O dia foi amanhecendo, a luz do sol apontando os primeiros raios de sol no quarto de Luana que foi a primeira a dispersar, ela se fez levantar com todo cuidado pra não acordar sua mãe que estava ao seu lado com uma das pernas sobre ela, usando de sua astúcia, foi até o outro lado da cama e com todo carinho possível despertou seu pai, ela queria muito mais, e o convidou pra tomar banho com ela.
Os dois saíram de ponta de pés, pra não acordarem a Lídia que ressonava em sono profundo. Luana saiu puxando seu pai até a suíte do seu quarto onde com certeza ficariam mais a vontade.
- pra onde você está me levando sua danadinha???
- fala baixo pai, você não vai querer acordar mamãe. Vamos pra sua suíte onde teremos mais espaço.
- olha só pai, a banheira está pronta com espuma, acho que mamãe sabia que íamos precisar.
- vem, me abraça, deixa eu te beijar gostoso. Olha só como você está pai. Você tem um pau maravilhoso, deixe eu esfregar só a cabeça na entrada da minha boceta, adoro ficar assim brincando.
- você está toda meladinha Lú. Sua boceta é tão mimosa, coloca a perna na borda da banheira, isso assim. Que safadeza maravilhosa Lú. Dá vontade de fica assim brincando com você o tempo que for preciso.
- me segura pelo quadril pai, agora vai empurrando bem devagar, vai abrindo minha bocetinha, isso, que delícia de pica, vai empurra tudinho.
- olha só Luana, sua boceta engoliu todo meu pau, que delícia de filha eu tenho. Minha putinha.
- aí paizinho, eu vou fazer algo, acho que você vai gostar, tá sentindo??? Diz caralho, você tá gostando???
- porra Luana, tô sentindo sim, sua boceta contraindo, como se fosse uma mão espremendo meu pau, porra nunca tive esse prazer, uma boceta que morde. Isso é bom demais. Filha você está chorando, não chora não safadinha de papai.
- paizinho é porque é muito gostoso. Me abraça, bate na minha cara, isso, bate pra valer, aperta minha bunda e bate, aíiiii.. pai assim judia sua filhinha puta, como e maravilhoso goza assim, haaaaaaa... Aí meu pai você quer meter no meu cú? vem, vou ficar de quatro na banheira.
Doge se posicionou e empurrou sem dó no cuzinho de Luana que gemia e chorava de tanto prazer, era algo incrível numa foda, muito prazer, o desejo de chegar no ponto mais auto, excitação plena, Doge segurava Luana pelos cabelos e dava tapas na raba da filha que gozava igual uma puta.
- não para não pai, quando estiver pronto me fala, quero engolir toda sua porra, até sua última gota de gozo, se a mamãe pode, eu também posso como filha legítima. Vai, soca mais fundo no meu cú, que pica poderosa, assimmmmm...
- filha vira pra mim, papai vai te dar leitinho, sua putinha safada vem.
Luana sentou na borda, e e segurando a vara do pai, levou até sua boca, enfiou tudinho.
Doge segurando sua cabeça, puxando pelos cabelos, não deixou ela nem respirar, até despejar sua última gota de gozo na garganta de Lú, que após o fim ficou lambendo aquele pau que pulsava como se quisesse mais, eles pareciam incansáveis.
Finalmente Lú e Doge conseguiram ter um orgasmo só deles, como ela vinha desejando.
Eles estavam prontos pra qualquer aventura, ela como mulher livre e seus pais sem nenhum preconceito. Que amam praticar sexo.
Os dias se passaram, e Luana estava em seu quarto quando recebeu uma ligação do seu irmão Luan. Ele estava com um chalé na praia da cidade, e estava afim de reunir a família, mais precisava que Luana intermediasse a possibilidade de seu pai também participar. Era uma oportunidade de deixar as coisas do passado no passado. Luana topou a proposta logo de cara, afinal ela é a ovelha da paz nessa família.
- olha irmão, pode contar comigo e quanto ao nosso pai eu vou convencer ele, pode apostar.
- tá bom então irmã, a gente sai daqui na sexta a noite e volta no domingo a tarde. Eu já tinha falado com mamãe, mais ela falou que se tem alguém que poderia organizar tudo era você.
- olha só, obrigada pela confiança de vocês, mamãe é uma benção.
- olha Lú, eu e a Joana já estamos de malas prontas pra morar aqui dinovo, já acertei meu novo emprego e Joana já até alugou um ponto comercial na galeria pra poder tocar seu salão de beleza. Contamos com seu apoio.
- com certeza Luan, vocês sabem que amo muito vocês, fica tranquilo, vai dar tudo certo.
- tá ok, a gente vai se falando, te ligo na sexta. Bjsss irmã!
- bjsss querido.
