Minha putinha exibida

Esse conto é real.
Sou casado (ou namorido, pois moramos juntos apenas) há 5 anos com Carol. Uma morena de cabelos lisos, estilo gótica, tatuada, pequenininha e com jeitinho de menininha, peitinhos firmes e redondos que cabem na palma da mão, cintura fina, pernas torneadas, e uma bunda que é difícil não olharem (coisa que eu adoro). Eu sou moreno, 1,80m, também tatuado, não chego a ser magro e nem definido, fico no meio termo. Ambos muito safados.
Carol sempre foi safada, mesmo antes de moramos juntos, vive me contando as safadezas que fazia com seus peguetes na balada, no carro, no motel e afins. Eu sempre amei os contos dela enquanto me punhetava e chupava meu pau que cada vez ficava mais duro enquanto ela me falava em como deu gostoso pra fulano e ciclano, acho que ela já percebia essa minha fantasia, pois gozava e gemia alto em sua boca, vendo ela me olhar nos olhos enquanto engolia toda minha porra ficando satisfeita só quando tirava a última gota da cabeça do meu pau.
Nós sempre gostamos também de um certo exibicionismo, apesar de ela ser tímida na frente de amigos e família, vira uma verdadeira puta com desconhecidos, e não liga nem um pouco de mostrar sua bucetinha ou seus peitos deliciosos para quem quiser ver. Quando era solteira até fez algum certo número de ensaios fotográficos sensuais, e se gabava em dizer que os fotógrafos ficavam loucos e de pau duro ao verem sua bucetinha e seu cuzinho em poses provocantes que fazia.
E falando em exibicionismo, vamos ao conto. Certa vez, em um sábado, fomos conhecer um bar novo aqui da nossa cidade, barzinho desses chiques (e caros), com pessoas de bom nível, mas sem ser muito frufru, uma galera mais da nossa idade (25-30 anos), e pessoas muito bonitas, e marcamos com um amigo de nos encontrar lá para conhecer. Carol foi com uma saia longa, com um rasgo do lado da perna até metade da coxa, e uma blusinha daquelas que parecem tomara-que-caia, porém com as alças nos braços, além é claro de estar sem sutiã e com uma calcinha branca de renda, com alcinhas dos lados e enfiada na bunda, um tesão!
O bar era uma espécie de cervejaria artesanal com diversos rótulos, e nós que gostamos de beber já pedimos de cara um tipo de degustação com 6 copos de cada tipo de cerveja cada um. Eu que já sou mais acostumado a beber fiquei alegre, e ela então mais ainda, nosso amigo ficou bastante alegre, principalmente quando via que entre um copo e outro nos beijávamos e rolava uma passada de mão aqui e ali, ela apertava forte meu pau por cima da calça, que a essas alturas já mostrava que a noite ia ser boa. Apesar de ser tímida como falei, esta noite em particular ela estava mais safada que o normal, especialmente na frente do meu amigo que assistia a nossa pegação, dava uma risada sem graça, mas percebia que curtia, pois não tirava os olhos da Carol quando eu passava a mão discretamente em seus peitos e bucetinha por cima da roupa. Nosso amigo assistia tudo, dava risada e apertava o pau que já estava duro e louco pra comer Carol, que retribuía com sorrisos safados, e mordidas no lábio inferior da boca. Percebia alguns casais em volta percebendo nossa brincadeira e até se excitando também com aquilo, pois riam e se beijavam também.
Lá para perto da 01:00 da manhã e duas ou três degustações de cerveja, resolvemos nos despedir de meu amigo tarado que estava louco para comer Carol, e terminar nossa pegação safada em casa, nessa altura meu pau já estava até doendo de tesão, e a bucetinha depilada de Carol babava o seu mel no meu dedo nas vezes que conseguia discretamente (ou não) passar enquanto estávamos na mesa do bar.
Chamamos o Uber e cerca de 5 minutos depois chegou um motorista com um carro prata, que devido à embriaguez e a escuridão da rua, nem consegui vê-lo de perto para saber a fisionomia, mas super simpático e solícito. Logo abri a porta do passageiro atrás para Carol sentar, e dei a volta para sentar atrás do motorista. Logo não demorou para o motorista puxar assunto enquanto nós recomeçávamos nossa brincadeira porém ainda mais intensa.
Beijava a boca de Carol com voracidade e tesão, lambia seu pescoço e sua orelha, enquanto ela gemia baixinho entre a música ambiente do carro, e respondia “uhum” à conversa fiada do motorista que não sei se percebia nosso movimento no banco de trás. Carol estava entregue à safadeza e ao tesão, gemia gostoso e buscava meu pau com a mão esquerda, que de alguma forma conseguiu abrir minha calça e deixar meu pau duro e babando exposto.
