Desde do final de verão, que andava outra vez a bater umas valentes punhentas à custa dela, por telefone falando de banalidades com ela, e simultaneamente visualizando fotos dela no meu PC, até que num fim de-semana, ocorreu uma situação verdadeiramente espectacular e divina. Como já estamos a passar a quadra natalícia, já se iniciaram os almoços/jantares de família, então os meus sogros, organizaram um almoço lá casa deles, no qual iriam receber um casal da França, pois o meu sogro ainda mantém alguns negócios por lá. Como tal eles queriam muito reunir, a família toda assim como a pequenada toda, tudo nos conformes.
Para minha felicidade, o meu contracunhado, mais uma vez esteve ausente, pois teve que embarcar novamente, em trabalho para a Arábia Saudita, muito se comentou a sua ausência, lamentado muito a minha sogrinha pela falta, que faz o seu genro e tristeza sentida pela minha Cunhada Sandra. Mal sabem que a cabrona já fode comigo….. Durante os preparativos do almoço, prontificamos em ajudar ao meu sogros, a minha cunhada Sandra estava novamente uma BRASA, para aqueles leitores que ainda não lerem os contos anteriores. Sandra é uma quarentona, com os seus 45 anos, muito tesuda, mede cerca 170 cm, pesa aproximadamente 60 Kg, tem um busto farto ( 40 b ) mas bem teso, com bicos tipo laranja de embico, para uma mulher que é mãe de 2 filhos, as mamas dela são fabulosas. É loira está agora de cabelo curto, liso e esticado ficando ligeiramente acima dos ombros. Têm anca ligeiramente larga, o que lhe favorece muito a Buda, que já tive o prazer e fantasia de comer muito bem.
Então Sandra foi vestida da seguinte forma; uma blusa bege mas muita justa no corpo, onde se realçava muito bem, o fabuloso par de mamas de Sandra, mais um casaco curto preto a combinar com a saia de cabedal a Cabrona sabe muito bem “provocar.” Sandra combinou a blusa, com uma saia espetacular de cabedal, curta e ligeiramente justa, ( coloco aqui 1 foto desta saia que me provoca uma tusa brutal, mais as botas de cabedal que ela usa muitas vezes esta foto foi de outro evento que ela usou ) claro que Sandra tinha selecionado, umas meias dignas para o conjunto, pretas. Para completar todo este conjunto a minha cunhada, tinha umas botas, t/b de cabedal que fica ligeiramente acima do joelho tipo cavaleira, de tacão alto…. Enfim… meu Deus Sandra estava de demais…… eu fiquei doido, mal conseguia disfarçar os meus olhares. Quando Sandra chegou lá a casa, e tirou o casaco e veio cumprimentar o pessoal, ocorreram logo comentários…e até a minha mulher disse-me ao ouvido,” não olhes tanto assim que estás a dar nas vistas” . Julgo a minha querida esposa, já desconfia de alguma coisa…..
Bom a minha sogra, queria colocar na mesa, uma toalha de linho, já antiga e ninguém se lembrava onde se encontrava, até que Sandra disse alto e bom som. Ela adora levantar a voz, a cabrona…..” já sei acho que está lá fora no anexo” então a ela disse que ia ao anexo procurar e trazia a dita toalha. Não sei bem porquê mas automaticamente eu dei uma desculpa tola à minha esposa, e disse-lhe que necessitava de ir ao carro buscar q// coisa. Mas foi para fora de casa de uma forma muito discreta, sem que praticamente se apercebe-se que tinha saído, com excepção da minha querida Ana.
