Vamos as apresentações eu tenho 36 anos, branco com 1,75 de altura um pouco acima do peso e com uma barriguinha. Minha esposa se chama Lívia mesma idade que a minha 36 anos, morena com 1,65 de altura com 67 kg com pernas e bunda grande no qual sou tarado.
Eu e Lívia somos casados a 12 anos e nosso sexo no começo era muito e intenso porém de uns anos pra cá esfriou bastante, mas ainda rola um sexo básico uma vez ao mês e olhe lá. Mas vamos ao conto.
Minha esposa trabalhava em uma empresa de grande porte na nossa cidade e todo ano essa empresa fazia sua confraternização de fim de ano que normalmente era em uma casa bastante ampla com piscina, churrasqueira, campo de futebol e amplo espaço para festa. E esse ano não seria diferente seria no mesmo lugar e iria durar 4 dias iniciando em uma quinta-feira e finalizaria no domingo, Lívia nunca tinha ido e esse ano a mesma resolver ir e me chamar, pois avisaram com 30 dias antes até mesmo para se organizarem. A empresa tem em torno de 50 funcionários mas apenas 20 colaboradores iria, ou seja os mais jovens pois a galera mais velha não gostavam de festa e iriam para um Happy Hour.
Lívia ficou toda animada. Pois iríam algumas pessoas do setor dela, entre homens e mulheres. Alguns dias antes da festa eu e Lívia tivemos um desentendimento ficando um pouco sem se falar, normal durante um casamento.
Chegou o grande dia. Combinamos de ir por volta de dezesseis horas, então durante a manhã Lívia se preparava, saiu cedo de casa e voltou um pouco depois do almoço toda bronzeada, ou seja Lívia tinha saído para se preparar pois queria estar bonita na festa e com certeza chamar a atenção. Preparamos nossas bolsas e vi que a Lívia tinha comprado biquínis novos e pequenos, mas não perguntei pois ainda estávamos trocando poucas palavras, levamos poucas roupas pois estava muito quente e com certeza a piscina seria a parte da casa mais utilizada. Saímos de casa o local ficava uns 110km de nossa casa, chegamos no local ficamos deslumbrados o tão quão era bonito o espaço e logo Lívia saiu do carro e já foi cumprimentando os colegas com beijo aqui, abraço ali mas tudo no respeito e junto ia me apresentando, observei que tinha um grupo maior de homem do que de mulheres mas todos muitos bonitos, alguns homens bem bonitos de corpo assim como algumas mulheres também bonitas de corpo.
Eu não conhecia o pessoal então fiquei mais na minha e Lívia de um canto para o outro conversando com o pessoal até que chegou um rapaz em mim se apresentando como Marcelo e veio conversar comigo super tranquilo. Até que Lívia veio até a minha mesa e pegou a bolsa de roupa para ir se trocar mas não me deu muita ideia. Até o Marcelo percebeu a frieza e perguntou se tinha acontecido algo, mas eu falei que era coisa de casal e ficamos ali conversando bastante tempo. Lívia retorna apenas de biquine no qual era bastente pequeno, que a deixava bastante deliciosa, e logo percebi que chamou bastante a atenção de todos que estavam ali inclusive de Marcelo que saiu dali falando que iria para piscina onde Lívia estava. Na piscina estava um grupo de 6 homens e 4 mulheres entre elas Lívia. Ali rolava bastante conversa, bebida e algumas paqueras. Fiquei na mesa bebendo e começando a sentir ciúmes pois estava ali sozinho vendo a Lívia se divertindo com os rapazes que ali estavam. Lívia ao sair da piscina todos os rapaz olharam em direção dela pois a bunda dela realmente chamava a atenção. Ela veio conversar comigo e acabamos discutindo no qual ela saiu puta virando o copo que estava em cima da mesa bebendo em um so gole e foi em direção a piscina só que desta vez rebolando bastante e pulando quase em cima de um rapaz que depois soube que o nome dele era Lucas, ele era um rapaz bonito e com o corpo malhada e que realmente chamava atenção das meninas, até que Lívia abraça ele e começa a chorar no qual todos ficam em volta dela, até que uma amiga dela veio até minha mesa e começou a me xingar e falar um bucado de besteira, porém não dei importância pois já era quase 20:00 e o povo já estava alto por causa da bebida. Saio de onde estava e me afasto ficando um pouco afastado de onde estavam e a noite não conseguíam me ver mas eu consegui ver pois a piscina era iluminada. Devido o local ser amplo então as pessoas ficam espalhadas a maioria dentro da casa ou no salao de festa.