Quinta feira pela manhã, véspera da viagem, Luana se encontrava sozinha com seu pai no apartamento, ela tinha acabado de tomar uma ducha, foi até a cozinha onde tomou seu café da manhã deixado pronto por sua mãe como sempre costuma fazer. Ela estava silenciosa e pensativa, talvez imaginando como seria a conversa com seu pai, pra que ele aceitasse o encontro familiar no final de semana proposto por Luan seu filho mais velho a quem não se relacionavam a a cinco anos. O motivo, o motivo foi que ele sobe que Luan e Luana faziam sexo, e na época ele ficou muito bravo e colocou o filho pra fora de casa. Mas o que Doge o pai estava fazendo tendo relações com Luana não seria a mesma coisa? afinal foder a própria filha pra sociedade não é nada aceitável, e o que os irmãos fizeram foi consensual, os dois quiseram. Talvez seja porque o Doge com ciúmes de pai deixou se levar ao ponto de ficarem inimigos.
Luana foi até o quarto do seu pai, ela está vestindo um short de algodão bem folgadinho, e um top cobrindo os seios, Doge já estava acordado fuçando o celular.
- bom dia meu amor, dormiu bem??? Posso deitar com você???
- você não precisa nem perguntar Lú, vem cá com papai minha gostosa.
- olha só como ele está disposto, assim que a Lú gosta, deixa eu beija essa boca gostosa, você sabe que te amo né??? Já estou sentindo um volume se manifestando. Será que é o que estou pensando???
- sua safadinha, pode ter certeza que é sim, você provoca, da nisso, logo cedo entra no meu quarto, vem sobre mim se esfregando e me beijando, queria o que??? Eu não sou de ferro safadinha.
- olha só, deixa eu só sentir uma coisa, um que delícia tá dura como pedra, que potência. Adoro isso, ficar assim massageando essa vara maravilhosa.
Mais eu quero mesmo, seu safado é te dizer que você está intimado a participar de uma festinha em família. É isso mesmo, que você está ouvindo e eu Luana não aceito não como resposta.
- o que você está tramando sua safadinha???
- calma, fica caladinho no final você vai poder me dizer sim, ou não. Mais antes deixe eu tirar esse seu calção, um olha só como ele está babando, deixa eu dar uma chupadinha, delícia esse seu líquido, olha pai o Luan ganhou um chalé na praia, completo de tudo e junto com sua esposa nos convidou pra ficarmos juntos nesse final de semana, desde já deixo registrado que não é nem pra pensarem no passado, porque o passado já não nos pertence, mais o presente, esse sim, a gente merece ser feliz, somos uma família e não devemos nada a ninguém.
- filha eu...
- para, calado, eu disse só no final. Espera, deixa eu colocar minha boceta na sua boca, isso tira meu short, chupa gostoso enquanto eu falo. Vou concluir, cara seu filho te ama e quer fazer as pazes, eu amo meu irmão, eu dei minha boceta pra ele por que achei melhor perder minha virgindade com ele do que com qualquer um na rua. Isso chupa gostoso, não para não, agora coloca sua rola na minha boceta, aí que delícia.
Então me diga, você vai aceitar ou não passar um final de semana com sua família num chalé completo, com tudo dentro. Vamos mete bem fundo, me diz logo sim ou não.
- puta que pariu Lú, você é muito safada, não tem como te resistir, não posso dizer não pra você, nunca vou te dizer não, vem fica por baixo, aí delícia, vou gozar na sua bocetinha.
- goza vai, vamos gozar juntinhos, agarradinhos, huummmmm... Meu macho gostoso, que pica maravilhosa.
- você continua me dominando safada, é impossível te resistir, te amo demais.
- tbm te amo pai.
- também te amo filha, e só pra deixar claro, você está certa. É tempo de um novo tempo, tempo de paz, vamos todos nós divertir vocês são a minha família que tanto amo.
O próximo vai ser um fim de semana em família.
Coisas incríveis vão acontecer.
Quem me segue verá.
Vote e comentem, vocês me excitam.
Bjsss...
Sua boca ficou ainda mais linda cheia de porra do papai
Que domínio sobre a situação tão delicada parabéns votado e aguardando a reunião em família
Delicia de conto votado sua gostosa
Excelente. Tudo preparado para foder com o irmão, a cunhada, o pai e mãe. Espero que você esteja solteira, adoraria fazer parte da familia. Safada.
Que putinha deliciosa! Excelente conto, fico cheio de vontade da continuação!!
É muito tesão!
Me deixou de pau duro..que delícia de fotos, votado!
Ita safada, piranha ... curtindo os seus ótimos contos , estou me "matando" nas punhetas...kkkk
Essa história tá virando uma novela bem gostosa de ler ...
Maravilhoso esse conto
Que delícia de foda!