Ola, segue aqui o relato da nossa primeira transa a três depois de muitos anos fantasiando. Depois do ocorrido e relatado no conto anterior, viajamos para o Nordeste de férias e sempre pensando numa sacanagem. Lá conhecemos um casal que logo nos enturmamos e eles tinham um filho pequeno. As duas ficaram horas papeando na praia e eu e o Beto sentados mais atrás tomando cervejinha, olhando o movimento e comentando claro das mulheres que passavam.
Num determinado momento percebi que ele comia a minha com os olhos e eu olhava pra dele na mesma intensidade. Ainda brincamos que a gente olhava mulher dos outros e os outros estavam olhando para as nossas.
Retornando pro hotel ( ficamos no mesmo), a Marcia estava cheia de tesão falando da nova amiga. Disse que eles sempre viajavam e gostavam de experimentar coisas novas mas depois do nascimento do filho ficou mais difícil. Como percebi que ela sentiu tesão por ele começamos a transar e fantasiar com eles. Ela gozou gostoso e eu ja queria fazer o anal com ela que adora, mas ela recusou falando que queria guardar pro outro.
Depois do jantar combinamos de sairmos a noite na orla e papear. Marcia estava toda gostosa, vestido decotado, cheirosa como sempre, e depois de bebermos uma cervejas, como eles estavam com o filho, a esposa do Beto falou que ia levar ele pra dormir e ele ficou mais um pouco e falamos que iriamos logo. Marcia aproveitou e literalmente paquerava nosso amigo Beto e ele entrou na brincadeira. Qdo tinha oportunidade ela falava no meu ouvido que queria transar com ele naquela noite e fiquei pensando em como fazer isso sem precisar convidar ele pra foder com minha esposa. Falei pra ela ir na frente e esperar pronta no quarto, e ficamos na saideira. Convidei ele pra tomar a derradeira no nosso quarto pq eu tinha comprado muitas e não ia dar conta de tomar.
Subimos e qdo abri a porta a luz estava apagada e entramos em silêncio e ela ouvindo passos falou sabendo que ele estava lá. "trouxe nosso amigo gostoso ?" quero muito transar hj. Nisso minhas pernas ja tremiam de nervoso, apesar de todo o tesão que sempre tive, a coisa ia rolar. Liguei um abajour e pudemos ver ela peladinha se contorcendo na cama. Sentei na beirada beijei ela e falei pra ele o que ele achava. Ele não respondeu ja tirou a camisa foi subindo na cama. Ja foram se beijando se abraçando e fiquei aliviado por estar ali sentado pq as pernas bambearam, sentindo ciúmes, tesão .. Ele chupou ela todinha, ela gemia segurando a cabeça dele na xota dela e me olhava com cara de safada. Não demorou e ela gozou toda linda, tudo que queria ver ela gozando com outro. Ele se levantou e ia tirar a bermuda, mas ela falou que queria tirar. Abaixou a bermuda e ficou mordendo a rola dele por cima da cueca mostrando ja que era roludo tambem. Ela mamou a rola dele com tesão e sempre me olhando, como tinhamos transado antes de sair eu consegui controlar o tesão, depois dela encamisar a rola dele ficou de quatro e ele começou a foder ela de quatro, não sabia se olhava a rola entrando nela ou olhando a carinha dela. Por fim ela ficou mamando minha rola e ele socando nela. Ele deitou na cama e ela montou em cima dele e gozou outra vez rebolando ...me olhando ... Não aguentei mais e gozei na boca dela ele tirou a camisinha e gozou nos peitos dela. Depois punhetou ele até sair todo o leite. Ele se lavou rapidinho e disse que precisava ficar ligado pq se o filho tivesse dormido ele teria que meter com a esposa ja.
Eles acabaram se tornando nossos amigos de zap até hj, mas somente ele nos visita. Ela depois do filho deu uma segurada.
Futuramente conto outras trepadas que demos com outros amigos.