Sou casado a quatro anos com a minha esposa (Nome fictício) Nathally, que atualmente tem 20 anos e eu tenho 23. Nathally é uma morena parda, magra e com cabelo liso na cor de (Moreno Iluminado) na altura da cintura mais ou menos, tem um bumbum medio, e seios médios também, e muito bonita, a ponto de outros caras desejar ela na cama logo quando olha para aquela carinha!! Bom... Prosseguindo direto ao ponto, com mais ou menos 1 ano de união, ela com 17 anos e eu com 19... nós tinhamos umas brincadeiras meio sem graça no começo do relacionamento, eu ficava zuando ela falando que tava comendo uma amiga dela que ela tinha na época, e ela revidava falando que iria dar a buceta para o meu melhor amigo, até que um dia a gente brincando deitados na cama, Nathally me disse (amor, amanhã quando você chegar do trabalho não precisa me ligar pra saber aonde estou ok? Vou estar na casa do Thiago (nome fictício) meu melhor amigo..
Ela me disse isso passando a mão no meu pau, e roçando a buceta na minha perna, então foi ai que eu respondi com tesão imenso, ah é? E você vai fazer o que lá hein?
Ela me respondeu: Vou dar a minha bucetinha pra ele chupar e meter até ele não querer mais.
Enfim.. brincadeira vai e vem... Neste dia acabei gostando da idéia e nós fizemos uma conta em um site porno e encontramos um desconhecido para que eu pudesse ver ela dando aquela bucetinha gostosa pela primeira vez para outro Homem que não fosse eu, afinal ela perdeu a virgindade dela comigo.
Mas essa foi a primeira vez que ela deu para outro Homem, e como eu disse lá no início estou aqui para contar sobre outra vez..
Sempre quando íamos transar, ficávamos lembrando da primeira vez que ela tinha experimentado com o seu primeiro comedor, e isso me deixava cada vez mais louco para que ela pudesse sentir prazer com outros caras além de mim, então eu sempre pedia para que ela arrumasse alguém pra fuder ela enquanto eu estava no trabalho, e eu pedia pra que ela fosse no encontro sem calcinha, porém ela nunca arrumava uma pessoa.. ao passar de um alguns anos, notei que ela sempre me evitava quando eu chegava do trabalho e buscava ela no serviço dela, ela tinha manias de ir tomar banho com o celular e nunca deixava eu olhar o que ela fazia, mas nunca suspeitei de nada porque também nunca fui de querer bisbilhotar o telefone dela, até que em uma noite ela começou a se arrumar e veio até a mim no quarto toda produzida, com uma sainha branca, deixando a polpa da bunda de fora, e um cropped vermelho, detalhe.. ela estava sem calcinha
No início achei que ela estava só brincando com a minha cara, pois já fazia anos que tínhamos feito a primeira vez, e depois disso nunca tinha acontecido mais nada, apenas ficávamos lembrando do acontecido todas as vezes que a gente tinha relação.
Enfim... Logo em seguida o celular dela tocou e ela me mostrou, era uma ligação do whatsapp, e tinha um menino tatuado na foto de perfil, ele era negro, e aparentava ter uns 25 anos, e de fato essa era a idade dele.
Logo quando percebi que era verdade, eu entrei em choque, sentia como se meu corpo estivesse tremendo, mas o tesão era maior, mas retruquei por ela não ter me contado antes, porém eu só pedi pra ela me mandar localização em tempo real e não ir pra longe, e que filmasse pra mim ver..
Feito isso, ela saiu de casa e encontrou ele na esquina, e entrou no carro dele, eu estava olhando o rastreador, e ele pararam em uma praça que não tem muito movimento no horário que eles foram... 23:30... Eu mandava mensagem e ela não me respondia e naquele momento me passava muito arrependimento, pois estava uma mistura de tesão e preocupação, afinal eu não conhecia ele e não sabia se ele poderia fazer algum mal a ela, mas ao passar do tempo, ela me respondeu com a simples mensagem: PARA DE MANDAR MENSAGEM, ELE VAI VÊ.
