DIA DE SORTE NA BARBEARIA.

Agendei para cortar o cabelo em uma dessas barbearias chiques que tem na cidade e que tem atendimento unissex. Quando estava estacionando o carro, percebi que uma madame que também é cliente do mesmo local estava sendo assaltada no estacionamento.
Como eu estava armado, dei voz de prisão ao ladrão, que resistiu e infelizmente não tive outra opção a não ser efetuar dois disparos com minha 9mm, que levou o ladrão a óbito.
A madame ficou muito agradecida e se pôs a minha disposição, caso eu precisasse de advogado. Depois de ter terminado o b.o. na delegacia (demorou mais de três horas), fui almoçar e remarquei o corte de cabelo para a parte da tarde. Chegando no salão, todas as pessoas vieram me parabenizar pela ação e o proprietário me disse que eu teria um "dia de príncipe", e que seria tudo cortesia. O trato começou com alguns copos de bebida (whisky) e com uma massagem capilar feita por uma novinha deliciosa (Angela). Após, foi o corte de cabelo. Até aí tudo normal. Terminado o corte, fui levado a uma sala de massagem, onde a gostosa da massoterapeuta (Valéria) me pediu para tirar a roupa e me deitar na maca. Tirei a camiseta, a calça e o tênis. Valéria começou a massagem e perguntou porquê eu não tirei a cueca. Eu respondi que não sabia se podia, mas que ela poderia ficar à vontade para tirar, o que ela fez. Nesse momento eu já comecei a ficar com o pau duro e Valéria, gentilmente me explicou que aquele espaço era para relaxamento e eu não podia ficar nesse estado, iniciando uma prazerosa masturbação. Estava bom demais e pedi para Valéria fazer um boquete, o que ela respondeu que "o príncipe mandava e ela obedecia". Começou então a chupar me pau e massagear minhas bolas, não demorando muito para eu gozar em sua boca. Ela continuou a massagem e após alguns minutos meu pau ficou duro novamente e eu pedi para Valéria tirar a roupa. Que mulher linda! Não teve jeito, comecei a chupa-la e introduzi dois dedos em sua buceta. Depois que ela gozou em minha língua, coloquei ela debruçada na maca e enfiei o pau na sua buceta. Gozamos juntos depois de uns bons minutos de foda. Pra terminar, fui levado a outra sala para tomar um banho em uma banheira com água quente e outra atendente (Isadora) fez outra massagem e raspou os pêlos de meu saco e pênis. Não teve jeito, meu pau ficou duro e Isadora fez outro boquete, porém quase não tinha leitinho para ela.
Quando fui embora vi que tinha várias ligações perdidas da madame que eu salvei do assalto pedindo para eu ir até a casa dela, quando possível, pois ela quer me recompensar de uma maneira especial. Tô ansioso.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/11/2024

Votado ! Como foi bom ter matado, um marginal....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221180 - COMI A TIA DA FISCAL DAS ELEIÇÕES. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220758 - Comi a fiscal das eleições. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vigilanterodoviario

Nome do conto:
DIA DE SORTE NA BARBEARIA.

Codigo do conto:
222549

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/11/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0