Boa tarde pessoal , resolvi compartilhar com vocês minhas experiências sexuais. Esse conto é a continuação do conto " No lugar errado e na hora errada".
O policial trouxe a calcinha e entregou pro negão , este imediatamente fez eu tirar minha roupa e colocar a calcinha. Protestei é claro.
-- Quer que eu fique pelado aqui? Porque essa calcinha?
-- A calcinha é pro viadinho usar. E é pra ficar pelado , como você vai vestir a calcinha?
-- Tá bom , vou colocar a calcinha , mas eu não sou viadinho.
-- Não era viadinho , mas a partir de hoje vai ser e ainda vai gostar. Vai sempre procurar por machos pra te comer.
Na realidade o negão tem razão , quando se é viadinho , o cuzinho sempre pisca de tesão e só ficamos satisfeitos com um pau dentro do cuzinho.
O sujeito que estava preso naquela cela era um negão forte , bonito e estava sem camisa , só de bermuda.
Quando eu tirei a minha roupa ficando só de cueca , bem envergonhado , aquele homem ficou excitado porque apareceu um volume enorme na sua bermuda.
-- Tira logo essa porcaria de cueca e coloca essa calcinha e mostra pro seu macho , como você fica bem de menininha.
Então tirei a cueca , aí ele me chamou pra ir até ele. A calcinha estava nas mãos dele. Ele ficou em pé e me puxou de encontro ao seu corpo , apertou o meu bumbum com às mãos.
-- Dá uma rodada e mostra o corpo de menininha pro seu macho.
Pegou na minha mão e fez eu rodar o corpo.
-- Uau , que corpo feminino você tem , essa noite vai ser curta. Vai veste logo essa calcinha.
Então vesti a calcinha , puxou a calcinha pra cima para ficar atolada no meu cuzinho. Levei duas palmadas no bumbum e então fez eu mamar seu pauzão.
Comecei mamando aquele pau meio sem jeito.
-- Mama direito meu pau viadinho.
Logo eu peguei o jeito e fui acostumando com aquele pau na minha boquinha. Foi quando aquele negão não me avisou e gozou dentro da minha boca. Não tive escolha e engoli tudo o leitinho que saiu daquele pau.
Me colocou de 4 na cama , puxou a calcinha pro lado e começou a lamber o meu cuzinho. Eu amei cada lambida que eu levei , lubrificou bem meu cuzinho com sua saliva , se posicionou atrás de mim e começou a forçar a entrada do meu cuzinho.
-- Relaxa bem esse cuzinho putinha.
Então a cabeça daquela tora adentrou meu cuzinho , doeu um pouco , mas foi empurrando aquela tora pra dentro , só parando quando só ficou as bolas pra fora.
Logo começou um vai e vem lentamente e meu cuzinho foi relaxando e foi aumentando o vai e vem. Não sentia dor nenhuma mais , meu pintinho começou a iniciar um processo de gozo e tive um dos melhores orgasmos da minha vida. Logo em seguida o negão gozou inundando meu cuzinho de esperma. O negão acabava de me inseminar e a partir daquele dia eu tive certeza que não era homem mais.
Depois dessa foda maravilhosa fomos dormir e eu dormi de conchinha com o negão , de madrugada acordei e aquele negão estava dentro de mim de novo.
No outro dia de manhã fui liberado pra ir embora , paguei uma passagem e voltei pra minha cidade. Minha namorada , a partir daquele dia não tinha mais. Outro detalhe o negão fez eu ir embora usando aquela calcinha.
Beijos!! Abraços!!!