O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Bom!!
Demorou pra convencer ela a deixar eu meter meu pau naquele cuzinho gostoso, Estamos a 23 anos juntos e demorou mais de 10 anos para conseguir.
Um belo dia acordei e vi ela com aquele rabo gostoso pra cima, uma coisa perfeita linda, já logo pensei tantos anos juntos e ainda não fodi esse cú, preciso dar um jeito nisso, e vai ser hoje.
Sai comprei umas cervejas, estava de folga, e nem quis saber de fazer nada, só sei que ela ficou desfilando pela casa com um shortinhos atolado no rabão me provocando passando na frente da tv, pra mim olhar, eu quieto, sem dizer uma palavra, ela só olhava , mas também não falava nada.
Acho que ela ficou intrigada porque eu estava muito quieto, e eu nunca ficava quieto vendo ela daquela maneira.
Loira: Você esta bem meu amor?? Não vai falar nada hoje??
Eu: falar o que, pois isso aqui já não demonstra pra vc o que eu to pensando?
Mostrei o pau duro, por baixo da bermuda e ela deu um sorriso e falou.
Loira: Eu sabia!! você não aguenta né, fica logo de pau duro, imagino na rua vc vendo estas periguetes de shortinhos mostrando a polpa da bunda.
Eu: Sua safada você sabe quem é que me provoca de verdade né?? Esse seu rabo gostoso, que me deixa louco, to doidinho pra por meu pau nesse cú e gozar bem la no fundo.
Loira: Nunca, jamais, isso dói pra caramba e não quero, essa rola grossa ai vai me deixar com o cú ardendo.
Só que percebi que a safada, ficou assanhada, pois falou sorrindo, sabia que ela ia dar um jeito de me provocar ainda mais, ela foi para a cozinha e escutei ela falando no celular ai fui la pegar um café a safada estava só de calcinha, uma calcinha preta toda enfiada naquele cú, fiquei maluco.
Grudei ela por traz e sai arrastando coloquei ela sentada levantei a sua camisa e esfreguei meu pau nos seus seios ela deu uma gemidinha.
Eu: Safada vou comer seu cú agora, vou deixar ele todo arrombadinho, vc vai ficar todoa esfolada, sua putinha gostosa.
Dei uma bela chupada na buceta dela dando linguadas em seu cuzinho, metendo o dedo já pra deixar preparado pra tora entrar gostoso, o dedo a safada sempre deixou eu enfiar , mas desta vez eu ia por meu pau.
Ela gozou duas vezes na minha lingua com o dedo enfiado em seu cú, coloquei ela de quatro no sofá e meti em sua buceta fiz ela gozar mais uma vez, bombando, quando ela ia gozar de novo eu tirei encaixei no cuzinho dela e fui entrando.
Meus Deusssss que cuzinho gostoso, apertado a cabeça foi deslizando pra dentro ela começou a gritar para eu parar que tava doendo;

Paraaaaa!!! Paraaa... você ta rasgando meu cu!!!!!

quem disse que parei fui enfiando sem deixar ela ir pra frente, enfiei até sentir meu saco bater na buceta dela, e fiquei ali parado segurando ela, ela olhou pra mim vi lágrimas em seus olhos, fiquei morrendo de dó, mas não sai, fiquei ali parado, ela também ficou paradinha, senti que a safada não estava mais forçando para sair soltei ela um pouquinho,
Ela começou a se mexer, bem devagarinho, e do nada ela começou a ir pra frente e pra traz bem devagar ela ia pra frente quando voltava para tras que meu saco batia em sua buceta ela dava uma gemidinha, vez isso umas cinco vezes e começou a acelerar o ritmo. Meus amigos a sensação de deflorar aquele cuzinho, vocês não tem noção, me segurei ao máximo para não gozar.
Só sei dizer que metia ela gritava pedindo pra tirar, mas ela mesmo batia com força, era aquele não tira, pra não tirar mesmo, ela gozou com força, foi uma gozada que nunca tinha sentido antes, (assim ela me falou). Eu me segurei deixando ela gozar gostoso, nessa eu tirei o pau do cuzinho e meti na buceta e soquei com força, alternando entre cu e buceta, ela ficou toda arrombada, Até que ela falou não aguento mais esta tudo ardendo, goza vai mas goza fora porque se não vi ficar escorrendo ai eu tirei e gozei na cara dela uma quantidade de porra que nem eu mesmo sabia que tinha. KKKK
Que gozada gostosa.
Infelizmente ela não da sempre, agora mesmo faz uns 2 meses que ela não me da o cuzinho, ja to com vontade de agarrar a força de novo.

fiz umas montagens ai pra caber todas as fotos

Foto 1 do Conto erotico: O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Foto 2 do Conto erotico: O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Foto 3 do Conto erotico: O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Foto 4 do Conto erotico: O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Foto 5 do Conto erotico: O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2024

Amigo parabéns pela conquista! Eu te entendo, eu levei quase 10 para conseguir comer o da minha esposa, e só consegui comer porque ela começou a experimentar outras rolas e numa destas brincadeiras pegou um comedor de casadas acostumado a iniciar cuzinho de esposa, e não deu outra, iníciou o da minha também, hoje é difícil ela não dar. Hehehe

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/11/2024

Excelente

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 07/11/2024

que maravilha, demorou mas o resultado foi delicioso amigo, parabéns. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222326 - Seu Zé o Pintor Safadão - Categoria: Fetiches - Votos: 23
222087 - Levei ela no sitio de Um amigo (Parte 2) - Categoria: Fetiches - Votos: 24
222021 - Levei ela no sitio de Um amigo (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
221832 - Fiquei Uns dias Fora a Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
221541 - Meu Sobrinho aproveitou da Situação - Categoria: Incesto - Votos: 25
221493 - Minha Esposa Deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil casalmorenoeloira
casalmorenoeloira

Nome do conto:
O dia que Finalmente fodi o cuzinho dela.

Codigo do conto:
222418

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5