Olá meninos... Fiquei um tempo afastado sem postar as minhas aventuras eróticas, porque tinha esquecido a senha rsrsrs...
Mas hoje eu estou de volta para alegria dos meus fãs tarados que amam as minhas histórias e adoram me imaginar!
Para quem não acredita as minhas histórias são REAIS e eu realmente tenho uma vida sexual bem resolvida e ativa desde muito novo!
Como eu já havia contado sobre a história do meu tio César vou falar um pouco sobre as minhas aventuras no sítio dele!! Nos relacionamos por muito tempo e eu já me considerava a namoradinha dele! Chegava tempo de calor e eu ia para o sítio e muitas vezes ele não estava e eu acabava ficando sozinho lá!! Meu tio gostoso e minha tia corna não se importavam se eu fosse lá e ficasse! O problema é que sempre que eu ia eu tava quente de tesão e torcendo para encontrar o meu tio para me satisfazer!! Já não tinha mais tabu entre eu e ele... Eu já era a menina dele e amava transar com ele!!
Aconteceu que no sábado de calor, eu estava subindo pelas paredes e desejando o meu tio César atrás de mim! Fiz minha mochila coloquei um shortinho bem curto, umas camisetinhas branquinhas e quatro calcinhas bem pequenas!!
Pra quem não sabe e não olhou as minhas fotos eu sempre tive um bumbum redondinho, grande e empinando! Olhem as minhas fotos e Barbie no corpo da boneca aqui!!
Continuando... Vestir uma calça comportada só para poder pegar o ônibus que passa na estrada que dá acesso ao sítio do meu tio!! Era uma calça velha! Quando descer do ônibus entrei numa estrada de terra cheia de mato e árvores, entrei no meio das árvores e do mato e comecei a tirar minha roupa! Vesti minha calcinha pretinha bem atolada, vestir meu shortinho jeans desfiado na Barra e que mostrava o começo da polpa da minha bunda! Pois uma camisetinha branquinha da hello Kitty e me transformei numa boneca pronta para brincar!! Joguei aquela calça velha e feia no mato! Por ser sábado acreditei que o meu tio estaria na casa então eu faria uma surpresa para ele! Fui andando por aquela estrada me soltando aos poucos, comecei a soltar o meu quadril de maneira que ao caminhar eu rebolava balançando o bumbum de um lado para o outro! Eu parecia uma putinha na passarela! Minhas pernas lisinhas e coxas grossas, bumbum arrebitadão para cima, cintura pequena e meu olhar de puta... Acho que nenhum marmanjo iria resistir!
Quando atravessei a porteira do sítio... Observei de longe um senhor que eu não conhecia! Comecei ficar um pouco envergonhado pela roupa que estava vestindo, mas, já era tarde ele já estava de olho em mim de longe!! Então ele se aproximou me perguntando quem eu era.
- Oi eu sou o Paulinho o sobrinho do César!
- muito prazer Paulinho... Eu sou Armando e tô fazendo uns consertos na cercas!
Armando?? Kkk na hora lembrei daquela piadinha que a gente faz quando escuta esse nome e soltei!
- Armando?
-sim!
- Armando Pinto?? Ha ha ha...
Ele deu risada e começou a me olhar dos pés à cabeça e respondeu:
- tô quase Armando o pinto ha ha ha!!
Dei risada junto com ele e a gente acabou se descontraindo!
- senhor Armando eu vou entrar lá na casa tudo bem? O senhor quer alguma coisa?
- olha Paulinho querer eu quero, mas, estou ocupado agora!!
- não entendi senhor Armando... Que que a senhora quer?
- Ah garoto... Uma hora eu te falo!
É claro que eu já tinha entendido o que ele queria! Não parava de olhar as minhas pernas, fitava a minha boca e quando olhei para sua calça jeans eu pude perceber um leve volume que não estava quando eu cheguei!
- tudo bem então senhor Armando!
Virei de costas para ele e fui caminhando até a casa do meu tio... Enquanto caminhava resolvi me soltar um pouco e mexer o bumbum! No meio da caminhada eu virei o rosto e olhei para trás e vi que ele estava parado me olhando com uma cara de safado! A gente se olhou e eu dei um sorrisinho para ele!
Entrei dentro da casa e guardei as minhas coisas, tomei um copo com água e fui olhar pela janela para ver se via o senhor Armando!! Bom o meu tio não tava então... Foi exatamente isso que eu pensei! O senhor Armando era um senhor de cabelos grisalhos, tinha 1,80 m aproximadamente, braços fortes e um pouco gordinho! Eu morro de tesão por homens maduros e se forem casados melhor ainda!!
