GAROTO NA NATAÇÃO

Quero contar um pouco das putarias que vivi e ainda to vivendo (tem que aproveitar enquanto é jovem). Faço facul e rola tanta coisa por lá, que eu preciso contar pra alguém.

Mas hoje é sobre como as putarias começaram na minha vida. Depois que isso aconteceu, peguei fetiche em iniciar os mlks novos da natação. Quase um rito de passagem que a gente criou.

Nessa última semana fez um calor insano e, sempre depois da aula de natação, eu passo no vestiário tomar um banho (meu momento favorito do treino hahaha). A piscina é dividida em várias raias e cada aluno fica com uma.

Sou magro, com aquele tanquinho que adoro mostrar (e as pessoas adoram ver). Tenho pele clara e cabelos castanhos. Atualmente tenho 22 anos, mas o que aconteceu aqui foi há 7 anos (então façam as contas aí). Tenho uma pica bem grossa de 17cm com uma cabeçona bem gostosa. Eu sempre tive um fetiche em exibicionismo desde mlk, mas também sempre tive medo de ser pego e das consequências que isso poderia gerar na minha vida. Então, quando eu tentava me exibir, fazia de uma maneira muito discreta (o que perdia um pouco da graça na coisa, confesso).

Acho que é por isso que eu sempre gostei de vestiários hahaha Ali todo mundo sempre pôde ficar à vontade, sem medo de represálias – inclusive, talvez pela puberdade, muitos dos meninos ficam excitados e nem faziam questão de esconder. Em alguns treinos de nado, pra aliviar fetiche em me exibir, eu tirava minha pica pelo lado da sunga e nadava com ela pra fora. Sempre achei que ninguém fosse perceber, até meu vizinho de raia, Marcos, perguntar se minha sunga estava muito pequena pra mim e dar uma apertada no meu pau por baixo da água.

Na hora gelei, acho que não consegui disfarçar o susto. Marcos era mais velho, devia ter os seus 25 anos, nadava desde pequeno então tinha o corpo todo definido. O melhor do Marcos, além da pele morena, era o pau grande, grosso e veiudo, que sempre me fazia salivar no vestiário.

Ele deu risada e voltou pra sequência de treinos dele. Passei o resto da aula quieto e sem graça. Assim que entrei no vestiário, a galera já estava na ativa, rindo e se provocando. Marcos também estava lá, exibindo o seu pau. Ele era o mais velho da gente e tinha o pau maior. Fiquei embaixo do chuveiro gelado pra evitar que minha pica ficasse dura, mas não deu outra. Virei de costas até todo mundo vazar. Quando olho de novo, só estamos eu e o Marcos, os dois com o pau bem duro.

‘É por isso que o seu pau fica saindo da sua sunga, olha o tamanho disso’ – Marcos falou apontando pra mim – ‘Novinho assim e já chama atenção de todo mundo’

Fiquei tão sem graça que não consegui responder. Marcos era hétero, namorava, mas tinha um jeito malandro de quem aprontava muito. Ele se aproximou de mim, saindo do chuveiro dele e parando na minha frente.

‘Tô de caô com vc menor, mas deixa eu te dar umas dicas pro nado’

Marcos ficou atrás de mim e senti o pau dele cutucando minha bunda. Ele pega minhas mãos e começa a me explicar uns movimentos aleatórios. O pau dele vai se encaixando cada vez mais.

Nunca tinha pensado em dar pra alguém. Até hoje, meu interesse é ser ativo (na maioria das vezes) e fazer bastante broderagem e pegação. Mas, mesmo não querendo dar, meu pau já estava babando naquela hora. Ele solta a minha mão e pega firme na base do meu pau. Não consigo segurar o gemido. Nmrl, pensei que fosse gozar naquela hora mesmo.

Ouvimos a porta do vestiário abrindo e a voz do meu professor de quase 40 anos entrando. Saí rapidamente do chuveiro, me afastando de Marcos, mas ele me segura e fala:

‘ele curte tbm’

Olhei pro meu professor parado com a pica dele pulsando na sunga.

#########

Tô com provas na faculdade, então depois termino de contar minha primeira putaria com gente mais velha.
Votem bastante e me chamem pra trocar uma ideia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario agrobrother

agrobrother Comentou em 14/11/2024

opa mano bom? caralho, tesão demais, tb lembrei da minha epoca de natação. top mano! conta o resto

foto perfil usuario agrobrother

agrobrother Comentou em 14/11/2024

opa mano bom? caralho, tesão demais, tb lembrei da minha epoca de natação. top mano! conta o resto

foto perfil usuario hudson-

hudson- Comentou em 05/11/2024

Que massa, lembrei da época que eu fazia natação...

foto perfil usuario putinhonociio

putinhonociio Comentou em 05/11/2024

Espero ansiosamente a continuação

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/11/2024

Tu é um cara sacana, Rafs! Começou o conto descrevendo teus gostos, exibição, natação, broderagem, vestiário... E na hora que a coisa tá ficando boa, a gente com tesão e tu vai e divide em duas partes. Tá de sacanagem, cara? 🤭😁 Não vejo a hora de ler a parte dois. Vê se não demora de publicar.

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 04/11/2024

Pooo.. Tesao mano. Conta ae o restante.. Daora mano

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/11/2024

Maravilha adorei, espero a próxima parte?!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rafs
rafs

Nome do conto:
GAROTO NA NATAÇÃO

Codigo do conto:
222270

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2024

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0