Naquela altura, todos os dias antes de chegar a casa, passava por uma taberna, onde á porta se juntavam alguns homens já com alguma idade, que quando eu passava, ficavam lançando comentários ordinários, "és toda boa", "levava-te às nuvens", "arreganhava-te todinha". Eu passava sem olhar. O Mauricio adorava que eu lhe contasse os comentários deles, antes de transarmos.
Na altura deixei de tomar a pílula, pois queria engravidar. Mas ao fim de alguns meses nada. Cheguei a chingar o Mauricio, de que era um frouxo, não me conseguia engravidar e outro antes já tinha conseguido uma vez (o meu ex era casado e depois de me engravidar, não quis assumir e eu abortei).
Andava triste com a situação. Um dia ao passar no bar, estava lá só um dos velhos que me chingavam. Olhei para ele, era moreno como o meu marido e que até tinha algum charme. Rapidamente na minha cabeça fiz um plano. O corninho não necessitava de saber.
Dei corda ao velho e aceitei entrar no bar para conversar com o velho. Enquanto falávamos, olhava para ele tentando ganhar coragem para levar o meu plano até ao fim.
Ele me falava que vivia sózinho num apartamento mesmo em frente do bar, que podíamos ir para lá para conversarmos mais à vontade. O tarado do velho queria foder-me logo ao fim da primeira conversa. Não me sentia ainda preparada e recusei, dizendo que era casada e era perigoso, pois alguém podia ver-nos. Aceitei dar um passeio no carro dele para falarmos um pouco e nos conhecermos melhor.
Era final de tarde e já caía a noite. O velho parou o carro numa rua de pouco movimento e me começou a beijar e a me alisar as pernas. A minha saia era curta, e sentada mais curta ficava e a mão do velho foi subindo, passando nas minhas coxas, até tocar na minha buceta por cima das calcinhas. Tirei a mão do velho, mas continuei a deixa-lo beijar-me e amassar os meus seios.
Tinha de prender o velho e passei a mão na piroca dele por cima das calças. Tudo se passou muito rápido e logo eu estava masturbando o velho, enquanto ele com as mãos voltou a insistir e afastou o elástico das calcinhas começando a dedilhar a minha buceta, falando ao meu ouvido que adorava mulheres bucetudas como eu. De repente ele começou a respirar intensamente e começou a urrar, até que gozou, enchendo as minhas coxas de porra.
Não tardou que eu um dia aceitasse ir ao apartamento dele. Ele fez questão de me levar até perto da janela, que não tinha cortinas. Encostou-me contra a parede e me abriu a camisete e tirou o meu soutien, soltando os meus seios. Ele me queria mostrar aos amigos que se encontravam na porta do bar. Eu tinha de aproveitar o momento para engravidar e tentei me abstrair de que estávamos sendo observados.
O diabo do velho sabia dar prazer a uma mulher. Dedilhou a minha buceta, enquanto mamava nos meus seios, me deixando toda molhada. Lá fora podia ouvir os amigos dele rindo e me chingando. Ele tirou toda a minha roupa, me deixando só de sandálias de salto alto.
Estava a chegar o momento que tanto ansiava, o momento em que ele ia meter na minha buceta e me engravidar. Quando o vi tirar a camisinha do bolso, disse rapidamente para ele "amor, não faz isso, eu sou alérgica ao latex, e além disso, quero sentir a sua piroca dentro de mim, quero sentir pele com pele, vai amor, me fode logo, me faz sentir mais mulher, estou doida para te sentir dentro de mim".
E ante de me calar, o velho sem vergonha, mesmo sabendo que eu era casada, meteu o seu caralho na minha buceta, enfiou tudo de uma vez, até ao talo, enquanto exclamava, "caralho, que buceta mais apertava você tem, vou te foder toda", começando então a meter com força, como se me quisesse magoar.
Ao fim de pouco mais de um minuto ele me fez gozar, um gozo tão intenso que gemi e gritei alto, como se fosse uma atriz porno, enquanto ele continuou a me foder até gozar também enchendo o meu utero de porra. De seguida ele queria continuar, mas eu coloquei logo as calcinhas para reter a porra do velho na minha xaninha.
Fui muito bem fodida pelo velho, mas o que mais me chocou foi a total falta de carinho dele.
Felizmente engravidei e o meu marido pensando que o filho é dele, ficou felicíssimo.
Ué se o marido queria abrir a relação,ponto já foi aberto com chave de ouro 🤣.
Que delícia que tesão deixa eu gozar dentro de vc também deixa