Primeiro cuzinho do colega de trabalho

Quando tinha mais ou menos 18 anos, comecei a fazer estágio em uma escola no período da tarde, era um trabalho bem tranquilo, na maior parte do tempo ficava apenas no computador e tinha um colega que trabalhava comigo chamado Bernardo, ele ficava ao meu lado porque na sala só haviam duas mesas para computador uma do lado da outra.
Nunca tinha sentido atração nenhuma por ele, pelo contrário ele era um cara feio meio desajeitado, com jeito do interior com o sotaque um pouco puxado, mas era um cara bem bacana no geral, sempre me ajudava no trabalho quando eu precisava sair mais cedo e com outras coisas do trabalho em si mas mesmo assim não tinha tanta conversa com ele, éramos apenas colegas de trabalho, fora dali não tínhamos quase nenhum contato.
Ao passar de alguns meses já estava mais acostumado com ele e um belo dia estava no trabalho e como não tinha nada pra fazer eu comecei a fantasiar algumas coisas na minha mente e eu sempre ficava com tesão em locais públicos ou em lugares onde eu pudesse ser pego em flagrante e coisas do tipo e muitas vezes eu me desafiava a fazer certas coisas, tipo abaixar um pouco a calça na rua em lugares mais escuros onde não tivesse ninguém ou entrar em locais abandonados pra ficar pelado, isso me deixava com muito tesão.
Nesse dia estava lá pensando em putaria enquanto ele estava do meu lado, meu pau estava duro e ele nem imaginava até que eu resolvi ir ao banheiro, quando entrei me desafiei a tirar toda a roupa e deixar a porta destrancada, isso me deixava em uma adrenalina enorme e com muito tesão. Tirei a roupa dentro da cabine do vaso e fui pelado para a parte principal onde ficavam as pias, a qualquer momento alguém podia entrar, fui devagar com medo de alguém aparecer mas até então não apareceu ninguém, então fiquei me olhando no espelho e fiquei fazendo poses e tirei umas fotos, quando estava pra entrar na cabine do vaso alguém abre a porta do banheiro e entra e eu sem olhar pra trás imediatamente entrei na cabine e fechei a porta.
Imaginei que pudesse ser meu chefe ou alguém acima de mim e ali já tinha pensado o pior, mas fiquei quieto lá dentro esperando a pessoa sair, ele não disse nada na hora, percebi que ele usou o banheiro, lavou as mãos e fiquei pensando será que ele realmente tinha me visto? Pelo menos a minha bunda deve ter visto porque eu estava de costas, mas enfim... Coloquei minha roupa e voltei pra minha sala, fiquei até dar meu horário e como de costume nós íamos embora juntos até a casa dele e depois eu seguia meu caminho porque morava mais longe. Eu não imaginava que pudesse ser ele porque achei que ele não iria deixar a sala sozinha enquanto eu saísse, achei que era algum outro funcionário que tinha entrado aquela hora, mas no caminho ele me falou que ele tinha entrado no banheiro aquela hora e me viu de costas, falou pra mim que tinha gostado do que viu e me perguntou o que eu gostava de fazer.
Eu disse pra ele que eu era passivo, gostava de me exibir e se sentir exposto. Aí ele me propôs de eu ir na casa dele então eu aceitei, eu achava ele feio mas ele tinha aquele ar de ser meio bruto e no fundo aquilo me excitava, chegando na casa dele ele me deu um pouco de água e começou a conversar sobre coisas aleatórias, até que ele entrou no assunto e falou que quando ele me viu não sabia o que tinha acontecido que deixou ele com muito tesão e que nunca imaginava ver uma bunda de homem como uma de mulher e aquilo tinha deixado ele duro na hora.
Eu comecei a sorrir e gostei do elogio da bunda, falei e agora? O que vamos fazer em relação a isso? Ele ficou olhando pra mim, começou a passar a mão na minha perna, me encoxou um pouco e me levou pro quarto dele mandou eu tirar a roupa e deitar na cama, aí ele chegou de pé do lado da cama e abaixou a calça e mandou eu mamar o pau dele, eu ainda deitado comecei a mamar, ele tinha um pau muito gostoso com bastante veias e um pouco torto pro lado... Então ele tirou o pau da minha boca, me virou na cama e me colocou de frente pra ele abrindo minhas pernas, passou o pau no meu saco e deu uma batidinha de leve, mas que doeu, aí ele pegou uma camisinha colocou no pau e começou a meter em mim, ele metia forte e bem rápido como se tivesse doido de tesão, segurava meus braços enquanto socava em mim e eu tinha que gemer bem baixinho pra ninguém escutar, porque ele morava em uma desses conjuntos com várias casas pequenas coladas com outras.
Depois ele tirou a roupa e subiu na cama, deitou e falou pra eu sentar nele, eu me levantei sentei no colo dele e sentia o pau dele na minha cintura, atrás da bunda, aí me ajeitei e levantei pra começar a sentar nele, sentei gostoso naquele pau e ficava rebolando nele até que ele me empurrou pra baixo, contra o pau e eu senti ele latejando dentro do meu cuzinho, ele tinha gozado. Me levantei, tirei a camisinha dele e escorreu todo aquele leite no pau dele, dei uma punhetada nele e lambi o leitinho, mas não engoli. Depois ele me falou que tinha adorado me comer e eu fui o primeiro cuzinho dele, mas que seria a primeira de muitas e sorriu, me vesti e fui embora, depois nos encontramos em outras ocasiões também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221917 - Aventura inesquecível com o estranho no carro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil passivocheiodetesao
passivocheiodetesao

Nome do conto:
Primeiro cuzinho do colega de trabalho

Codigo do conto:
222446

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0