Relacionamento aberto

Esta história é real e pretendo aqui contar nossas aventuras como um casal totalmente liberal.
Fomos casados por 10 anos, nos separamos, ficamos 6 anos separados e nos reencontramos novamente e começamos a namorar. Deste namoro, acabamos falando sobre um novo casamento e decidimos ir em frente. Fiquei surpreso quando ela falou comigo sobre a vida dela nos anos em que estivemos separados. Falou que tinha conhecido um grupo liberal e ela se apaixonou por esse estilo de vida e que não conseguiria ter um casamento tradicional, mas precisaríamos ter um relacionamento aberto totalmente liberal. Enfim, depois de muito pensar, acabei aceitando. A princípio não colocamos nenhuma regra muito rígida, na minha cabeça não faria muito sentido colocar regras já que ela queria liberdade total. Arrumei minhas coisas e me mudei pra casa dela.
Aqui vou contar o meu primeiro contato com esse estilo de vida que achei que estivesse preparado e....
Quando morava sozinha, minha esposa recebia os amigos em casa e, as vezes, claro, rolava sexo. Na cabeça dela e pelas nossas conversas isso poderia acontecer, mas ela achava que recebê-los enquanto eu estivesse em casa seria um pouco problemático para mim já que eu não tinha qualquer experiência no assunto.
Com esse cuidado, ela tinha saído às 14hs do trabalho e um amigo dela passou em casa para pegar algumas coisas com ela. Ele sabia que tínhamos casado e sabia também que tínhamos escolhido ser liberais. Desde que estávamos separados esse amigo transava com a minha esposa e isso, ao que parece, não ia mudar. Estavam em casa e decidiram transar. Saí um pouco mais cedo do trabalho e fui direto para casa (sempre sair mais cedo acaba dando problema, né? Ahahah). Quando cheguei escutei no andar de cima a TV do nosso quarto, subi achando que ia encontrar apenas minha esposa e estavam os dois nus na cama assistindo uma série. O que se seguiu foi algo surreal para mim naquele momento.
Entrei no quarto, pouco antes já tinha escutado a voz dele, tomei um susto com a nudez dos dois, mas me segurei e tentei aparentar normalidade. Dei um selinho na minha esposa, ela me apresentou o amigo, nos cumprimentamos com um aperto de mão falei que ia fazer um café e saí do quarto. Meu ciúme só era menor que a minha excitação, fiquei de pau duro na hora e, de fato, não entendi o que acontecia comigo. Antes de sair do quarto ela falou, nós vamos descer também, só vamos tomar um banho antes e já tomamos o café com você.
Eles entraram no banheiro, fecharam a porta. Escutei a porta sendo fechada, aprontei o café e subi. Grudei meu ouvido na porta do banheiro, nem precisava, e ouvia os gemidos e o quadril dele batendo na minha esposa com força. Do lado de fora, escutando comecei a me masturbar naquele misto de ciúme, constrangimento e tesão. Gozei muito, desci correndo quando o som do sexo acabou e pouco depois o chuveiro desligou. Nisso eu já tinha gozado, limpei na cueca, aproveitei troquei a cueca, coloquei uma bermuda e joguei a suja debaixo da cama para recolher depois. Voltei para a cozinha, quando abriram a porta do banheiro já estava na parte debaixo da casa com uma xícara de café nas mãos e com um tesão quase incontrolável de escutar minha esposa transando no nosso banheiro.
Eles desceram conversando, pegaram um café, me colocaram na conversa falando amenidades e eu não podia nem levantar da cadeira porque não queria que eles percebessem a minha excitação. Quando ele se foi, apertamos a mão novamente e ela aproveitou para dar um pulo no mercado. Fiquei mais um tempo sozinho em casa e me masturbei de novo com o que tinha acontecido, com o ciúme, com o constrangimento e com o tesao absurdo que eu estava.
Nos dias seguintes, comecei a refletir pois nunca tinha sentido tanto tesão. Foi quando comecei a perceber que eu tinha realmente tesão de saber que ela estava com outro e não com a minha liberdade de sair com outras mulheres. Foi difícil, mas assumi que esse é meu maior tesão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seowilson

seowilson Comentou em 30/10/2024

Comentar este conto é complicado, pois você se sujeitou a isso,e é isso que vai ter em casa.Vai sentir tesão, ódio, raiva,ciúmes, inveja,pois sempre você irá fazer comparações entre ela contigo e ela com outro.E real está história??Não vai dar certo e vc vai se arrepender.Nos próximos aumenta o diálogo, os detalhes para se tornar agradável s leitura. Boa sorte colega

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/10/2024

Delícia de relacionamento, amigo! Amizade com vcs, deve ser uma delícia. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 30/10/2024

Votado. Espero que compartilhe mais relatos aqui. Leiam e comentem os meus contos, são todos reais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222040 - Nosso primeiro Menage e a descoberta das minhas preferências - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil sal7070
sal7070

Nome do conto:
Relacionamento aberto

Codigo do conto:
221962

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/10/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0