Acho que vale começar pelas descrições. Ela tem 34 anos, 1,55, magra, pernas gostosas, os peitos não são grandes (tamanho certo, cabendo na minha mão), bunda perfeita, rosto lindo e um sorriso e jeito super charmoso. Típica mulher que ta sempre chamando atenção, seja pq é gostosa ou seja pelo charme. Eu tenho quase a mesma idade dela (pouco coisa mais velho), magro, não sou alto (normal).
Não somos casados entre nós. Somos amigos faz uns 10 anos, há muito tempo bem próximo e bem íntimos. Sempre fomos bem grudados, provavelmente eu mais nela (pelas descrições acima isso faz sentido).
Há mais ou menos um ano acabamos nos envolvendo mais. Saímos um dia para beber depois do trabalho, despretensiosamente (pelo menos do meu lado, naquele dia), e quando percebemos estávamos nos pegando. Acabamos indo em um swing pela primeira vez (dela), mas não fizemos nada demais naquele dia além de uns beijos entre nós e essa história deixa para outro conto.
De lá pra cá a intimidade foi ficando maior, passamos a nos encontrar mais nos almoços e na saída dos almoços ficávamos juntos intensamente. Transamos no carro em ruas mais deserta e depois voltamos para o trabalho, de vez em quando no carro em movimento, por vezes não nos aguentamos e vamos para o motel e deixamos de ir para o trabalho.
Apesar de sempre achar ela gostosa e charmosas, acabei descobrindo que ela tinha um lado muito safada, fazendo um sexo que nunca fiz igual. Toda posição com ela encaixa bem, o jeito de me arranhar de usar a língua, tudo da um tesão sem igual, até o beijo é mais gostoso e já me deixa com tesão.
Pois bem, certo dia decidimos passar uma noite juntos, almoçamos juntos e depois fomo para um Airbnb no centro de São Paulo que eu havia reservado. Um lugar chamado andar 41, que se trata basicamente um flat com vista panorâmica da cidade com uma cama e uma banheira voltada para essa vista.
Saímos do almoço já não se aguentando e chegamos lá no meio da tarde. Já fomos praticamente transando no caminho. Entrando no flat já loucos de tesão passamos a tarde transando. O tesão era tanto que recebemos uma ligação da proprietária pedindo para fazermos menos barulho, pois os quartos vizinhos estavam reclamando (além de um vizinho ter batido na porta pedindo para reduzir o barulho).
Já mais de noite (acho que por volta de uma 22hs) decidimos ir novamente em uma casa de swing. Já tínhamos ido juntos na primeira vez que ficamos, mas tinha sido só umas pequenas voltas no lugar. Agora, depois de alguns meses, tínhamos mais intimidade e poderia ser uma experiência diferente.
Fomos numa casa chamada Inner. Chegamos lá a casa estava cheia. Fomos direto para o bar, pegamos uma bebida e ficamos no salão principal vendo as pessoas dançarem na pista. Apesar do salão ser uma balada normal, tinha mulheres dançando praticamente peladas e outras normais. Ficamos lá um bom tempo bebendo, vimos o show do stripper e depois decidimos dar uma volta.
Nesse momento não tava exatamente uma coisa sexy, mas tava mais para uma coisa diferente, sendo que então decidimos dar uma volta para ela conhecer a casa.
Como eu já tinha ido antes algumas vezes, fui mostrando todos os espaços para ela, sendo eu acabamos parando no espaço para os casais. Ficamos encostado em um canto da sala, perto de um sofá em que tinha alguns casais se pegando e começamos a nos beijar.
Não demorou muito um casal do nosso lado estava fazendo a mesma coisa.
Enquanto eu a agarrava, percebo que tinha outra mão passando na bunda dela que era do cara do lado. Ficamos algum tempo nisso, até que, não lembro exatamente como, a mão dela estava no pau do cara do lado. Essa hora fiquei com bastante tesão. Eu beijando e passando a mão nela e outro cara passando a mão junto enquanto ela batia uma para ele. Ficamos nessa um tempo, até que ela quis dar uma volta e fomos pegar algo para beber.
Depois de beber um tempo, voltamos a dar uma volta na casa. Quando entramos no ônibus que tem dentro da casa, ela me surpreendeu e disse que queria transar comigo no ônibus. Apesar do lado safado dela e de ter acabado de pegar no pau de outro cara, até então ela estava nervosa e fazendo mais as coisas na minha medida. Nesse momento ela que tomou a iniciativa.
Sentamos em um dos bancos do ônibus.
Ela sentou em cima de mim (ela faz isso muito bem, adoro essa posição com ela) e começamos a transar. Não demorou muito uns caras começaram a aparecer em volta da gente e ficar olhando a gente transar enquanto batiam uma. No banco de traz (de costas para ela) um casal começou a transar (a mulher de quatro no banco com o rosto perto dela).
Enquanto ela sentava em mim, o casal de traz, principalmente a mulher, começaram a passar a mão nela inteira. Essa cena, com meu pau dentro dela, com algumas pessoas passando a mão nela tava difícil de aguentar e não gozar. Ficamos um tempo nessa posição e um dos caras que estava do nosso lado deu o pau dele para a mulher do outro casal chupar.
Depois de um tempo pedi para mudarmos de posição e ela saiu de cima de mim e ficou de quatro e comecei a comer ela. Se já estava difícil de segurar para não gozar na outra posição, nessa -olhando para a ela de quatro - tava quase impossível.
Enquanto eu a comia de quatro, o cara que tava sendo chupado pela outra mulher, acabou levando o pau na frente dela.Assim, quando menos percebo, ela ta chupando o pau do cara enquanto eu como ela. Ficamos pouco tempo nessa posição pq não aguentei muito e gozei.
Perguntei se ela queria dar para o cara que tava ela chupando, mas ela disse que achava que não, então saímos de volta para o salão principal. Ficamos bebendo um pouco, até que decidimos voltar para o nosso flat.
Chegando no flat, acabamos transando novamente, lembrando como foi a nossa experiência e ela me contando como tinha sido chupar o pau de outro cara e sentir uma outra mulher passando a mão nela.
Depois disso dormimos, mas logo cedo acordamos com tesão e transamos novamente.
Ainda falamos sobre nossa vontade de ir novamente. Ela tem bastante vontade de me ver transando com outra mulher enquanto ela da para um outro cara. E eu tô loco para ver ela gozar desse jeito.