Mãe de família viciada em zoo

Depois de muito pensar decidi contar minha história pra vocês de como eu que sou uma mulher acabei entrando no mundo da zoofilia. Tudo falado aqui é real e ao final deixarei um meio de contato pra quem quiser falar mais comigo, trocar experiências e se for experiente mesmo me dar dicas.

Bem meu nome é katia, atualmente tenho 35 anos e tenho 2 filhos. Engravidei a primeira vez ainda muito novinha e devido a isso complicou os meus estudos e tive de cedo já trabalhar mas consegui criar meu filho com a ajuda da minha mãe. Eu acabei casando com um homem no qual eu era extremamente apaixonada e tive uma filha com ele e até então vivíamos um conto de fadas. Me achava a mulher mais feliz do mundo até que ele decide me trocar por outra e vai embora. Após isso meu mundo ficou sem chão, acabei entrando em depressão e antes eu que era uma mulher que apesar de não ser tão bonita de rosto era extremamente vaidosa e me cuidava muito e de repente comecei a engordar demais e vida sexual acabou.

Com 30 anos eu comecei a fazer tratamento e aos poucos fui voltando a me cuidar ainda que bem pouco porém nunca mais tive confiança pra buscar alguém. Acontece que eu sempre fui uma mulher que amou sexo e fazia a toda hora com meu antigo marido e depois do período sombrio da depressão que eu nem mesmo queria continuar viva eu aos poucos fui recuperando a minha libido. Então comecei a comprar brinquedinhos pra me aliviar. Nessa época também comecei a ler muito sobre tudo e devido a falta de sexo temas sexuais sempre eram presentes no meu dia-a-dia. Até que os romances que eu lia começaram ir se aprofundando pra sexos mais pesados, fóruns mais obscuros, fóruns na deepweb e tudo mais pra vocês terem noção de como eu estava.

Até via uns vídeos de zoofilia mas até então não era algo que me fazia ter vontade de experimentar. Aqui em casa eu já tinha o pipoca que é um cachorrinho que já tá começando a ficar idoso e o coitado era virgem, ele é um vira lata desses pequeno pra médio porte. Nunca pensei em sexo com ele nem nada mas aí isso mudou.

Estava eu um belo dia já tarde da noite vendo alguns desses vídeos nesses fóruns, e decidi me masturbar. Nesse dia as crianças estavam pra casa dos meus pais pois iriam ficar lá o final de semana inteiro então a porta do meu quarto estava aberta e eu gemia alto pois vi um vídeo que me excitou muito e eu estava lá no êxtase até que olho pro lado no chão e o pipoca tá lá sentado me olhando com cara de desconfiado. Nesse momento devido a excitação altíssima as cenas de zoofilia vieram a minha mente e chamei ele pra cama e automaticamente ele veio cheirar minha xana e começou a lamber.

Pode parecer pouco mas pra mim que estava há muitos anos sem saber oque era aquilo com uma simples lambida quase que gozei forte. Pipoca foi se animando e logo comecei a mexer em seu pau que foi respondendo e ele então montou em cima de mim e consegui com dificuldade mas consegui fazer ele me penetrar e nossa gozei horrores. Nos dias seguintes eu quase matei o coitado de tanto que dei pra ele. Foi muito bom porém tinha um problema, o pinto dele não é grande, é um pinto que dá pra você usufruir mas não é tão bom. Inclusive demorei a chupar mas depois que chupei passei a amar ter um pau canino na boca.