Ocorreu que lá pelas 10 horas da manhã o senhor Armando bateu na porta!
- ola o senhor Armando em que posso ajudá-lo?
- Paulinho eu preciso de uma chave da casa de materiais e está aí dentro!
No momento eu pensei que ele queria me pegar ali dentro de casa e arrumou um pretexto!
- tudo bem senhor Armando pode entrar!
- Paulinho me ajude a procurar entre as gavetas da sala!
Enquanto a gente procurava eu me insinuava para ele, de vez em quando esbarrava meu bumbum nele, quando me virava encostava a mão no pau dele por cima da calça...
- ops... Me desculpe senhor Armando, eu esbarrei no senhor sem querer!
- tudo bem Paulinho, eu não achei ruim muito pelo contrário!
- sério?
- muito sério Paulinho!
Voltamos a procurar as chaves e encontramos.
- venha comigo Paulinho conhecer a casa de materiais!
Aceitei imediatamente!
Fomos andando juntos pelo caminho até a casa de materiais, entre uma conversa e outra o senhor Armando dava um jeito de me abraçar pela cintura puxando eu para cima dele!! A gente dava risadas, ele tirava casquinha do meu corpo e por várias vezes que ele me puxava eu abraçava ele e tirava uma casquinha também!!
Quando chegamos na casinha de materiais, ele abriu a porta e eu entrei e logo ele entrou! A casinha era muito pequena tinha uma mesa e umas prateleiras! Ele entrou e ficou por trás de mim... Eu fiquei bem quietinho enquanto ele encostou atrás de mim!
- é apertado aqui dentro né Paulinho?
- é sim!!
- tá quente hoje né?
Eu respondi:
- tá sim senhor Armando!
Então o senhor Armando me abraçou por trás, começou a cheirar o meu pescoço, eu entortei a cabeça de lado para facilitar, ele começou a passar a língua pelo meu pescoço e me dar umas mordidinhas bem de leve!
Eu comecei a gemer bem baixinho e tentei me fazer de difícil:
- ooooohhh mmmmmhh... Aaaiii senhor Armando.. o que o senhor está fazendo? Aaaahhh tá me arrepiando todo! Pare senhor Armando por favor pareeee aaaahhh!!!
Senhor Armando nem ligava para o que eu estava falando e continuar me roçando por trás alisando minha s com uma mão e com a outra puxando o meu cabelo para trás e lambendo meu pescoço!! Ahhhh senhor Armandooooo... Ele definitivamente perdeu o controle comigo!
Então eu me virei de frente para ele e eu abracei pelo pescoço, puxei a cabeça dele e começamos a nos beijar de língua bem devagarzinho!! A minha língua passava por dentro da boca dele e a dele passava por dentro da minha!! Levantei uma de minhas pernas e ele segurou minha coxa alisando até meu bumbum enquanto a gente se beijava! Eu aproveitava também e avisava ele pelas costas e aproveitei dar aquela apertadinha no bumbum dele kkk "AMOOOO"
Então eu dei uma afastada nele e falei:
- tranque a porta!
Ele foi e passou o cadeado na porta e voltou até mim! Eu desabotoei o meu short e comecei a baixar bem devagarzinho! Aquele homem pirou quando viu minha calcinha linda e como eu fico bem de calcinha!! Tenho desde mais novo um pintinho pequeno, um quadril largo e uma bunda redonda! Com meu corpo todo lisinho o senhor Armando não se aguentou e me puxou com força para junto do corpo dele!! Começou a lamber o meu pescoço novamente e foi descendo com a língua até os meus peitinhos e começou a chupar os meus peitinhos!! Eu segurava o seu Armando pela cabeça e puxava a boca dele para os meus peitos e gemendo eu pedia:
- isso... Aaaahhh... hummmm...Chupa meus peitinhos chupa... Ohhhhhh vaaaaiiiii...Vai senhor Armando me chupa gostoso... Mas tem que chupar os dois!!
Senhor Armando não tirava a boca do biquinho dos meus peitos e além de mamar em mim ele lambia os meus peitinhos me deixando todo arrepiado e ardendo de tesão!!
