tentando iniciar minha esposa

A muito tempo venho tendo uma fantasia triangular maravilhosa com minha esposa, uma coroa de 68 anos bem fogosa o tempo todo de casados que somos.
Nosso sexo sempre foi muito liberal, ela mete gostoso e não tem restrições na cama, e uma coisa que sempre me chamou atenção e que nossas preliminars eram maravilhosas, eu bolinhando a buceta dela e com os dedos todo melado levo em seus lábios ela começa a lamber e a chupar gemendo muito gostoso, ai sugiro ela chupando uma buceta , ela se contorce toda mencionando que vai adorar.
Como sempre imaginei ela tem um tesao tb bissexual como eu, seu comportamento comigo na cama e maravilohoso , ela sempre utilizou de seus dedos em mim o que fui deixando acontecer e cada vez mais gosotos, ela ate começou a lubrificar seus dedos na buceta e enfiar no meu cuzinho, me beijando ela faz loucuras , e geme muito gostoso comigo, isto tudo vai acontecendo lentamente o que fica delicioso.
Após determinado tempo se deita na cama e eu vou e sento em cima de sua buceta de modo que consigo roçar meu cuzinho em seu grelinho, isto provoca mais tesao em ambos, e fico cavalgando, ela gesticula como se estivesse me comendo, ali nos deliciamos um bom tempo.
Com este tesao tod conheci um amigo coroa ativo, o qual fui conhece lo, o que começamos a brincar gostoso, ele mete gostoso e faz coisa maravilhosas , e me conquistou como sua femea, o qual eu passei adorar mais ainda.
Ganhei dele ate uma calcinha, e como ficamos muitol amigo íntimos surgiu conversas particulares de nossas vidas.
Ele me revelou que e gestor umbandista e tem um centro em construção em uma cidade próxima a São Paulo.
Após tudo pronto nos convidou para inauguração, e como minha mulher tb e espirita comentei com ela este local e amigo, ela se interessou .
No dia nos preparamos e fomos ao local, chegando la apresentei ao meu amigo minha esposa.
E como eu já havia conversado com ele meus desejos em meter a três com minha mulher , o que despertou nele um tesao enorme tb.
Pois comentava querer comer nos dois juntos, mas par isto ela precisa aceitar meu lado bissexual todo.
Chegando la apresentei minha mulher e tb fomos apresentados ao demais o participantes, o que gerou um ambiente muito agradável, devagar percebi ele se dedicando muito gentil com minha mulher, e sempre me olhava piscando com mum sorriso maroto.
Eu por minha vez me afastava deixando eles mais a vontade, ela foi conhecer todo o ambiente e trocaram muitos assuntos.
Ele foi se envolvendo e ela foi ficando mais a vontade com ele, como ela fuma e ele tb, saíram no rool aberto e foram fumar e trocando boas conversas e eu ouvia risadas de ambos, seinal de bom envolvimento.
Com sito muita conversa começou a certos toques com aa mãos explicando certos assuntos religiosos a ela.
E foram a longos papos e as vezes ela entrava e me falava que estava la fumando e conversando com meu amigo, eu dizia tudo bem vai la.
Mas como sabia das intenções nossa, ficava observando disfarçadamente eles. E foram momento de descontração ate que ele a convidou a conhecer o imóvel em cima que sera uma moradia dele.
Subioram e permaneceram um tempo la em cima.
Não deu para eu observar para não atrapalhar a conquista, após tempo desceram , ela meio que sem jeito veio junto com ele conversar na rodinha de amigos que eu estava.
Ele me olhando balançou a cabeça positivamente o que entendi que algo já aconteceu.
Mai tarde ele me contou que conversou com ela ate pegou em seu corpo e fez algumas caricias moderadas para não ser indelicado, mas que ela não reagiu aos toque e confessou que tem muita vontade mas precisa amadurecer a cabeça para acontecer.
Isto me provocou um tesao enorme, e após todo acontecimento terminar , vinhamos embora e nos despedimos de todos ela nos levou ate a porta e abraçou ela beijando seu rosto muito provocante bem perto de sua boca , isto de prop´posito por estar na minha presença, ai veio me abraçou tb em despedida agradeceu nossa presença e tb beijou no rosto.
No caminho de volta ela puxou assunto a respeito do culto que assistimo e tb começou a falr deste meu amigo como era muito gentil e bacana.
Devagar começou a me contar que descobriu que ele e bissexual tb, e que ele fez insunuações em cima dela dizendo ter mujita vontade em nos dois juntos.
Contou qu ele conversando com ela la em cima alisava os braços dela e ate chegou a tocar em seus seios, ela me confessou que foi aceitando par sentir o que desejaria tb.
Me confessou que ficou bastante interessada no assunto que ira pensar com carinho para acontecer algo entre nos três.
Idto me deixou muito excitado e após uns dias conversei com ele a respeito o que tb gostou muito e me contou como foi, ele acariciou seus brações conversando e chegou ate os bicos das tetas que tinha uma blusinha leve e deixava ver a marca dos bicos.
Meu tesao em ver ela dando a buceta e enorme , o que me agradaria muito participar e claro.
Ele ficou de ´pau duro na hora me falou mas foi com cuidado para não assusta la.
Agora e esperar o acontecer de fato, pois o tesao já existe entre nos três.
Acontecendo voltarei relatando como foi
Bjos aos amigos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulorobero

paulorobero Comentou em 18/11/2024

Adorei seu conto Ansioso para ler novas aventuras

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 18/11/2024

O que mais atiça nas fantasias é a possibilidade de um dia realizá-las. Na torcida todos nós aqui... Gostoso conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222852 - Amigo Femea - Categoria: Gays - Votos: 6
222786 - Meu inicio com calcinhas - Categoria: Gays - Votos: 8
222779 - Minha primeira calcinha - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil brond
brond

Nome do conto:
tentando iniciar minha esposa

Codigo do conto:
223049

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/11/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0