Tinha convidado minha rainha para passar as festas de final de ano comigo. Pois dividia o aluguel com 2 amigos, mas iria ficar sozinho nesse período. Ela aceitou o convite e através do CRS chamamos mais um casal de SP.
Minha rainha chegou e namoramos algumas vezes antes das visitas chegarem. Estava apaixonado por ela e TD era ótimo com ela. Principalmente o sexo.
A visita chegou em uma sexta de noite e saímos para passear em Cabo frio, nada demais. Beber e comer e claro muitas risadas. Quando voltamos para SPA, resolvi levar eles para conhecerem uma praia próximo de casa. E devido ao álcool na cabeça. A vergonha deu espaço para outras coisas mais.
E para passar dos papos para a pegação foi muito rápido e eu já estava com a esposa do casal de SP ("P" é uma morena bonita e gostosa) e minha rainha estava com o marido do casal de SP ("G" um negro alto em forma e dotado)
Começou o amasso na carro e fora dele, nós 4 estávamos bem a vontade e não estávamos bem preocupados se alguém pudesse ver o que estava acontecendo naquele local, eu comecei a me amassar com a "P" e ela começou a me chupar e lamber meu saco e sem perder tempo coloco a camisinha e começo a fuder a amiga. Quando olho para o lado está minha rainha chupando o "G" e vejo o tamanho daquela tora, isso me deu um tesão gigantesco e minha rainha faz um oral delicioso e incomparável, ela suga o pau dos caras como uma sucção que chega faz barulho de estalo quando ela tira da boca. E "G" tbm não perdeu tempo e começou a fuder minha rainha que delirava naquele pau grande e preto. Ela goza com facilidade quando é bem fodida.
Eu não aguentei muito tempo pois além de "P" ser gostosa ainda tinha a cena da minha rainha sendo penetrada ao meu lado. Lembrando que ainda não éramos nada. Apenas ficantes.
Após todos gozarem fomos pra casa mas antes fizemos questão de tirar foto igual a Bruna surfistinha, filme que estava em alta nessa época, aquela cena dela que com o corpo ao lado de um carro ela enfia a cabeça dentro do carro para chupar o motorista, minha rainha fez uma foto igual a essa cena. Ficou marcado e foi para o CRS, claro!, rsrsrsrs.
Fomos pra casa e mais farra e fudelança em casa mas troca de casais e claro que eu transei como sempre minha rainha. Fomos dormir e no outro dia marcamos de fazer um passeio de barco em arraial do cabo, saímos cedo para pegar as primeiras horas de praia e menos congestionamento de carro. Pois quem já foi nesse período sabe como fica o trânsito pra arraial, chegamos e no passeio aquele clima de safadeza. As mulheres mostrando os peitos disfarçadamente e abrindo as pernas para seduzir os homens (eu e "G"), e na viagem o destino nos presenteia em colocar no nosso passeio um casal de argentinos (ela uma loira bem mignonzinha e bem gostosinha e o marido um cara mais velho e bem simpáticos os dois. Como minha rainha fala espanhol , começou a puxar assunto com o casal e em pouco tempo eles ela estavam no nosso grupo. Agora éramos 3 casais, muitas risadas e muita pegação discreta, o passeio acabou e chamamos os argentinos para almoçarem conosco em algum lugar, então fomos em 3 casais em um Siena apertado de arraial para cano frio e achamos um restaurante simples e aconchegante, minha rainha conversava bastante com a Loirinha Argentina e eu não entendia nada do que o argentino falava, eu só balançava a cabeça e concordava com TD. Rsrsrsr
Como gostamos de mais deles oferecemos carona para deixar eles em Búzios, onde eles estavam hospedados, mas antes de ir para o hotel surgiu a ideia de ir para a praia de nudismo de Búzios, a olho de boi, fomos caminhando em direção a praia e quando chegamos na areia, todos ficaram com aquela cara de quem será que vai ser o primeiro a tirar a roupa. Minha rainha puxou o bonde e tirou a roupa, eu fui logo em seguida "G" tbm tirou e a Argentina quando viu aquele pau grande e preto ficou encantada e não conseguia desviar o olhar . Rsrsrsrsrs. "P" tirou tbm. E estávamos aguardando para ver se os argentinos iriam tirar tbm a roupa. Eu estava curioso no mínimo para ver a bucetinha daquela loirinha Argentina. Ela então foi para a água e tirou a roupa junto com seu marido e logo estávamos os 6 tomando banho de mar totalmente pelados e na hora de sair claro que todos olharam pra todos admirando cada um de nós, rsrsrsrs
Que clima gostoso
Os argentinos nos convidaram para fecharmos o dia no hotel onde eles estavam hospedados. E claro que fomos todos pra lá.
Chegando lá fomos para a piscina do hotel e tome cerveja e risadas, até que fomos informado que a piscina iria ser fechada devido o horário e acabamos indo tomar vinho no chalé dos argentinos.
E sabem como é né, depois que o vinho sobe pra cabeça, fudeu... Literalmente... Rsrsrsr
Minha rainha falou para a Loirinha Argentina, elas já estavam tipo, super amigas, falou que éramos amigos os 4 e tínhamos transados todos juntos na noite anterior e rolou de TD. A Argentina ficou curiosa e queria mais detalhes, minha rainha chamou a "P" pra se juntar na conversa, e depois de muito papo entre as 3, surgiu a ideia de que todos nós iríamos transar naquele momento, só não podia ser com seu marido/acompanhante, era uma armadilha das meninas que estavam doidas para transar com o argentino e eu e "G" estávamos de olho na loirinha Argentina (estilo ninfetinha), elas vieram em nossas direções e minha rainha e "P" se ajoelharam na frente do argentino que não estava acreditando no que iria acontecer e elas começaram a dividir a rola do argentino, começaram um oral daqueles de profissionais , enquanto uma chupava a rola a outra chupava o saco e vice versa, enquanto isso a loirinha veio em nossa direção e começou a chupar meu pau e do "G", mas claro que ela estava muito mais interessada na rola grande e preta dele. Eu aproveitei e comecei a beijar os peitos e a passar a mão na buceta e cuzinho da Argentina e nisso as meninas já estavam uma dando a buceta para o argentino chupar enquanto "P" começou a cavalgar nele. "G" pediu para a loirinha ficar de 4 e meteu a piroca nela e eu dei meu pau pra ela chupar enquanto era fodida. Vi que a loirinha já estava bem a vontade e gostando demais de levar rola do "G" e "P" estava adorando o argentino . Peguei minha rainha e começamos a fazer um sexo maravilhoso , ela adora que eu pegue ela de 4 .
Depois de muitas horas de festa, sexo e suor voltamos para São Pedro da aldeia , pois no outro dia "G" e "P" iriam retornar para São Paulo.
Relembro que todos esses contos são totalmente verdades e contam minha história com a minha esposa . Tentarei seguir a ordem cronológica
Rsrsrsrs
Um sexo em grupo e muito mais gostoso.. votado