Então eu puxei o seu Armando e encostei ele contra a mesa... Deslizando minhas mãos pelo seu peito, barriga, cintura, desabotoei a sua calça, me ajoelhei no chão olhando para os olhos dele com uma cara de puta, abrir a calça dele puxei para baixo, alisei o pau dele que estava estourando de duro por cima da cueca... E comecei a atiçar enquanto alisava aquele pausao!
- uaaaaaauuuuu Senhor Armandoooo... Foi para isso que me trouxe na casinha de ferramentas né?? Você quer??
- ai Paulinho... Eu quero demais!!
- verdade??
- sim!
- então eu vou te dar exatamente o que você quer desde que me viu!
- jura Paulinho??
- juro sim meu amor ... relaxa!
Baixei a cueca dele para baixo e aquela rola grossa e cabeçuda soltou para fora!! Na hora que saiu até bateu na minha cara!!
Abrir minha boquinha e fui engolindo a cabeça daquele pau gostoso!! Sempre olhando para cima para poder observar a cara de tesão do senhor Armando enquanto eu mamava ele!!
- ooooohhh Paulinho... Aaaahhh... Que delíciaaaa...
Com uma das mãos ele apoiava na minha cabeça puxando a minha cara contra o seu pau para que eu engolisse cada vez mais!! Eu só relaxava e deixava entrar na minha garganta!! Aquele estava maravilhoso!! O pau dele era tão grosso que quase eu me engasgava a cada entrada na minha garganta! Então o senhor Armando me segurou pela cabeça com as duas mãos e começou a fuder minha garganta como se fosse uma buceta... Começou a meter com tudo na minha garganta enquanto eu relaxei, abrir a boca e deixei ele mete gostoso na minha boca!!! Foi um tanto difícil de aguentar aquele macho tarado e cheio de tesão! Ele ficou metendo na minha garganta e eu já não tava aguentando mais! Resolvi assumir o comando!! Tirei o pau dele da minha boca e apunhetando cuspir na cabeça do pau dele e engoli novamente... Sempre olhando para ele que estava até vermelho na minha chupeta!! Eu enfiava na garganta, tirava batendo punheta, cuspia na cabeça e engolir de novo!! Eu fiquei repetindo isso por um bom tempo!!
Então me levantei abrir bem as pernas e fiquei de bruços na mesa com o rabo empinado!!
- vem senhor Armando... Vem!! Vem aqui com a sua bonequinha e brinca gostoso comigo vem!!
- ah sua putinha... Eu sabia que você era puta desde quando você entrou por aquele portão com esse shortinho de biscatinha e andando rebolando para mim... Logo vi que você queria a pica!!
Ele se abaixou atrás de mim começou a beijar e apertar minha bunda!! Eu deixei ele se divertir com a minha raba o quanto ele queria porque o que eu queria mesmo era sentir ele metendo em mim!! Ele passava a língua pelo meu cuzinho me fazendo arrepiar e delirar de tesão!!
Então ele tirou minha calcinha... Eu abri bem as pernas e arrebitei a bunda!! Ele cuspiu na cabeça do pau e passou saliva no meu cuzinho:
- relaxa Paulinho que agora eu vou te dar o que você quer!
- vai devagar senhor Armando mas bota tudo na minha bunda!!
Senti a cabeça do pau dele forçar a entrada... Fechei os meus olhos e aguentei como uma boa putinha... Senti arrebentando aos poucos a entrada do meu rabo. Então ele tirou e colocou de novo e empurrou um pouco mais, tirou de novo e empurrou um pouco mais... Quando eu senti que a cabeça tinha passado ele empurrou o resto de uma vez só!!!
- aaaahhhhhh senhor Armandoooo... Aaaaaaa seu filho da putaaaa... Aaaiii meu cuzinhoooo... Aaaaaaa aaaaa...
O senhor Armando nem ligou para o que eu tava falando... Me segurou pela cintura e começou a bombar atrás de mim! Eu ainda senti aquele ardor da entrada junto com o pau dele passeando por dentro do meu cuzinho... Pude sentir as bolas do senhor Armando bater na minha bunda "Paf...paf...Paf...paf..."
- ahhhh Paulinho... Que bunda gostosa!! Que cuzinho guloso... Teu rabo tá engolindo meu pau inteiro parece que tá querendo mais...
- aaaahhhhhh senhor Armandooooo... Continua vai... Mete mete meeeeteee... Fode minha bunda bem gostoso o senhor Armando!! Me come... Me come seu safado... Me come seu filho da putaaaa!!!