Bem seguindo a vida normal, fui acostumando com o pipoca e agora não era mais todo dia que transávamos. Mas aí certo dia eu vi um cachorro que sempre tá pela vizinhança, não sei descrever qual tipo de raça ele é misturado mas ele também não é um cachorro puro parece ser a mistura de duas raças mas ele é bem maior que o pipoca. Num ato de loucura minha vi que não tinha ninguém na rua e o chamei pra entrar em casa e desconfiado veio. Ele avançou no coitado do pipoca mas como tinha uma grade entre eles não conseguiu fazer nada então fui e guardei o pipoca noutro cômodo. Meus filhos estavam na sala então peguei uma corda e o amarrei e passei com ele pro meu quarto e meus filhos ficarem logo curiosos querendo saber oque ó cachorro tava fazendo em casa e inventei uma desculpa que ele tava doente e eu ia colocar remédio nele e eles não deviam ficar perto então eles ficaram na sala e me tranquei no quarto com ele. Já tirei a roupa e me abri pra ele e parece que ele foi entendendo e depois de um tempo mexendo com ele pra excitá-lo finalmente ele montou em mim e aí me senti rasgada pois o pau dele era enorme e ele tinha muita força e começou a machucar mesmo e comecei a gemer alto mas pro meu desespero o pior ainda iria vir que foi ele engatar comigo. Nossa foi algo absurdo e gemia muito e meus filhos vieram na porta perguntar mas inventei novas desculpas pra eles.

Depois que desengatamos fiquei um tempo parada na mesma posição ainda absorvendo tudo. O pau do cachorro enorme daquele jeito eu não estava preparada, o do pipoca nem se comparava ao dele. Ele ficou querendo mais e eu consenti com ele e nesse dia dei mais algumas vezes pra ele inclusive chupei também.

Mas aí nós dias seguintes senti umas dores e ardências na minha xana e começou a nascer uns caroços. Era um tipo de dst e foi muito ruim mas como ele era de rua a loucura foi minha de fazer relações com ele. Mas apesar de tudo eu amei um pinto daquele tamanho em mim novamente e devido a isso estou a procura de comprar um cão com o pinto grande igual a ele, até vi raças com pinto grande mas onde eu moro não tem nenhum então terei de viajar pra cidades próximas pra tentar comprar um ou dois. Provavelmente irei comprar um Golden devido às crianças mas se tiverem sugestão de outras raças com pinto grande e que não seja agressivo eu iria apreciar muito.

Meu Telegram é kaflebss e aceito bater papo mas de modo respeitoso.

Quando eu me decidir e viver mais aventuras conto pra vocês


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vizinhosafado

vizinhosafado Comentou em 01/12/2024

Gostei do conto! Sou de Curitiba e tenho um dog Golden com Labrador, bem dócil e louco pra subir numa mulher. E-mail: vizinho_safado3outlook

foto perfil usuario marissima

marissima Comentou em 01/12/2024

Que bom amiga , vc voltou a gostar de si mesma . Não entendo muito de raças de cachorro, mas existem cães grandes e mansos. Veja ONGs que fazem doações. .

foto perfil usuario carlosstell

carlosstell Comentou em 31/10/2024

Já pensou em um pastor alemão linda tem o pau grande e é dócil.?

foto perfil usuario carlosstell

carlosstell Comentou em 31/10/2024

Já pensou em um pastor alemão linda tem o pau grande e é dócil.?

foto perfil usuario carlosstell

carlosstell Comentou em 31/10/2024

Pastor alemão é dócil e tem um pau grande linda.

foto perfil usuario carlosstell

carlosstell Comentou em 31/10/2024

Pastor alemão é dócil e tem um pau grande linda.

foto perfil usuario diario_73

diario_73 Comentou em 30/10/2024

Delicia de conto, vou la bater um papo

foto perfil usuario diario_73

diario_73 Comentou em 30/10/2024

Delicia de conto, vou lá bater um papo

foto perfil usuario master694

master694 Comentou em 30/10/2024

Nossa você vai encontrar um com o pau grande.

foto perfil usuario jhonwinchester

jhonwinchester Comentou em 28/10/2024

Gostei..sem julgamentos...eu gosto de incesto. meupokemongo03

foto perfil usuario maiquel41

maiquel41 Comentou em 27/10/2024

Delicia, votado.

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 27/10/2024

Que delicia muito bom parabéns

foto perfil usuario dbfornication

dbfornication Comentou em 26/10/2024

Gostei de seu relato. Votado!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 26/10/2024

Belo conto votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/10/2024

Eu já transei com 4 cachorros grandes de amigas, todos com paus grandes, e é mesmo uma delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kaflebss

Nome do conto:
Mãe de família viciada em zoo

Codigo do conto:
221806

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
26/10/2024

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0