Na piscina as coisas estavam bastante animada, observada pelas risadas e brincadeiras. Até que Lucas sai da Piscina com a mão na frente como querendo esconder algo se seca e se enrola na toalha e sai em direção a casa, logo em seguida vejo Lívia saindo da piscina também sobre o grito da galera que estava na piscina se seca e coloca sua saída de praia e também vai em direção a casa, resolvo seguir disfarçadamente e vejo que o Lucas sai do banheiro e entra em um quarta que inclusive era ao lado do nosso, e Lívia vai no nosso quarto apenas olha e segue para o quarto do Lucas, eu corro e vou para o nosso quarto pois há um vão entre a parede e o teto que se subir consegue ver o quarto ao lado eu tranco a porta e subo para ver se viria algo.
Ao subir vejo Lucas de toalha procurando algo na mala e Lívia na entrada da porta e escuto o seguinte diálogo.
LIVIA. Lucas me desculpa o que vc está fazendo rsrsrsrs.
Lucas. Tô Procurando outra sunga pois aquela sujou. Você fez eu gozar
Lívia. Nossa foi mal. Só queria saber se era grande mesmo. Mal encostei.
Lucas. Achei
Lucas tira a toalha e fica totalmente nu na frente Lívia.
Lívia. Nossa Lucas realmente seu pau é muito grande.
Lucas. Mas é melhor a gente parar pois seu marido pode aparecer.
Lívia. Nem sei onde aquele otario está.
Lívia se aproxima dele não deixando o mesmo a vestir a sunga e começa a beija-lo no qual o mesmo não resiste e cede as investidas e começa a passar a mão pelo corpo dela, encostam a porta e começam a se pegar. Lucas joga o Livia na cama e começa a tirar a saída de praia e comeca a despi-la, Lívia comeca a se entregar e dar umas gemidas e começa a beijar todo seu corpo ate chegar em sua buceta e comecar a chupa-la fazendo-a chegar ao orgasmo, Lucas para e puxa o cabelo de Lívia deixando-a de quatro guiando a cabeça da mesma até seu pau e Lívia comeca a chupa-lo com vontade e com pouca dificuldade pois o pau se Lucas era grande e grosso, Lucas deita na cama e iniciam um 69 de onde eu estava conseguia ver Lívia totalmente em cima de Lucas com a bunda pra cima. Lucas levanta paga uma camisinha e começa a pincelar a buceta de Lívia com seu pau e começa e meter devagar na posicao papai e mamãe até entrar tudo, Lívia estava tendo outro orgasmo que virava os olhos ficaram nessa posição até Lívia se acostumar, Lucas sai de cima da Lívia e deita na cama pedindo para ela sentar no pau dele, ela vai sentando lentamente até conseguir engolir todo o pau dele e aumenta a velocidade e Lucas começa a bater na bunda de Lívia deixando-a vermelha, era tapa a xingamento. Até que a porta abre e era Marcelo levando um susto com a cena de Lívia em cima de Lucas que ao mesmo instante Lívia se assusta saindo de cima de Lucas e se cobrindo.
Marcelo. Desculpa pessoal eu não sabia. Só vim pegar um negocio aqui e porque vcs não tracaram a porta.
Lucas. Porra Marcelo vai assustar outro achei que fosse o marido dela.
Marcelo. Mas cuidado, eu não vi ele. Mas tranca a porta, não vou falar nada pra ninguém.
Lucas. Agora vaza.
Enquanto eles conversavam, Lívia ficava batendo punheta para o Lucas. Com certeza Marcelo tinha visto o rabao da Lívia. Marcelo sai e Lucas levanta para trancar a porta.
Lucas. Car**** que susto esse fdp me deu.
Lívia. Estava tão gostoso.
Lucas. Vamos terminar isso gostosa.
Lucas coloca Lívia de 4 na qual empina a bunda e encosta peito e a cabeça na cama deixa bem empinada. E Lucas começa a meter em Lívia segurando em sua cintura, até que o mesmo avisa que vai gozar Lívia se afasta e tira a camisinha dele e volta a chupa-lo fazendo o primeiro jato caindo e sua boca e o restante no chão.
Neste momento eu desco e saio do quarto e vejo de longe Lívia enrolada na saída de praia com biquine na mão e indo ao banheiro e volto para a mesa onde eu estava. Passando uns 5 minutos Lucas volta para piscina com outra sunga e a galera toda rindo já sabendo o que tinha acontecido pois o Marcelo tinha contado para os que estavam lá. E logo depois a Lívia aparece na minha mesa com maior cara de sinica perguntando onde eu estava e respondi que estava ali esse tempo todo me deu um selinho e saiu em direção a piscina aos gritos da galera. Logo depois eu sai dali e fui para o quarto dormir. Não sei se aconteceu algo depois que eu fui para o quarto dormir.
Continua [...]
Cara. vc deu bobeira e ela muito a buceta.
Com certeza a puta rodou na mão de todo mundo e o corno dormindo
Putinha safada