Senhor Armando aumentou as bombadas e me dando tapas na bunda fazendo minha bunda ficar toda vermelhinha... A mesa começou a chacoalhar dando a impressão de que ia quebrar!!
- vai Sr Armando... Vai... Quebra essa mesa comigo vai... Vamos meu amor.... Aaaaaaa Sr Armandooooo... Aaaahhhhhh...
Gente eu tava gemendo alto... E falando alto tudo isso!! A gente tava no sítio mesmo né... Então eu podia gemer, gritar me falar que quiser!!
Senhor Armando enquanto metia na minha bunda levantou uma de minhas coxas e começou a meter mais forte!! A mesa fazia "nhec... Nhec... nhec..." Até que finalmente fez
"Creeec Bummm"... A mesa arrebentou e desabou no chão!! Aquilo me deixou com mais tesão ainda!!
- não para senhor Armandoooo... Não para... Vem cá vem!!
Eu me abaixei no chão... Fiquei de joelhos com as pernas bem abertas e com os cotovelos no chão e a bunda empinada para cima!! O senhor Armando se posicionou meio por cima da minha bunda, apalpou as duas polpa da minha bunda separando uma da outra... Foi chegando perto com a cabeça do seu pau, eu pus a mão no pau dele e introduzir no meu cuzinho... Ele foi dobrando o joelhos e enterrando o pau na minha bunda!! Definitivamente ele plantou a mandioca em mim kkk!! Eu já não queria dizer mais nada!! Eu só gemia... Naquele momento eu era a vadia, biscatinha,a puta todinha dele!!
O senhor Armando apesar de ser um senhor de cabelos grisalhos mostrou que além de saber mete... Tinha muita energia! Mas enquanto ele enterrava no meu rabo... Eu gemendo junto com ele... Senti que seus dedos apertaram minha bunda com mais força!! Virei meu rosto e olhei para trás e vi ele de olhos fechados, as veias do pescoço saltadas e então logo percebi!
- vai gozar?
- sim Paulinho eu tô quase gozando!!
- então goza gostoso... Mas goza dentro de mim!! Enche meu rabo de leite, leitinho de macho, seu leitinho meu amor!!
O senhor Armando enterrou tudo na minha bunda fazendo um sobe e desce, um entra e sai com muita força...
- aaaaaaahhhhh eu vou gozaaaaaaaaa aaaahhhhhh aaaahhhhhh....
- aaaahhhhhh senhor Armandoooo... Mmmmmhh... Aaaaaaahhhhh gozaaaaa gozaaaa gozaaaa em mim!!! Aaaaaaahhhhh...
Eu senti aquela porra quentinha encher a minha raba!! O senhor Armando não tirava o pau... E deixou até a última gota dentro da minha bunda!!! Ahhhh que delícia genteeee...
O senhor Armando caiu de lado no chão, respirando forte... E eu também me estiquei com a bunda toda gozada e escorrendo pelas pernas o leite do senhor Armando!!
Ele me puxou e veio para cima de mim começou a me beijar!!
- mmmmmhh mmmmmhh... Mmmmmhh Sr Armandooooo mmmmmhh que delícia o senhor é... Que homem gostoso você é senhor Armandoooo!!
- mmmmmhh Paulinho... Paulinho... Você é realmente uma putinha mmmmmhh mmmmmhh
- fico feliz em saber que sou uma putinha... E que te dê prazer!
- realmente... Há muito tempo não como uma putinha assim!! Gozei gostoso!!
- se o senhor quiser...eu vou ficar à noite aqui hoje! Vai lá na casa porque eu vou querer mais!!
- sério Paulinho?? Mas o seu tio não vai ficar sabendo??
- não!! Vai lá de noite que eu vou ficar te esperando!!
- combinado!! À noite eu vou lá e eu vou passar a noite comendo você!!
- senhor Armando cadê a minha calcinha??
O senhor Armando pegou a calcinha que tava no chão... Colocou na boca!! Falou com a minha calcinha na boca dele:
- essa aqui vai ficar para mim de lembrança!
- ha ha ha... Tudo bem senhor Armando pode ficar com essa eu tenho mais e vou usar uma bem bonitinha para você hoje à noite!!
Pois é gente... Este foi o meu conto de hoje!! Espero que vocês tenham gostado!! Logo logo vou estar postando mais historinhas deliciosas minhas e atualizando as minhas fotos!! Tem muita gente pedindo mais fotos minhas né?? Então tá... Beijo meninos!! Um beijo bem gostoso na boca dos meus fãs!! E me escrevam ehn!