Relato rápido de um história que a minha esposa contou.
Quando ela era solteira viajou muito pelo mundo. Em uma dessas viagens ela ficou uns 30 dias em Bangkok. Depois de conhecer os pontos turísticos resolveu aproveitar os dias fazendo um curso de massagem Tailandesa, o que é muito tradicional no país.
Ela fez o curso e em certo dia a p ofessora que estava ensinando a massagem para ela perguntou se ela não queria participar de um atendimento de verdade, de um americano que tinha marcado hora para receber a massagem. Como se tratava de um lugar de respeito e era só massagem mesmo ela aceitou, até como uma forma de melhorar o seu aprendizado.
Ainda que não seja uma massagem com cunho sexual as meninas usavam saia e parte de cima do biquíni, pois fazia muito calor lá. Já o cliente fica pelado, apenas com uma toalha em cima do pau.
Ela me contou quando entraram na sala de massagem o americano já a estava deitado pelado na cama de massagem. Então a professora se apresentou e perguntou se ele se importava que uma aluna do curso de massagem participasse do atendimento.
O americano disse que não e perguntou de qual país a minha esposa era.
Ela respondeu do Brasil e o americano com um sorriso no rosto respondeu: ah agora entendi porque você é tão bonita.
Nisso a professora começou a massagem no americano pela cabeça, no cabelo do cliente. Desta forma, só sobrou para a minha esposa iniciar pelos pés do cliente.
E assim elas foram fazendo a massagem e o americano começou a ficar com a respiração mais forte. Minha esposa falou que não sabia se era normal isso, mas que ela percebeu que o pau do americano estava ficando duro, o que era visível pelo volume da toalha.
A professora começou a descer a massagem para o peito e braços do cliente e a minha esposa subido para a panturrilha e coxa do americano. Nisso o americano falou que adoraria conhecer uma brasileira, que a brasileira tem fama de ser muito boa de cama.
Minha esposa achou melhor fingir que não entendeu e continuou a massagem. Ela subiu um pouco mais e começou a massagear a virilha do americano quando, de repente, ele começou a soltar um gemido mais forte e a minha esposa começou a sentir algo quente na sua mão! Era a porra do americano, lambuzou toda a sua mão!
O americano ficou muito envergonhado e só sabia dizer me desculpe, me desculpe. A minha esposa não sabia o que fazer e parou a massagem e foi limpar a mão no papel toalha.
Segundo ela me disse foi super constrangedor, mas essa história me deixa morrendo de tesão.
Algumas vezes eu peço para ela repetir massagem que ela fez no americano em mim. Só que a safada fica raspando e pegando no meu pau, dando a entender que no dia ela também pegou no pau do americano, coisa que perguntei e ela disse que não pegou.
Enfim, fico com muito tesão sempre que imagino o que aconteceu naquele dia.
Voce é um sortudo querido, receber uma massagem de uma especialista é tudo de bom! Votado, bjinhos Ângela