha e dois machos ainda de roupa ao lado dela. Uma situação muito excitante. Coloquei uma música animada para tocar e ela passou a dançar seminua entre nós dois
Tiramos nossas bermudas e ficamos apenas de cuecas. Logo comecei a beijar a minha putinha, passei a mão na sua bucetinha e senti como ela estava excitada. Falei no seu ouvido: – Continua o que você estava fazendo… Ela entendeu o pedido e se voltou para o Ricardo para beijá-lo. Fiquei observando enquanto ela agarrava o seu novo macho. Em seguida tirei sua calcinha. Agora ela estava totalmente nua entre nós dois. Passei a mão na sua buceta e senti como estava molhada. Deitamos na cama e ela ficou entre nós. Ela continuou alisando o corpo do seu novo macho. Logo estava com a sua pica na mão lhe masturbando. Empurrei levemente sua cabeça na direção do cacete do Ricardo e ela começou a chupá-lo com vontade. Por trás, coloquei minha rola na sua buceta molhadinha. A fodi com muito tesão enquanto ela gemia e chupava o pau do Ricardo. Não aguentei muito tempo assim pois estava como tesão demais e em uns 5 minutos tirei de dentro dela e gozei nas suas coxas. Nessa hora o Ricardo resolveu aproveitar aquela bucetinha também. Ficou em pé e colocou-a de 4 na beirada da cama. Olhei nos olhos da minha putinha quando o Ricardo enfiou a sua pica na bucetinha dela. Ela revirou os olhos e gemeu alto. Ele meteu com muito gosto bombeando com toda a força por vários minutos fazendo-a gozar pelo menos umas duas vezes. Em seguida ela deitou-se de costas para receber o macho de frente. Ele meteu no papai e mamãe com muita vontade enquanto eu a beijava e lambia seus seios. Ela gritava e gozava um monte de vezes seguidas e nada do Ricardo gozar….
Atendendo a um pedido meu, ele se deita e a Flávia vai para cima dele cavalgar como uma putinha rameira. Adorei vê-la nesta posição pois pude ver a penetração muito bem. Ver aquele cacete negro invadindo a bucetinha da minha namorada me excitou demais e passei a lamber o seu rabinho. Fiquei olhando a minha putinha se deliciando naquela pica até que o Ricardo finalmente gozou dentro da sua bocetinha também. Coloquei-a de 4 e meti novamente na sua bocetinha encharcada por uma bela gozada do Ricardo. Senti os líquidos escorrendo pela minha perna. A comi como um doido, batendo em sua bunda, chamando de safada, piranha, putinha e tudo mais que ela se tornou. Gozamos juntos e caímos na cama. O Ricardo levantou e foi buscar cerveja para nós. Bebemos um pouco, rimos muito. Abracei-a e ela me deu um beijo muito gostoso. Logo depois ela virou-se para o Ricardo e fez o mesmo com ele. Finalmente dormimos, ela agarrada ao seu novo macho e eu abraçado a minha putinha por trás.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 23/10/2024

muito bommm

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 23/10/2024

tb sou corno por pedir chifre a esposa. adoro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornobancario2

Nome do conto:
Sempre fui corno e adoro isso - 1º Chifre

Codigo do conto:
221618

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0