Modéstia à parte Carol bate uma punheta e chupa como ninguém, deixando o pau melado!
Enquanto ela tocava uma gostosa punheta e gemia com meus beijos, foi minha hora de exibir minha namorada! Comecei pelo rasgo da perna da saia a ter acesso às suas pernas, passava a mão em sua coxa para deixa-la molhada, ela abria as pernas instintivamente e a linguagem do seu corpo implorava para tocá-la. Cheguei em sua bucetinha que estava completamente molhada, tanto que chegou a molhar a calcinha num nível que nunca tinha visto antes, primeiro comecei a tocar sua bucetinha por cima da calcinha mesmo, fazendo ela gemer e ter alguns pequenos espasmos de prazer, e depois resolvi descer a calcinha até a metade de sua coxa.
Ela com sua noite de safadeza não demorou muito para subir a saia até a altura da cintura, e abrir as pernas sem calcinha enquanto eu batia uma siririca gostosa e ela gemia no meu ouvido. Não sei se coincidência ou não mas o papo furado do motorista foi deixando de ser recorrente, talvez ele estivesse olhando aquela visão de minha namorada de pernas abertas e buceta molhada pelo retrovisor, ou somente tivesse se cansado de ser ignorado e ser respondido por “Sim”, “uhum” e “é verdade”.
Carol consegue gozar fácil com siririca e chupada, e além disso, adora uma bela mamada nos peitos, pensando nisso que pensei em proporcionar ao nosso motorista uma visão ainda melhor, abaixei sua blusa e deixei os dois peitos deliciosos à mostra. Enquanto chupava seu peito esquerdo, batia uma gostosa siririca e deixava ela cada vez mais molhada e perto do orgamos.
Fiquei nessa brincadeira por uns 5 minutos e ficava vez ou outra olhando para o retrovisor e para a cara do motorista para ver se ele percebia algo, eu gostaria mesmo era que ele desse uma bela olhada, e tirasse seu pau da calça pra bater uma punheta vendo nossa brincadeira. Talvez deixasse até mesmo ele tocar uma siririca para Carol, pois tenho certeza que se o fizesse, Carol iria querer cair de boca no pau dele, pois adora levar uma gozada na boca.
Percebendo que ela tremia e gemia gostoso no meu ouvido enquanto era bulinada e exibida por mim, Carol gozou gostoso no carro do Uber sendo toda exposta, praticamente nua no banco de trás. Percebi que gozou, pois gemeu no meu ouvido, deu uma leve mordidinha, apertou meu pau com força e deu pequenos espasmos, e logo ao final ainda disse no meu ouvido “seu safado, me fez gozar”, bem na hora em que a corrida terminou.
Descemos do carro e agradecemos nosso motorista, e corremos para casa para terminar a brincadeira.
Mal entramos em casa e já meti o pau gostoso na buceta de Carol encostada na parede, entrou fácil por ela estar toda melada. Meu pau duro como pedra, socava fundo até as bolas e dessa vez ela já não se segurava mais e gemia como louca. Falava alto em meu ouvido “será que nosso motorista viu amor?”, “queria que ele tivesse visto minha buceta e enfiasse o dedo em mim”, “ai amor quase chamei ele para vir me comer gostoso na hora que chegamos”, “amor queria chupar o pau dele ali mesmo no Uber”.
Foi pensando na nossa brincadeira e no nosso exibicionismo que anunciei que gozaria, ela logo se prontificou a ficar de joelhos e olhar pra mim com cara de safada, enquanto me punhetava e falava “vai amor goza na boca da sua puta”, “goza na boca da sua putinha que acabou de mostrar a bucetinha pra outro”, “me da leitinho na boca e pensa que é o motorista gozando nessa boquinha”.
Gemi gostoso e gozei tanta porra que nem sabia que pudesse gozar tão gostoso.
Ela chupou tudo e engoliu todo o meu gozo, fazendo carinha de safada e me olhando no olho, para logo dizer “ai que delicia amor”.
Nos recompomos e enquanto procurava minhas roupas, percebi que não vi a calcinha dela. Perguntei pra ela onde estava, e ela me disse sorrindo “deixei de presente para o nosso motorista tão prestativo”.
A putinha na hora que arranquei a calcinha dela, colocou no banco da frente do passageiro como forma de agradecimento. Agora fico imaginando a gostosa punheta que o motorista tocou cheirando a calcinha dela, lambendo o melzinho da calcinha melada, e espero que tenha gozado gostoso na calcinha imaginando a bucetinha e o showzinho que a minha namorada putinha fez pra ele.
Foto 1 do Conto erotico: Minha putinha exibida

