Não Acredito que Fiz

NEM ACREDITO QUE FIZ

Tem coisas que fazemos por impulso, e depois nem acreditamos que tomamos tal iniciativa procuramos entender o motivo e achar uma explicação, mas não existe e recentemente passei por uma situação dessas e vim aqui compartilhar com vocês, foi algo inesperado e não vou justificar porque fiz, porque não há justificativa, foi puro impulso e me causou várias sensações boas e outras nem tanto, mas aconteceu e agora é compartilhar e esperar as reações de vocês.
Domingo passado, dia de eleições, segundo turno, eu e meu marido saímos cedo de casa, votamos, tomamos café da manhã numa padaria e fomos dar uma volta pelas praias. Depois de passearmos pelas praias escolhemos um barzinho que ainda não tínhamos frequentado e tomamos uma mesa de frente a praia. Eu estava só de biquini e uma sainha, além de uma sadalinho, uma bolsa, maquiada e com um colar colorido combinando com os brincos. Chegamos no momento certo, o barzinho ainda não estava cheio e as pessoas começavam a chegar.
Na mesa ao lado chegaram 6 mulheres, 4 jovens e duas quarentonas, que já percebi formar uma casal, estavam de maiô e bermuda na altura do joelho. Entre as outra 4 havia uma de cabelos curtos que admirei sua beleza, parecia uma jogadora de vôlei, alta, seios pequenos escondidos por um biquini e vestindo um short vermelho pequeno e uma sandália Havaina, quando ainda tentava reparar nas outras moças, ouvi a voz do primo de meu marido, ele estava só e ao nos cumprimentar, foi convidado pelo meu marido a se sentar, conversamos um pouco sobre as famílias, ele disse que a esposa e a filha tinham viajado pois votavam em outra cidade e ele estava só desde o sábado. Depois do papo inicial os dois começaram a falar de política, como eu não gosto e nem entendo muito, fiquei a parte e de repente percebi que aquela bonita moça agora me encarava, de começo evitei olhar para ela, mas percebia que ela continuava a me fitar, tentei prestar atenção ao meu marido e seu primo, mas os dois estavam discordando nas opiniões e vi que nem prestavam atenção no que acontecia à volta. Decidi procurar a garçonete que nos servia e terminei cruzando olhares com aquela moça, aquilo mexeu comigo, não sei porque, já que não me interesso por mulher, chamei a garçonete para fazer o pedido de um petisco para a gente, ela ficou entre eu e a moça e ao conversar com a garçonete via que ela me encarava, quando conclui o pedido, cruzei novamente olhar com ela e terminei sorrindo da situação, foi um sorriso espontâneo pela situação, mas terminou gerando uma situação que não havia percebido, a garota que estava do lado dela não gostou e começaram a discutir, então percebi que as 6 que estavam lá eram na verdade 3 casais de lésbicas, e pelo jeito a moça era a namorada dela e percebeu o que aconteceu, naquele momento temi pelo que ia acontecer, mas as duas se levantaram e foram em direção a praia. Logo depois as outras 4 tiraram as roupas, ficando com os trajes de banho e foram em direção ao mar. Nem deu tempo de ficar aliviada pois veja aquela moça linda vindo para mesa e faz-me um sinal de que iria ao banheiro, de imediato olhei em volta, para ver se meu marido ou alguém tinha percebido algo, mas vi ninguém percebeu, acompanhei com os olhos elas se dirigindo ao banheiro e antes de entrar olhou para trás como me chamando. Foi aí que num impulso eu me levantei e falei ao meu marido que iria ao banheiro, ele quase não me deu atenção.
Quando entrei no banheiro, ela estava em um box, com a porta aberta e com o braço esticado como me chamando, olhei em volta, não vi ninguém e fui até ela, que me puxou para dentro do box e me deu um beijão, passando as mãos em meu pescoço e pegando em minha mão e levando de encontro a sua ppk, por cima do short, soltou minha mão que permaneceu lá e afastou a parte de cima de meu biquini, apertando o bico de meu seio. Logo em seguida paramos de beijar e ela olhando em meu olhos foi se baixando para chupar meu seios e com sua mão na minha, fazia eu esfregar a ppk dela, que sensação gostosa, mas aí ela com a outra mão, foi entrando por debaixo de minha saia e afastando a parte de baixo de meu biquini, me tocou a ppk e soltou um urro. Aquilo me despertou do transe, afastei ela e sai quase correndo do banheiro, sem nem olhar para trás.
Parei na pia do lado de fora do banheiro, me olhei no espelho, estava vermelha, os bicos de meus seios duros, lavei o rosto e peguei um papel toalha e fui para a mesa, antes que ela saísse do banheiro. Não sei se por conta do nervosismo, não olhei mais em direção a mesa, peguei o meu celular e fiquei olhando para baixo, para não voltar a olhar para ela, quando a garçonete chegou na mesa trazendo os petiscos e disfarçadamente me deu um guardanapo dobrado, que tratei de esconder em minhas mãos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario piclig

piclig Comentou em 31/10/2024

maurucio50tao sobre o seu questionamento, acho que é traição, pq se meu marido tivesse beijado uma mulher ou um homem me sentiria traída

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 30/10/2024

Muita calma nessa hora! Me responde uma coisa: "Pegando outra garota, vc estaria traindo teu marido?" É só uma pergunta mesmo, para meu melhor entendimento. Gostaria de uma resposta, por gentilieza!

foto perfil usuario agentesam

agentesam Comentou em 30/10/2024

Aguardo ansiosamente a continuação!

foto perfil usuario agentesam

agentesam Comentou em 30/10/2024

Conto delicioso...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/10/2024

Que surpresa magnífica. Não tenha receios, só tenha cuidados, pra nunca machucar quem você ama (marido/filhos/pais/-/família). O amor é um espectro de cores com nuances que não se explica, mas se admira! Você é viva e merece ser feliz. Bjs suculentos na ppkinha suculenta. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario dom-max

dom-max Comentou em 30/10/2024

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!! Eu moro na região sul... Itajaí SC Email e Skype maximusdomoutlook




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil piclig
piclig

Nome do conto:
Não Acredito que Fiz

Codigo do conto:
221996

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/10/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0