Estou fissurada nessa história de fazer sexo com outros homens além do meu marido, ele me incentiva, então… é unir o útil ao agradável…
Conheci um rapaz através do pedreiro que veio fazer umas reformas aqui em casa, calma que não é o pedreiro, esse é feio e mirrado, já o empreiteiro, chefe dele, humm… um negão de quase 50 anos, forte, mais de 1,90 m, assim que o vi conversando com o meu marido ´ra acertar o que seria feito em casa, já me deu vontade… rsrsrs
O problema é que trabalhamos ambos fora e não teria ninguém pra ficar em casa durante o pequeno reparo, meu marido se prontificou a ficar, mas eu disse, pode deixar que eu fico, tenho muito banco de horas e preciso usá-lo.
No dia da reforma, o responsável não veio, só o mirrado do pedreiro, o conserto durou somente a parte da manhã, eu havia pedido o telefone do negão, se houvesse algum problema com o cara, eu mandava uma mensagem, após o término e o rapaz ter ido embora, eu mandei uma mensagem ao Carlão, o negão… Oi Seo Carlão, aqui é a Paula, esposa do corno, quero dizer, do Alex… rsrsrs, brincadeiras a parte, disse que não tinha ficado como imaginávamos e se ele poderia vir dar uma olhada.
Ele veio em menos de uma hora, esse foi o tempo de tomar um banho e colocar um pijaminha curtinho, daqueles que deixam um pouquinho da bunda de fora, meio transparente, sabem como é, né?
Quando abri o portão, ele assustou, ficou sem graça, pedi pra entrar, fui na frente, obviamente com um caminhar sedutor, não sei qual foi a reação dele, mas senti ele um pouco nervoso, mostrei o que não havia ficado bom, realmente não estava bem feito.
Ele prometeu que ele mesmo poderia refazer o serviço, perguntei se ele conseguiria fazer naquela mesma hora, pois estava de folga, ele deu uma boa olhada em mim, disse que iria buscar suas ferramentas e que voltaria em seguida.
E voltou… rsrsrs… abri o portão novamente, encostei no braço dele, olhando com cara de quem quer, e disse “que bom que voltou!”
Fui conduzindo ele até o local, puxando ele pelo braço, quando virei, era possível perceber o volume mesmo pela calça, pensei na hora “Ih, me lasquei!”
Perguntei se por ele ser um homem bonito e másculo, as mulheres ficam assanhadas, ele deu uma risada e falou que sim, mas que ele fingia que não era com ele.
Então eu falei “Ah… isso é uma pena para elas, imagino eu”, ele deu risada, pôs a mão na minha cintura e foi me beijando, não esperava por isso, agora eu que me assustei, mas adorei… rsrsrs.
Ele tinha as mãos ásperas e rudes, apertava meu corpo e já foi arrancando o meu shortinho, estávamos no quintal! É super fechado, não dá pra ver da rua, me deu tesão!
Ele abriu a calça e tirou um pau enorme! Cheio de veias, grosso, com uma cabeça grande! Entendi na hora que ele queria um boquete! Comecei a chupar, a cabeça mal cabia na minha boquinha, fui chupando feito uma vagabunda! Aquele pau pulsava na minha boca, o saco era enorme!
Falei pra ele, vamos entrar? E fomos para a sala, ele me jogou no sofá, arrancou a minha calcinha e enfiou um dedo na minha buceta sem cerimônia alguma, era maior e mais grosso que alguns paus que já experimentei, explodi de tesão na hora! Estava encharcada, então ele começou a me chupar! Aquela boca de lábios grossos e mais aquele dedo enfiado lá dentro me fizeram gozar em minutos!
Então ele tirou toda a roupa e arrancou minha blusinha, meus bicos estavam duros feito rocha! Queria ele dentro de mim!!! Ele pediu camisinha, mas não tínhamos em casa… ele refutou um pouco, então eu disse, vem, vamos? Ninguém além do meu marido faz amor comigo… ele pensou e disse que ninguém além da esposa dele fazia com ele… Então… rsrsrs…
Ele deitou no sofá com aquela monstruosidade dura pra cima, eu montei e comecei a sentar, devagar… engolindo tudo com a minha pepeka, delícia, comecei a cavalgar gostoso, ele foi arregalando os olhos e gemendo, me chamando de gostosa! De cachorra! Eu falando, me xinga, vai, me xinga! E ele xingando… Ele pós a mão na minha cintura e começou a chupar meus peitos.. o pau estava todinho dentro e eu controlando tudo, rebolando gostoso, então senti que iria gozar de novo! Ahhhhhh… estava latejando! Que tesão! Que gozada gostosa! Falei pra ele: “Estou gozando, não para, não para! Tá latejando!” Então ele falou que iria gozar, pedi que fosse dentro de mim! Falei: Goza negão! Enche a tua branquinha! Quero tua porra escorrendo de mim! Então ele gozou! Urrava de tesão! Senti minha pepeka ser preenchida rapidamente por muito sêmen! Que tesão!!! Que loucura! Que pau gostoso! Era muita porra!
Saí de cima e depois de nos lavarmos, ele foi fazer o serviço dele, muito bem pago esse serviço, por sinal… rsrsrs
Trabalho com obra também adoro meter em uma branquinha mulher d corno
Gata, vc é um show de mulher.
Show!
Maravilhoso seu conto.
Delícia muito bom
Votadissimo!!! Amo desse jeito (Ele pós a mão na minha cintura e começou a chupar meus peitos.. o pau estava todinho dentro e eu controlando tudo) acho que eu gozaria junto!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!
Adorei, nada melhor que uma bela safadeza...
Que mulher em sentiu fome foi lá e matou o desejo, mas tem como resistir a uma mulher com uma roupa provocante dessa
Mulher dee atitude, sentiu atração, tesão o maridão liberou, aproveite sempre que puder!😉🙌🏿
Delícia de putinha