O caminhoneiro peludo

Gostei da experiência de escrever minhas aventuras, e aqui vai mais uma que aconteceu por volta de 2017.

Eu sempre tive muita atração por homens masculinos, com jeito, de macho, isso sempre me atraiu muito.
Em 2017 eu trabalhava em uma loja que ficava ao lado de uma loja de peças tanto de carro, quanto de caminhão/onibus.
Minha cidade possui um grande tráfego de caminhoneiros, por ela ter a Br040 que leva para várias direções do país, e como toda boa putinha, sempre tive o sonho de dar para um caminhoneiro.
Um belo dia, com o movimento baixo na loja eu abri o Grindr e tinha um perfil há uns 30 metros, diferente dos que eu estava acostumado a ver no app, porém sem foto. Na descrição apenas tinha as descrições: 48 anos, peludo, 1,80m 90kg e ativo, sem mais nada escrito. Eu mandei um tap, afinal a palavra peludo e ativo juntas sempre me atraem rsrs.
Um tempo se passou e um cliente entrou, o que prontamente atendi, atendimento esse que demorou pois ele não sabia o que queria (quem trabalha com atendimento ao público irá me entender).
Ao passo que o cliente foi embora, peguei o telefone e estava lá, 5 mensagens do tal perfil, e para minha surpresa, era um "oi" acompanhado de 4 fotos de uma rola que aparentava ter uns 17cm rodeada de pentelhos. Na hora minha boca até salivou e imediatamente repare que o perfil estava há menos de 3 metros, nessa hora meu coração até pulsou mais forte.
Começamos a conversar, e ele me disse que estava na loja de peças para comprar uma peça que não lembro se era um limpador de parabrisas, mas lembro que era algo pequeno que tinha estragado no caminhão.
Ao saber disso, fiquei louco, afinal sempre foi meu sonho dar pra um caminhoneiro.
Contei pra ele e enviei umas fotos, demonstrando total vontade de dar pra ele rsrs.
Conversamos um pouco mais e ele pediu pra me ver pessoalmente, e eu avisei que estava no trabalho mas que se fosse algo discreto poderia sair na porta da loja para ele me ver. Assim fizemos, ele era um homem rústico, não era bonito mas isso me atraia. Possuía uma barba de respeito, pelos saindo para fora da gola da camisa, era bem parrudo e com cara de malvado, típico pai da família tradicional brasileira.
Ele me cumprimentou e fingiu estar interessado em coisas da loja, bem discreto, afinal a operadora de caixa estava lá.
Depois de olhar várias coisas na loja enquanto eu tremia de vontade de levar aquele ho(mem pro banheiro e me acabar na rola dele) ele comprou uma calcinha preta, dizendo que era pra levar para a mulher dele... Ele pagou e se despediu, eu fiquei um pouco triste achando que nada rolaria...

Cerca de uns 10min ele me manda mensagem dizendo que eu tenho cara de ser uma putinha na cama (será que isso é tão visível assim? Rsrs) e que queria me foder, perguntando se eu tinha local ou conhecia algum motel por perto, ao que respondi: eu quero te dar, mas no caminhão (afinal era meu fetiche e sonho né!)
Ele respondeu que estaria num posto famoso aqui da cidade, onde os caminhoneiros passam a noite, pra eu encontrá-lo lá as 21h bem cheiroso e limpinho.

