Meu nome é Marcos, tenho 28 anos e sou moreno, estatura mediana, um pouco magro e a minha esposa se chama Amanda. Um baita mulherão, com seus 22 anos e com 1,50 de altura, cabelos longos e escuros, pele branquinha e muiito gostosa, com um belo par de coxas grossas, uma bunda gigante e belos seios massivos, um pouquinho gordinha e sempre muito simpática.
Casei com ela há 2 anos atrás, sempre fomos muito presentes um na vida do outro... Conversamos sobre tudo e sempre fomos muito bem resolvidos.
Certo dia, um amigo meu (Ricardo) nos chamou para uma chácara num final de ano, falou que iria vários amigos nossos
E que gostaria muito q nós fossemos. Como era de se esperar, minha esposa ficou relutante, ela tem muita vergonha de entrar na piscina por atrair muitos olhares:
(Esposa):
-Nao sei se é uma boa ideia, vc sabe que as pessoas ficam olhando pro meu corpo quando eu coloco biquíni ou qualquer tipo de shorts
(Eu):
-Nao seja tímida amor, vai tá todo mundo de boa lá, curtindo o dia, ninguém vai reparar nisso
(Esposa):
-Tabom, eu vou, só não prometo entrar na piscina junto com seus amigos
Vocês não tem noção da dimensão do corpo dela, mas qualquer tipo de roupa um pouquinho mais curta ela já fica extremamente mais chamativo, com shorts curto a bunda dela engolia ele, ficando só com a polpa da bunda pra fora e com a buceta dividida em dois, e olha, que tamanho de buceta viu.
Chegando o dia da chácara, ela já colocou as coisas na mochila dela, alguns pijamas, shorts, escolheu as melhores calcinhas, pq ela não gosta de sair com calcinha véia kkkkk.
Inclusive levando o biquíni dela, depois de muita insistência da minha parte pra ela levar.
Arrumamos nossas coisas e fomos, durante a viagem, jogando conversa fora e falando sobre o como seria nosso dia. Comentei também com ela que alguns amigos meus iriam estar lá, um deles (Matheus ) inclusive ela ficava antes de me conhecer.
Com uma cara de espanto, ela falou:
(Esposa): Sério? Vc não avisou q ele iria estar lá..
(Eu): Eu esqueci de te avisar amor, me desculpa, se quiser podemos voltar pra casa, caso não se sinta confortável
(Esposa): Tá tudo bem, podemos ir sim... é que vocês dois são as únicas pessoas que me viram pelada na vida kkkk (comentando em um tom de brincadeira)
Depois de 45 minutos de viagem, finalmente chegamos lá, lugar super tranquilo, longe da cidade, já demos de cara com meu amigo Ricardo. Ele me cumprimentou, olhou pra minha esposa, pegou ela pela cintura e abraçou, ela é bem branquinha, de branca foi pra vermelha rapidinho kkk.
Tava todo mundo na piscina já, ela mal entrou no lugar e já atraiu diversos olhares, usando um vestido preto até o joelho.
Na msm hora ela viu o Matheus, um moreno, alto, cheio de tatuagem e bem forte, ela já foi pro quarto se trocar.
Fiquei esperando ela sair do lado de fora, conversando com o Ricardo e todos se divertindo na piscina. Foi então que minha esposa apareceu, usando um biquíni fio dental e um shortinho curto por cima, e uma regata branca quase transparente.
Na mesma hora todo mundo olhou e ficou comentando, e eu comecei a ficar com tesão daquela situação, das pessoas olhando e desejando minha esposa, principalmente o Matheus, que não tirava o olho dela.
Começamos a beber, todo mundo ficou mais soltinho, inclusive minha esposa, eu vendo até os adolescentes olhando pra bunda da minha esposa com a polpa pra fora e ela nem se tocando..
