Enfermeira pulando a cerca (Parte 1)

Essa historia aconteceu comigo quando estava cursando faculdade, e na época pouca grana, e já estava a uns 6 meses sem comer nenhuma mulher. Então conversando com um amigo ele me deu a ideia de entrar no bate papo UOL, então lá acabei conhecendo essa enfermeira. E começamos a conversar e pegar intimidade, ela me passou o número dela e começamos a conversar pelo whats.
Vou descrever-me, sou moreno com estatura de 1,75 m, olhos verdes, e atualmente peso 88 kg bem distribuídos. Ela é uma mulher banca, dos olhos castanhos, bunda extremamente grande, cabelo na altura da bunda, seios pequenos, e não sei o peso, porém não tinha nada fora do lugar. Uma bela de uma mulher cavala, que chama atenção com seu rabão.
No decorrer dos dias fomos pegando intimidade e ela me relatou que o marido não estava satisfazendo ela a mais ou menos 3 anos, ela já estava cansada, pois disse que o marido durava 2 minutos na cama, gozava e virava as costas pra ela e ia dormir. E a mesma disse que não queria trair, pois eles tem 4 filhos e não queria estragar o casamento por causa de uma aventura. No entanto, foi 3 anos sem ela saber o que era gozar, então ela decidiu entrar no bate papo UOL, e tentar encontrar alguém em que ela confiasse. Que no caso acabou me conhecendo.
Pois bem, nos marcamos a primeira vez no condômino onde eu morava na época, e acabamos nos pegando e transando sem camisinha, ambos estávamos com tanta vontade que acabamos esquecendo de usar. Acabei fazendo ela gozar, e quando anunciei que ia gozar ela pediu pra eu gozar fora, e assim respeitei a sua vontade.
Depois do primeiro round, teve mais 2, e após isso eu fui deixar ela na parada de ônibus. E detalhe, como ela ainda não confiava 100% em mim, ela tinha me relatado que o marido era policial, e no decorrer do caminho até a parada de ônibus, fiquei pensando no sexo maravilhoso que tinha acabado de fazer, mas fiquei pensando, "Se esse cara descobrir, vou ser um homem morto", então nesse dia decidi que iria sair mais duas vezes com ela e depois inventar alguma desculpa pra não vê mais ela.
Continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2024

Aguardando a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221940 - Prima Tarada - Categoria: Incesto - Votos: 6
221939 - Enfermeira pulando a cerca (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
221733 - Enfermeira pulando a cerca (Parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
221637 - Primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil jorgecomedor
jorgecomedor

Nome do conto:
Enfermeira pulando a cerca (Parte 1)

Codigo do conto:
221687

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0