Eu contava os minutos para chegar a hora, me limpei, fiquei arrumadinho e fui. Chegando lá ele estava sem camisa, não tinha tomado banho pois estava jogando baralho com uns outros caminhoneiros e pediu pra eu entrar e colocar a calcinha que ele havia comprado, ao que respondi para ele não tomar banho, pois adorava o cheiro de macho.
Entrei e a calcinha estava no banco do carona, ao que como bicha iniciante já ia trocar lá RS mas ele mandou eu ir pra boleia é assim o fiz. Ele entrou e fechou a cortina e disse: você gosta de macho é?
Eu: siiiiim
Ele: então vem cá que hoje a minha mulherzinha vai ser você!
Ele direcionou a minha cabeça até o sovaco, que estava com um cheiro forte, porém delicioso e antes que precisasse mandar, eu já estava lambendo, passando a mão no peitoral dele. Ele começou a alisar minha bunda por dentro da calcinha e a forçar o dedo no meu cuzinho, depois disso eu tentei beijá-lo e ele disse que não beijava puta (fiquei triste, mas queria mesmo é dar pra aquele pedaço de tentação)
Ele mandou eu ficar de 4, e eu até achei que seria desconfortável por causa da cabine, mas não.
Ele cuspiu no meu cu e colocou dois dedos de uma vez, o que me deu uma ardência instantânea , mas não odeio reclamar.
Eu comecei a gemer, até que para minha surpresa ele começou a lamber em vonta do meu cuzinho, (o que não fez muito sentido, já que ele não beijava) mas estava maravilhoso, até que ele manda eu afastar pra ele deitar, e assim que deitou, mandou eu sentar e rebolar na cara dele.
Eu me senti uma puta na hora e rebolei com tanto gosto, até que ele manda eu começar a mamar aquele pau que tinha um cheiro/gosto forte de suor, mijo e porra. Eu lambia tanto aquela pica enquanto esfregava meu cuzinho na cara daquele macho. Uns 5 min nessa posição e ele me manda ficar de 4.
Nessa hora eu estava com medo, pois ele não tinha deixado usar lubrificante, mas é aquele ditado: tá no inferno, abraça o diabo.
Ele colocou a camisinha, cuspiu e espalhou no pau, e enfiou tudo de uma vez. Eu via até estrela nessa hora, mas fui empinando a raba, afinal eu estala lá para o servir.
Esse macho meteu tanto no meu cuzinho, que parecia que não transava há séculos. E eu gemia feito uma vagabunda
Ele segurava minha cintura, mordia meus ombros, dava tapas na minha bunda, eu estava tão realizado...
Ele metia como um touro, e parecia que nunca mais ia parar ( o que eu ia adorar rsrs).
Meu cuzinho já estava inchado, mas implorava para continuar, até que ele anuncia que iria gozar e manda eu sentar que ele iria gozar na minha boca.
Eu obedeci, mas o fdp socou o pau na minha garganta e gozou litros e litros de porra, que quase me fez engasgar, mas aguentei firme. Ao terminar de gozar, ele deitou, e mandou eu deixar ele todo limpo, afinal eu não tinha deixado ele tomar banho. Eu lambia aquele macho dos pés ao pescoço, e foi tão gostoso que eu gozei sem bater punheta. Porem isso irritou ele, que me xingou na hora e mandou eu limpar, eu tive que lamber minha própria porra.
Depois disso ele disse que meu cuzinho é uma delícia e ainda cuspiu na minha boca.
Eu comecei a me vestir para ir embora, e ele para ir tomar banho.

Nos despedimos e ele mandou eu ficar atento ao Grindr pois ele iria voltar a minha cidade no próximo mês e queria que eu já fosse com a calcinha que ele me deu.
Nós transamos por quase um ano,, sempre que ele estava na minha cidade, eu ia lá no posto satisfazê-lo até que ele se converteu e disse que apesar de amar trepar comigo, não ia mais rolar pois a partir de então ele seria fiel a esposa....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 07/11/2024

mto bom assim

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 02/11/2024

Eu ja vivi uma experiencia parecida omeu so nao lambeu meu cu o restante foi igual uma calcinha fio dental vermelha, pica suja, suvaco cheirandoa macho foi uma das melhores fodas da minah vida eu levei a cueca dele de presente so foi uma vez

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/11/2024

Votado ! Caminheiro, palerma...

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 01/11/2024

Caminhoneiro, peludo e comedor... um desejo icônico para a maioria dos passivos. Bom conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222026 - O Bancário casado e ativo - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil juliosafado-pass
juliosafado-pass

Nome do conto:
O caminhoneiro peludo

Codigo do conto:
222064

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0