Dei pro meu Primo dotado.

Sempre gostei de safadezas e essa história é uma das aventuras mais gostosos que já fiz.

Dei para um primo meu que conheci no mesmo dia. Era festa de aniversário da minam avó. E o mesmo iria vir para conhecer a família.
Nunca tinha visto esse primo, pois ele é de segundo grau , pois descobrimos parentesco por parte da mesma avó a uns meses.
Quando meu primo chegou, já vi a mala bem caprichada, ele é bonitão, alto, cabelo loiro curtinho. Estava de calça Jean clara e uma camiseta preta! Nitidamente ele é pauzudo, só pela mala na calça.

Cumprimentei ele e eu sempre estava olhando para a região que me interessava hehe ele obviamente percebeu. Apertava e arrumava a mala toda hora.

A festa era em uma chácara, afastada de tudo. Tinha um chalé principal e mais alguns espaços, mini cabanas. Ele sempre estava interagindo com todos (já faziam umas 3 horas de festa). Já tínhamos jantado e o pessoal estava dançando e bebendo.

Fui fumar em uma das mini cabana. Pessoal sempre ia lá fumar. Quando olho para frente, vi ele chegando.

Primo: Tu fuma?
Eu: uhum, principalmente quando bebo!
Primo: Massa, me da um cigarro?
Eu: Claro! Pega ae.

Ele acendeu o cigarro e deu uma apertada na mala. Senti que ele queria algo a mais. Eu rapidamente olhei e disfarcei. Mas ele não perdeu tempo.

Primo: Tu fuma só cigarro ou coloca outras coisas na boca?
Eu: Só cigarro mesmo hehe

Tentando se fazer de inocente!
Ele me olhou e apertou mais uma vez a mala, que parecia maior já. Confesso que minhas pernas tremeram, mas dei uma risadinha safada. Ele falou:

Primo: tem certeza?
Respondi sem pensar:
Eu: Se quiser posso colocar outra coisa!

Ele na hora respondeu com um sorrisinho no rosto e pegando de novo na mala.
Primo: Assim é bom! Mas aqui é grande e grosso! Bora?
Respondi da mesma forma provocando:
Eu: Assim é bom! Só se for agora!

Para os outros usei a desculpa que estava acabando a bateria do celular e precisava ir pra casa buscar meu carregador! Moro a a uns 15 min do local da festa, então sempre que precisava de algo dava pra ir buscar. Ele se prontificou de me levar buscar. Esse era nosso plano!

Embarcamos no carro e saímos do local.
Ele já estava de pau duro e ali realmente vi que era grande o negócio. Ele parou o carro próximo a saída da chácara, bem fechado de árvores e escuro.

Ele me falou:
Primo: Todo seu, pode brincar!

Abri o zíper dele e ele baixou a calça até na coxa! Estava com uma cueca branca toda babada já. Seu pau marcando sentido para baixo. Levei a mão e comecei a acariciar, da barriga para baixo. Sentindo aquele pau cada vez mais duro e maior, os pentelhos aparados aparecendo e eu ficando louco de tesao.

Ele me pediu mais um cigarro, entreguei e ele abriu a janela e acendeu. Continuei com a mão e dei um beijo no pescoço dele. Na hora ele falou assim:

Primo: Sem beijo! Tira pra fora e mama! Gosto de putinha obediente.

Obedeci! Tirei pra fora da cueca e era o pau mais lindo que já tinha visto. Branco, veiudo, cabeça rosada e uns 21 cm curvado levemente para baixo.

Comecei a chupar a cabeça toda babada e ele já começou a gemer de leve. Mamava com vontade o pau dele, ele segundo minha cabeça e forçando a engolir tudo!

Primo: Caralho guri, engole tudo!

Obedeci e engoli tudo. Mas sempre ele soltava da cabeça e eu tirava da boca com muita baba escorrendo. Ele riu safadamente e falou:

Primo: Isso que queria putinha?
Eu: Uhum.
Primo: Mas não quero só uma mamada, quero comer esse bundao!