- MAS EU ESTOU PREOCUPADO, COMO ESTÁ AI?
ELA: EU ESTOU TODA SUADA, DEPOIS A GENTE CONVERSA
- TÁ DANDO PRA ELE, TÁ?
ELA: DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS ME RESPONDE "NOSSA, TÁ MUITO CALOR AQUI, EU VOU PEDIR PRA ELE GRAVAR"
- MANDA ELE DEIXAR UMA MARQUINHA DE CHUPÃO NO SEU CORPO, E VOCÊ TÁ USANDO CAMISINHA NÉ??
ELA: DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS "PARA DE MANDAR MENSAGEM, DEPOIS EU TE CONTO.. E ELE TÁ USANDO CAMISINHA SIM..
Cara.. já era 1:20 da manhã e nada dela vir embora, comecei a ligar e ligar atrás dela, até q ela atendeu e disse apenas: estou chegando!!! E desligou
1:33 e nada... 1:40 e nada... 2:05 da manhã ela me aparece entrando dentro de casa toda suada e se escorando na parede, me abriu um sorriso e disse, mor deixa eu respirar, não tô aguentando... Nossa ele acabou comigo!!!
- Nossa véi, se não responde.. olha a hora que é... Senta no sofá ai, você quer água??
Ela: pega pra mim vida
- entreguei o copo: deixa eu ve sua bucetinha, ela abriu as pernas e tava toda incharcada, fui enfiar o dedo e tava entrando muito fácil.
Ela: olha meu pescoço..
Cara.. confesso que assustei, ele literalmente deixou o pescoço dela chupado por completo, tanto que ela deve ter usado um kilo de base pra tampar aquelas marcas pra poder ir pro trabalho..
Mas naquela noite eu chupei a bucetinha dela com muita vontade, e tava docinha com gosto de bala de cereja, e ela me disse que ele chupou a buceta dela, e ela pediu pra ele chupar com umas bala que tinha no console do carro dele, enquanto eu chupava a buceta dela, ela me contava detalhes por detalhes de como tinha acontecido, depois comi a buceta dela e eu acho que o cara era bem dotado, pois a buceta dela tava bem abertinha, e muito mais gostosa de meter, eu sentia que tava até mais sensível, a ponto de me fazer gozar varias vezes seguidas e continuar sentindo tesão, eu sentia que minha esposa tinha virado uma putinha e que eu era o corninho mais feliz, naquela noite comi ela umas 4 vezes no meio da madrugada, e ela não parava de pensar nele, já queria marcar dinovo!!
Depois disso ela me mostrou o videos deles fudendo, e foi ali que eu entendi o porque a bucetinha dela tinha ficado inchada, ele metia com muita força e o pau dele era grande e grosso, a bucetinha dela ficou inchada uns 4 dias, e durante uma semana eu sentia que ainda estava aberta..
Depois voltou ao normal, porém....
Depois disso, prometemos que nunca mais iriamos fazer isso novamente... Mas pra minha surpresa, cheguei do trabalho num certo dia e senti que a buceta dela estava diferente, e eu perguntei a ela se ela tinha transado com outra pessoa e ela negou, perguntei umas três vezes, e as 3 vezes ela me negava!!
Ai foi aonde eu falei, olha.. se você deu pra outro, eu não vou achar ruim, só quero me fale...
Ela: certeza?
- sim
Ela- tá.. hoje quando você tava no trabalho, na hora do almoço eu fui fazer meu rg, e de lá eu fui pra casa dele.. e eu dei pra ele dnv...
Meus amigos? Meu tesão subiu lá em cima, e fudemos a tarde toda!!!
Enfimm... Este foi o meu conto... Espero que tenham gostado.. bye bye e até a próxima
Muito bom !
Que delicia!