- “Deixe-me dormir em paz esta noite, e de manhã você pode fazer o que quiser” - eu disse ao meu marido.
Como as festividades de nosso casamento iria durar dois dias, pois no segundo dia os convidados tinham que chegar ao restaurante às 11 horas para o almoço.
Então saímos andando do casamento, fomos para a casa do meu marido e dormimos lá até de manhã, para que pudéssemos ir a um restaurante para comemorar o segundo dia na festa do casamento. Mas meu marido me acordou às seis da manhã e me pediu para colocar meu vestido de noiva. Meu marido me ajudou a colocar o vestido e arrumar meu cabelo. De repente a campainha tocou. Meu marido disse que era uma surpresa, um presente para mim. Acontece que era o irmão do meu marido (com quem fizemos um trio antes do casamento), e estava acompanhado do amigo do meu marido (com quem também fizemos um trio antes do casamento).
Então meu marido acompanhou seu irmão e seu amigo até nosso quarto, onde eu estava com meu vestido de noiva. Quando vi que meu marido entrou no quarto, acompanhado do irmão e amigo, e entendi imediatamente qual era a surpresa e o presente do meu marido, ele decidiu organizar uma reunião intima no quatro para mim.
Cumprimentei o irmão e amigo do meu marido com longos beijos e abraços. Eu sozinha e aqueles três ‘meninos’. Minha buceta imediatamente ficou melada, e minha calcinha ficou molhada instantaneamente. Meu marido enfiou a mão por baixo do meu vestido, sentiu minha calcinha molhada e disse ao amigo e ao irmão:
- “Pessoal, a buceta da minha jovem esposa está vazando. Vamos nós três organizar uma iniciação sexualmente agradável da minha esposa... Em minha cadela esposa”
Meu marido levantou a barra do meu vestido de noiva e tirou minha calcinha, molhada de excitação.
Durante três horas fui fodida como uma vagabunda em todos os buracos, por três homens, sem sequer tirar o vestido de noiva. Depois dessas três horas de sexo constante, minha buceta e minha bunda começaram a parecer grandes buracos. O esperma fluía da minha buceta e da minha bunda, escorria pelo meu rosto, seios, etc. Até meu vestido estava salpicado de esperma.
Meu marido disse que eu iria para a comemoração do segundo dia de casamento, daquela maneira mesmo, com o vestido respingado de esperma e sem calcinha.
Limpei o esperma do rosto, tirei o esperma do cabelo e fomos ao restaurante ver os convidados, para continuar comemorando nosso casamento.
Quando chegamos ao restaurante, havia muitos convidados e parentes que queriam continuar a diversão no segundo dia. Minha mãe, minha irmã e meu pai, não me disseram nada quando fomos ao restaurante com o irmão e amigo do meu marido. Só a mãe do meu marido me chamou de lado e disse:
- “Você é uma verdadeira vagabunda... Eu notei sua aparência, e tenho certeza que aqueles três foderam todos os seus buracos... Parabéns!” – então minha sogra olhou para uma mesa de parentes, olhou para mim novamente e continuou - “Você será uma excelente vagabunda de família, para todos os homens de nossa família”
Foi assim meu casamento, e este é o presente que meu marido me deu no nosso casamento.
Que delicia de conto, parabéns! Votado com muito tesão .
Safada delícia
Que delícia de conto. Ia amar ter uma esposinha vadia, assim como voce
Não sei se chamo de "uma casada vadia" ou "uma vadia casada". Mas, seja qual for, a familia está bem servida com essa vagabunda de familia.
Uma vadia se casa com um safado e o resultado é muito prazer!!!
Casamento bom é assim!!! Ameiiii
Nora sortuda.. jamais faltará rola pra ela! Delícia
"Durante três horas fui fodida como uma vagabunda em todos os buracos, por três homens, sem sequer tirar o vestido de noiva." putaria boa
Uma casada vadia... LINDA! Adoro casadas assim.
O importante 3 fazer seu marido feliz é ser muito feliz luz ao lado dele!
Belo casamento de puta parabéns
A cada conto se revela uma deusa da arte do amar
OTIMO
Excelente inicio de relacionamento com a família!