Sou uma mulher madura, na casa dos 60 anos, um pouco acima do peso, mas muito fogosa.
Desde que fiquei viúva, me relacionei algumas vezes com alguns homens que conhecia e outros tantos que conheci na internet, mas depois, por motivos pessoais, decidi não ter mais ninguém.
Sempre fui uma leitora assídua de livros e contos eróticos e de vídeos pornô tbm e me excito e me masturbo bastante com isso.
Nunca tive interesse em entrar em contato com alguém desses sites até que li, num site de contos eróticos, um comentário de um associado sobre um conto que me chamou a atenção. Fiquei curiosa e fui ver o perfil dele que dizia gostar de mulheres mais velhas, gordinhas, de buceta peluda.
Fiquei excitada e com vontade de falar com ele e pedi para ele me aceitar como amiga no site.
Ele aceitou rápido e começamos a nos falar, primeiro pelo chat do site mesmo e ele de primeira já me mandou uma foto do pau durissimo, se masturbando. Um pau lindo, grande, delicioso, que deixou minha calcinha molhada na hora.
Começamos a nos falar e a excitação foi crescendo a um nível alucinante. Ficamos o dia inteiro falando pelo chat, depois pelo e-mail, transamos diversas vezes e eu gozei várias vezes. Não conseguia fazer mais nada, trabalhar (sou autônoma), só queria ficar digitando, digitando e me excitando e gozando tanto a ponto de tremer e perder a respiração.
Ele é um cara muito experiente, com idade proxima da minha e sabe muito bem como alucinar uma mulher.
Ficou o dia inteiro de pau duro, me mandando fotos da babinha do seu pré gozo e me excitando de todas as maneiras, dizendo que queria chupar minha buceta enfiando o dedo no meu cu, depois me beijar pra eu sentir meu próprio gosto, dizendo que ia meter seu pau grande na minha buceta até o fundo e socar, depois tirar e enfiar no meu cu, me abrindo toda.
Nossa, gozei como não fazia há muito tempo e o tesão e a excitação não baixavam me fazendo ficar gelada, tremendo e com a respiração acelerada.
Esse macho me levou ao êxtase sem me tocar, só falando, estimulando minha imaginação e me mostrando aquela delicia de pau.
Continua...
Delícia tem que postar a segunda parte
Delícia de conto. Coroa safadinha adorooooo.
Delícia muito excitante principalmente por saber que eu sou seu dono