Tenho uma bunda bem grande e redonda! Chama a atenção de todos sempre! Falei pra ele:
Eu: Vamos lá em casa buscar o “carregador”.
Respondi mordendo o lábio e fazendo o gesto de aspas.

Ele saiu com o carro, fui direcionando ele e com uma mão dentro da cueca ele. Minha mão tava molhada de baba. Chegando em casa, descemos e fui toma um banho rápido (fazer a bela chuca). Coloquei minha Jackstrap e saí do banheiro. Como meu quarto é uma suíte, quando saí já vi ele sentado na cama sem camiseta, com a calça abaixada e com o pauzão duro na cueca!

Primo: Vem cá.

Fui até ele e ele me colocou de joelho na frente dele e novamente comecei a mamar ele.
Cada vez que tirava o pau da boca, tinha mais baba escorrendo!

Ele ficou de pé e fodeu minha boca, fazendo o barulho da garganta levado pau até o fundo! Fora a baba escorrendo pelo meu peito.
Então ele me colocou de 4 na cama e deu um tapão forte e firme. E falou:

Primo: Curte uma língua no cu?
Eu: Pode fazer oque quiser com meu cuzinho!
Primo: Aí sim hem.

Ele se abaixou e chupou meu cu, colocava a língua lá dentro! Cada gemida minha ele dava um tapão! Ele abaixou a calça até os pés e esfregou o pau em meu cuzinho, deu um cuspia e começou a enfiar!

Senti aquela cabeça entrando bem com calma. Ele colocou todo o pau pra dentro com muito amor, mas depois que entrou e tirou umas 3 vezes assim. Ele começou a socar com força!
Sentia as bolas dele bater na bunda literalmente. Gemia de mais, me agarrava nas cobertas! Ele fodeu um tempo assim e mandou eu fica de 4 no chão! Ele veio por cima e socou fundo de uma vez!

Nessa hora eu senti meu cu largo. Gemo alto e ele puxava meu cabelo. Ele socou assim por mais um tempo. Meu pau tava babando de tanto tesão, escorria no chão junto da baba escorrendo do meu cu de tanto ele socar!

Então ele mandou eu fica de joelho porque ele ia gozar logo. Comecei a mamar ele mais um pouco e desci para o saco enquanto ele tocava punheta. Então ele fala:

Primo: Que putinha gostosa!
Continuei no saco e então ele fala:
Primo: Abre a boca que vou gozar

Rapidamente abri a boca e o primeiro jato veio farte na língua. Quente e um enorme quantidade. Ele soltou mais uns 3 jatos na minha cara/boca!

Ele gemia a cada jatada que dava. Quando acabou eu estava com a cara e boca cheia de porra do meu primo. Ele ainda pegou com o pau meia bomba e puxou a porra pra minha boca e fez eu limpa o pau dele.

Então ele se abaixou, pegou a cueca dele e limpou o resto de porra que ainda tinha.
Pedi para ficar com a cueca dele e ele me entregou. Guardei na gaveta do guarda-roupa e fui me limpa para voltarmos a festa.

Quando voltamos era umas 9 da noite e o pessoal nem questionou a demora! Até porque voltamos com um refrigerante a mais dizendo que fomos até uma conveniência.

Eu e ele conversamos mais durante a noite e eu só reparava na calça marcando o pau bem certinho.

Depois disso, meu primo voltou pra cidade dele e trocamos mensagem de vez em quando.
Quando ele voltar já sabemos como será a festinha novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario discretokzdrj

discretokzdrj Comentou em 29/10/2024

Que delícia de conto, não sei onde me deu mais tesão se foi a hora que eu queria ser você ou se foi o momento em que eu queria ser seu primo...adorei!

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 27/10/2024

Que maravilha fuder com um primo gostoso assim.

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 27/10/2024

Cralho mano... Inveja do teu primo. Curto enrabar primo no sigilo e fazer ele de putinha. Submisso igual você é mais daora ainda. Sou totalmente dominador no sexo.

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 27/10/2024

Primão sortudo esse 😈

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/10/2024

Quero participar dessa festa, viu?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil garoto-putao
garoto-putao

Nome do conto:
Dei pro meu Primo dotado.

Codigo do conto:
221833

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0