Eu comecei a imaginar coisas profanas, por causa do álcool na minha mente, então decidi parar um pouco.mas minha esposa estava mandando ver nas caipirinhas.Depois de um tempo, o Matheus chamou ela pra brincar de lutinha na piscina, e ela sem hesitar já foi logo rancando o shorts.
Nessa hora meus amigos, imagina só, ela com aquela regata transparente, de biquíni fio dental preto, com a bunda dela engolindo o biquíni e o mesmo mal tampando a parte da frente. Já dentro da piscina, ela posicionou as coxas grossas dela nos ombros do Matheus e ele segurava com força nas pernas dela, ajeitava ela algumas vezes pela bunda e ela nem percebia, provavelmente já estava muito alterada com o efeito do álcool.
O sol começou a baixar e todo mundo começou a ir pra dentro, porém minha esposa e o Matheus ficaram na borda da piscina conversando, então fiquei lá fora tbm arrumando as coisas.
Eu percebia que, por baixo da água ele esbarrava a mão sem querer na bunda dela, nas coxas, e lá só dava risada das coisas q ele falava pra poder distrair ela provavelmente.Nessa hora, decidi que eu queria ia pra dentro pra ver o que acontecia com esses dois sozinhos. Entrei, fui me trocar e depois de uns 30 minutos eu saí pra ver oque os dois estavam fazendo, mas fui chegando de mansinho. Quanto mais eu me aproximava deles, mais eu ouvia barulhos sugestivos, tipo de beijo de língua, a água se movimentando demais e não demorou muito pra perceber que eles dois estavam se beijando.
Decidi me aproximar mais e ficar escondido atrás do muro onde ficava a churrasqueira. Observei que a parte de cima do biquíni dela juntamente com sua regata estavam na beira da piscina. Nessa hora, ele pegou ela pela cintura, botou na borda da piscina e abriu as pernas dela, e ela com o tesão nas alturas de ficar 30 minutos beijando o ex dela de língua, já colocou o biquíni dela pro lado e ele no mesmo segundo socou a língua dele pra dentro da buceta dela.
Olha, confesso que nunca senti tanto tesão assim, aquela bucetinha rosinha sendo chupada pelo ex dela, então não me aguentei, comecei a bater uma vendo os dois.
De branca ela ficou toda vermelha, com a cabeça dele no meio das suas coxas ela gemia de tesão enquanto acariciava o cabelo dele, e ele não tirava a língua um segundo da buceta dela. Foi aí que eu resolvi voltar pra dentro da casa e olhar eles de lá.
Depois de um tempo chupando a buceta dela, eles saíram da piscina e foram pro quiosque no qual eu estava, dava pra ver certinho os dois de onde eu estava. Eles continuaram se beijando e ele constantemente apertava a bunda dela, foi aí então q ela se ajoelhou, começou a passar as mãos pelo corpo dele e abaixou o shorts q ele estava.
Quando ela viu aquela rola enorme, grossa e cheia de veia, ela não hesitou e já foi de boca, ele começava a gemer um pouco mais alto, já era noite, todo mundo dormindo, e os dois lá na putaria enquanto eu assistia tudo.
Depois de uns 20 min chupando a rola dele, ele segurou ela pena nuca, e gozou na boca dela. Ela, sem pensar duas vezes, bebeu tudo e até limpou o pau dele com a boca. Ela olhava pra ele, os dois davam risada e ficaram lá por uns 5 minutos antes de entrar.
Ela começou a procurar o biquíni pra poder entrar, e ele esperava ela. Eu, já todo gozado de ver tudo aquilo, me arrumei no sofá da sala (era onde eu estava assistindo os dois) e fingi estar dormindo. Quando os dois entraram, minha esposa foi até mim, me deu um beijo na boca, com a boca toda molhada e foi pro banheiro junto com o Matheus após ele ter falado que iria tomar banho.
Essa foi uma das noites que eu mais dormi na minha vida, provavelmente depois de ter gozado muito vendo esses dois.
Se quiserem saber da continuação comentem aí