Descobrindo o prazer de dar prazer

Olá, como vão todos? Espero que bem!!!
Continuando os relatos da minha vida sexual… vou contanto na ordem dos acontecimentos.
Depois da minha primeira vez onde fui passivo, mamando e dando para meu primo, comecei a ter meus relacionamentos com mulheres. Não fui nenhum garanhão, mas passei a me mostrar melhor. Com 18 anos tive minha primeira namorada. Ela tinha 18 anos também, 164cm de altura e pele branquinha, cabelos castanhos claros até o meio das costas, seios médios durinhos e bunda redondinha e um belo par de coxas. Tinha muito fogo guardado, mas impressionantemente era muuuito controlada, até irritava... kkkkk
Sempre que íamos para casa, ficávamos no meu quarto “assistindo TV”, aí era quase rotina, começava com uns beijos... seguido de palpação... ia explorando todo seu corpo, mesma ela se recusando a tirar a roupa, quando estávamos deitados na pegação, logo estava com a coxa entre as pernas dela e ela rebolava se esfregando na minha coxa, ou ainda eu deitava por cima dela em um papai-mamãe e mesmo vestidos ficava esfregando meu pau duro na buceta dela por cima da calça... dava para sentir o calor e até a umidade mesmo de roupa e sempre com a respiração ofegante. Mas como disse a safada tinha um controle descomunal, quando começávamos a esquentar mais. Ela dava um jeito de desvencilhar de mim e sair da cama, falava que queria casar virgem.
Mas teve um dia que consegui ser mais rápido que ela. Ela estava de blusinha e calça de tactel, estávamos deitados, ela de barriga para cima e eu de lado, virado para ela. Nos começamos a nos beijar e a acariciar o corpo um do outro. Eu a beijava com vontade e acariciava sua nuca, pescoço, seio por cima da roupa e voltava para a nuca. Ela se virou para mim e encaixamos minha coxa entre as penas dela... beijos cada vez mais envolventes e ofegantes. Eu continuava acariciando a nuca e agora descia para as costas... ela foi se esfregando na minha coxa e eu peguei na bunda dela acompanhando e estimulando ainda mais os movimentos dela e com a coxa eu também ia mexendo intensificando o contato cada vez mais. Quando fui subir a mão pelas costas, entrei por baixo da blusinha que ela estava. Nessa hora ela já se arrepiou e soltou um gemido. Eu adorando aquilo, a sensação de dar prazer é uma das melhores que existe. Eu continuava com os beijos, a esfregação e as carícias nas costas até que em um momento consegui levantar a blusinha e abocanhei os seios dela... beijava de dava leves chupadas nos bicos... ela gemia cada vez mais, todo aquele fogo que ela guardava estava cada vez mais vindo à tona. Uma mão acariciando a nuca, boca concentrada nos seios deliciosos com os biquinhos durinhos de tesão, a outra mão intercalando costas e bunda... ela gemia deliciosamente e quando ela estava quase em transe eu em um movimento certeiro coloquei a mão por dentro da calça e calcinha dela. Quando alcancei aquela bucetinha senti todo o tesão dela, estava encharcada, ela reagiu e tentou sair, mas nesse momento acertei o grelinho dela e a resposta fui um gemido acompanhado de tremor e em seguida o relaxou o corpo. Não pensei duas vezes e comecei a bater uma siririca nela, passava poupa do dedo em volta do grelinho e descia até a entradinha apertada em seguida voltava. Eu sarrando a coxa dela, chupando os seios dela. Nossa eu estava sentindo tanto prazer em dar prazer para ela, estava alucinado e ela cada vez mais inquieta de tesão, se contorcia toda até que deu um gemido mais forte, se contraiu toda, esfreguei mais um pouco e tive a confirmação do orgasmo dela, primeiro por soltar mais um gemido se contorcendo e depois tirou minha mão rápido, cobriu os seios e afastou um pouco de mim. Ficou uns minutos tomando fôlego e depois pediu para ir embora. Eu fui no banheiro bater uma pois estava muito duro de tesão e me vi também todo úmido de pré-gozo. Não consegui mais nada naquele dia, e confesso que a mesma ficou mais fechada ainda depois. Uma pena, tinha certeza eu ia conseguir transar com ela, ia ser delicioso.
Pouco tempo nos terminamos, mas mesmo assim amei meus momentos de pegação com ela e naquele dia percebi o quando sou louco em dar prazer para alguém. O quanto tenho prazer em dar prazer. E isso se confirmou no decorrer na minha vida sexual.
Beijos, abraços e orgasmos a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto.guaurlhos

beto.guaurlhos Comentou em 14/11/2024

Delicia rapaz




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222237 - Primeira vez que fiz sexo... Foi com meu primo! - Categoria: Gays - Votos: 2
221782 - Apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil brancaosp
brancaosp

Nome do conto:
Descobrindo o prazer de dar prazer

Codigo do conto:
222825

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
14/11/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0