O anexo dos meus sogros, ficam nos fundos do jardim, cerca de 50 metros da casa, já tinham reparado, que Sandra se encaminhava para o anexo. Deixa de propósito que ela entrar-se, para depois muito sorrateiramente, entrar sem que ela nota-se. O anexo dispõe de 2 divisões, sala comum com a entrada, e open espace com a cozinha, e um quarto de cama. Abrir a porta devagarinho e já conseguia ver a minha cunhada, de costas a abrir uma arca……então foi por detrás dela arreganhei, apertando as mamas. Ela automaticamente deu um leve grito de susto, eu de seguida tapei-lhe a boca……..” estás louco está cheio de gente na casa…” disse-lhe estou cheio saudades tuas, estás hoje super boa, não consigo resistir, e tentei beija-la. Sandra no inicio resistiu, desviando a cara, eu já lhe apalpava-a toda, colocando uma mão na cintura, e subindo para as mamas, noto que Sandra já estava a ceder um pouco, mas sempre a tentar dizer, isto é uma loucura, és um tarado…etc eu lhe só respondi-lhe porque é que vieste hoje tão boa querida cunhada….e ela de seguida responde para te impressionar-te……era tudo o que queria ouvir…tirei-lhe o casaco, já trocávamos linguados super excitantes e Sandra já estava a pegar no meu pau, por cima das calças.
Então mudamos de posição, sentei-me na arca, puxei bem o corpo dela para mim, Sandra usa sempre, um perfume tentador e super sedutor, que me deixa sempre cheio de tusa……subi um pouco a blusa de lã, ela desapertou o soutien….e comecei a mamar naquelas tetas fabulosas, pedi-lhe “Sandra deixa me vir nas tuas mamas”. Por incrível Sandra retorqui da seguinte forma “ não querido, quero que me enchas a cona de esperma, o médico aconselhou-me a voltar a tomar a pílula.” Então voltamos a mudar de posição, no acto de sair de cima da arca, Sandra ajoelhou-se um pouco, e pegou literalmente no pau e iniciou uma mamada rápida e super gostosa. Com chupadelas e lambuzadas, passado a cabeça do caralho no rosto lindo dela, estava no céu. Sandra alertou-me vamos ser rápidos, voltei a insistir cunhada querida, deixa-me vir nas mamas. Ela disse-me não…hoje quero muito o teu esperma dentro de mim…..então coloquei Sandra em cima da arca, ela subiu a espectacular saia, puxei as meias para baixo, com o tesão rasguei um pouco, ela não se importou nada…só me pedia ao ouvido, querido enche-me a cona toda….Despacha-te cunhado tarado, aquilo só me dava mais tesão…. Antes de penetrar coloquei dois dedos na cona, estava toda molhada, coloquei os mesmos dedos entre, os nossos lábios, fizemos mais um super linguado.…Sandra voltou a insistir….querido por favor, enche-me de leite……então só de uma estocada, penetrei-lhe totalmente, até à base dos colhões dando-lhe mais ou menos 2/3 bombas e desfiz-me completamente, dentro da minha adorável cunhada Sandra. Retirei-me devagarinho de dentro dela, podendo ver a quantidade brutal de esperma a escorrer pelos lábios vaginais de Sandra. Ela também observou, com atenção pediu-me as cuecas e vestiu-as assim mesmo, dizendo para eu sair primeiro sem dar nas vistas, que ainda iria procurar, nesta arca a dita toalha.
Tinha me vindo muito, pois durante a última semana, estive ligeiramente zangado com a minha querida esposa, tinha tido várias reuniões na empresa, até muito tarde, nem tempo para as minhas famosas punhetas, aqui lendo os contoseroticos, tinha tido tempo. Logo não me admirou nada a carga brutal, que deixei na cona da minha cunhada. Meu DEUS foi espectacular
Depois no almoço, tudo decorreu dentro normalidade, Sandra desculpou-se pelas meias estarem rotas, pela pega que teve numa das extremidades da dita arca, a minha Ana é que perguntou-me porque motivo tinha levando tanto tempo, para ir buscar o telemóvel ao carro….julgo que ela está desconfiada……Na mesa ao almoço, só olhava na pontinha do olho para a minha cunhada, imaginado que ela naquele momento, tinha as cuecas encharcadas do meu esperma, e mais algum sémen no interior daquela cona maravilhosa.
Que bela cunhada, sensacional mesmo. Parabéns pelo relato.....