Foto 2 do Conto erotico: Minha putinha exibida

Foto 3 do Conto erotico: Minha putinha exibida

Foto 4 do Conto erotico: Minha putinha exibida

Foto 5 do Conto erotico: Minha putinha exibida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danxy

danxy Comentou em 11/11/2024

Muito e que gostosa essa namorada sua parabéns

foto perfil usuario osedutor30

osedutor30 Comentou em 11/11/2024

Que tesão de história, muito excitante! Além das fotos dela serem uma delícia… continua contando pra gente as aventuras do casal…

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 11/11/2024

Porra, que tesão de conto, meu pau está explodindo aqui de tesão pela Carol! Parabéns pela fêmea que tem! Nos conte mais aventuras com mais fotos dessa delícia! Votado

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 11/11/2024

Porra, que tesão de conto, meu pau está explodindo aqui de tesão pela Carol! Parabéns pela fêmea que tem! Nos conte mais aventuras com mais fotos dessa delícia! Votado

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 11/11/2024

Maravilha!

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 11/11/2024

Porra, que tesão de conto, meu pau está explodindo aqui de tesão pela Carol! Parabéns pela fêmea que tem! Nos conte mais aventuras com mais fotos dessa delícia! Votado

foto perfil usuario hallz

hallz Comentou em 11/11/2024

Delicia de conto. Tb sou doido pra fazer isso com minha namorada. Já já vc está liberando ela para outro comer!!

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 11/11/2024

Porra, que tesão de conto, meu pau está explodindo aqui de tesão pela Carol! Parabéns pela fêmea que tem! Nos conte mais aventuras com mais fotos dessa delícia! Votado

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 11/11/2024

Delicia. Votado.

foto perfil usuario negaosp35

negaosp35 Comentou em 11/11/2024

Que dlç começaram a pegação no Uber, essa Carol é uma gata deslumbrante Uauuu, Ela fazendo exibicionismo deve deixar todo mundo louco.

foto perfil usuario cariocapauzudorj007

cariocapauzudorj007 Comentou em 11/11/2024

Votei. Que conto gostoso. E que putinha delícia essa das fotos. Pqp... Eu quero provar essa puta gostosa

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 11/11/2024

Parabéns pela historia, pela namorida também rsrsrrrs

foto perfil usuario gutomadeira

gutomadeira Comentou em 11/11/2024

Show de conto. Se alguém tiver dicas de como fazer minha mulher ser um pouco exibicionista eu agradeço. Maior tesao nisso.

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 11/11/2024

Muito bom

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 11/11/2024

muito bommmmmm

foto perfil usuario afsba

afsba Comentou em 11/11/2024

Realmente ela é tem um corpo maravilhoso

foto perfil usuario professormichel

professormichel Comentou em 11/11/2024

Muito bom o conto, como é bom ter uma esposa assim safadinha, exibida isso é delicioso.. continuem escrevendo.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 11/11/2024

Caralho, que conto delicioso, gostoso e bem tesudo. Impossivel não ficar de pau bem duro, babando de tesão. Parabens amigo, primeiro conto e já arrasou. Fotos deliciosas, gostosas demais, pura e deliciosa tentação de mulher. votado e aprovado.

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 11/11/2024

Delícia de putinha

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 11/11/2024

Votado, que delícia de esposa.

foto perfil usuario semnom3

semnom3 Comentou em 11/11/2024

Que conto gostoso com toda certeza Carol me deixou cheio de tesão, que mulher gostosa!

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 11/11/2024

Conto delicioso, acho que já já vai rolar um menage... vai não?

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 11/11/2024

Delicia de esposa. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casaltattoo
casaltattoo

Nome do conto:
Minha putinha exibida

Codigo do conto:
222611

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
10/11/2024

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5