Sou casado a mais de 40 anos com uma delícia de esposa, muito cobiçada inclusive desde mais jovem tanto como agora, isso aconteceu a muito tempo, eu tinha um amigo casado também que tínhamos amizade entre família então sempre estava em casa.
Vamos ao que aconteceu, uma vez esse meu amigo veio em casa e ficamos batendo um papo eu ele e minha esposa, aí a conversa partiu para o assunto de sexo e ele perguntou se a delicia da minha esposa toparia chupar meu pau para ele ver, eu disse ela é que decide.
Lógico que a decisão dela seria respeitada, mas eu sabia o quanto ela era safada mais do que é hoje, então perguntei o que ela achava da ideia, ela disse que se eu aceitasse ela toparia.
Eu com certeza disse que por mim sem problemas, então ela começou a me alisar e tirar meu pau para fora e abocanhou, ela estava de saia curta e ficou de quatro no sofá e com isso meu amigo pode ver sua bunda e até um pouco da buceta pois estava com uma calcinha pequena, lógico que ele ficou com o pau duro e tirou para fora e começou a punhetar, aí ele perguntou se eu deixaria minha esposa chupar ele, mais uma vez fiz a pergunta para a ela que não teve dúvidas, mas aí eu fiz uma sugestão entre eu e ele, nós teríamos que dar uma chupada também um no outro e a resposta dele foi de concordância.
Mais uma vez perguntei para a minha deliciosa e safada esposa se concordaria ela também disse que sim, então cada um deu uma chupada entre nós. Após nos nos chuparmos a minha esposa voltou a nos chupar aí o tesão já estava demais e não demorou muito para ele encher a boca dela de leitinho, como ela não engole (até hoje) ela veio me chupar com a boca cheia e aí acabei misturando o meu leitinho junto com a dele na boca dela que com certeza deve ter engolido pelo menos um pouco. Após ter gozado deliciosamente na boca da minha esposa ela foi lavar a boca, eu e meu amigo apenas nos recompomos e pouco falamos.
A minha esposa voltou onde estávamos mas também não houve mais comentários, a não ser se estava tudo bem e se tínhamos gostado do ocorrido.
A noite eu e minha esposa conversamos sobre a situação e transamos gostoso falando e imaginando a primeira situação que tivemos e quem sabe poderíamos repetir.
Mas isso fica para um próximo conto.
Amigo, tesão da porra. Gozei gostoso. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Parabéns meu amigo