Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)

Há algum tempo, planejo essa surpresa para meu marido, pois ele me acha um pouco reprimida em relação ao sexo e pouco ousada, principalmente depois que casamos. Fui deixando de ser mais "atrevida", segundo ele. Realmente, apesar de ser uma mulher forte, independente e bem resolvida, como ele mesmo adora me descrever, por conta da minha criação e por já ser mãe, acabei ficando um pouco travada no que diz respeito ao sexo, muito também pela rotina cansativa e até um pouco por culpa dele, que não faz algo mais elaborado. Mas, voltando ao conto, resolvi que ia agradá-lo e, acho que até para me vingar um pouco das reclamações, ia abusar um pouco e superar as expectativas dele. Ele sempre falava que me queria mais "putinha" e atrevida. Pois bem, parti para fazer a vontade dele e me propus a vestir a personagem de verdade, pois não gosto de fazer nada mal feito.

Marquei uma reserva para ele em um hotel de luxo e combinei que ele sairia do trabalho e iria direto para lá. Já que ele queria uma puta, ele iria receber uma puta no hotel, igual ocorre entre os executivos. Me produzi toda no final de semana, com depilação, unhas vermelhas, massagem e salão, pois eu também mereço me mimar, como as garotas de programa de alto padrão fazem.

Na terça-feira, ele foi para o trabalho já com a expectativa de a noite chegar logo. Eu trabalhei normalmente, saí mais cedo e fui terminar a produção. Tomei um belo banho, me maquiei, sem exageros, mas também sem ser recatada; afinal, a partir daquele momento, seria a puta que ele tanto pediu. Vesti uma calcinha fio dental vermelha, com a inscrição "SAFADA" na parte de trás, um vestido que comprei só para a ocasião, com saia colada um pouco acima do joelho, decote profundo e costas nuas que quase aparecia a inscrição da Calcinha de tão baixo que ia o decote das costas. Fui sem sutiã, pois, apesar das duas gravidez , meus seios são lindos e firmes. Me olhei no espelho e me surpreendi comigo mesma, pois estava escandalosamente linda e sensual. Afinal, sempre me cuidei, mantive o corpo com exercícios e boa alimentação, e naquele vestido estava deslumbrante, pois realçava minhas pernas longas, minha bunda redonda e durinha, e meus seios, então, estavam pedindo olhares de tão lindos e rígidos. Confesso que até já me senti molhadinha só de me ver daquele jeito (estava mesmo entrando na personagem, rsrsrs).

Peguei meu carro importado, pois garota de programa de qualidade não anda de carro popular, e me dirigi até o hotel onde meu "cliente" me aguardava ansioso, imagino eu. Ao chegar no hotel, parei o carro e o manobrista veio abrir a porta. Quando ele me viu, arregalou os olhos e gaguejou um "boa noite, madame!". Aquilo me deu ainda mais tesão, pois ele deve estar acostumado a ver as garotas de programa mais lindas chegarem ali, e se ficou surpreso, era porque eu estava de arrasar mesmo. (Como falei, não faço nada mal feito).

Me dirigi à recepção, atravessando o salão e atraindo todos os olhares, tanto de homens quanto de mulheres, que me olhavam com admiração e inveja. Até me deu uma certa preocupação de ver alguém conhecido, mas como minha cidade é grande e em véspera de feriado as pessoas preferem viajar, logo me tranquilizei e voltei à personagem.

Pedi para a recepcionista ligar para o quarto de meu "cliente" para eu subir, e no viva voz vi ele reclamar da demora. Fiquei brava, pois estava ali fazendo aquilo para agradá-lo, e ele ainda reclama. Aquilo me deu ainda mais vontade de ir fundo na personagem. Então, fui em direção ao elevador e, quando fui entrar, um senhor, alto, grisalho, aparentando uns 50 anos, de terno bem alinhado, também chegou para entrar. Ele me deixou entrar primeiro de maneira muito educada e aproveitou para me olhar de cima a baixo de forma discreta; porém, deu para sentir o desejo dele em mim, aquilo até fez subir um fogo pelo meu corpo, que já estava bem excitado com a personagem. Ao passar por ele, ainda pude sentir seu perfume. Ele devia ser algum executivo a trabalho e, acho que logo ao me ver, por estar acostumado aos hotéis, me elogiou de forma cortês e muito educada e me cumprimentou:

— Boa noite, senhorita! Você é tão linda que, só de te ver aqui no hotel, meu dia estressante ficou maravilhoso!

Aquilo, apesar de atrevido, me deu uma sensação tão gostosa de me sentir desejada e cortejada que aproveitei e pensei: meu marido não queria uma puta e fica reclamando, então vou entrar de vez na personagem, rsrs. Afinal, queria me vingar um pouquinho, mas sem deixar nada sair do controle e mantendo o respeito ao homem que amo, apenas brincando com a fantasia dele. Então respondi:

— Obrigada, o senhor é muito simpático. Viaja a trabalho?

— Sim — disse ele. — E você?

— Estou a trabalho, rsrs, mas não estou viajando.

Ele, que já tinha percebido o que eu fazia ali, se atreveu um pouco mais, dada a minha resposta.

— Que bom! Não quer deixar seu cliente de lado e vir comigo para deixar minha noite ainda mais agradável com sua presença e seu serviço? Foi um dia bem puxado para mim e acho que mereço, portanto não pretendo economizar em nada; pago até 10 vezes o que ele te propôs.

Aquilo fez meu coração acelerar e meu corpo pegar fogo, não pelo dinheiro, mas pela situação de me sentir desejada a tal ponto por outro homem. Acho que, por estar tão envolvida na personagem, cheguei a sentir um tesão enorme naquele momento e pensei em brincar ainda mais com a situação, pois estava adorando aquilo. Além do mais, a ideia foi do meu marido, quer dizer "cliente", então respondi:

— Não posso; no meu trabalho, é preciso ter compromisso e profissionalismo, pois se não acabo perdendo a clientela. Além disso, é um cliente fiel e gosto de atendê-lo, pois, assim como você, também me trata com muito respeito.

— Que pena — disse ele, desapontado.

O elevador parou no meu andar e, antes de sair, dei uma abusada na situação, subi um pouco mais a saia para provocá-lo e disse (brincando):

— Me dá o número do seu quarto, que se meu cliente não demorar como pretendo, acho que posso passar lá para te atender também, rsrs.

Dei um selinho rápido nele e saí bem provocante. Aquilo me deixou louca; estava doida para chegar no quarto do meu marido e transar muito com ele, pois havia ficado com muito tesão da brincadeira.

Cheguei no quarto e meu "cliente" veio me atender. Ele estava lindo, de banho tomado, roupão do hotel e muito cheiroso, e me perguntou:

— Boa noite! Porque demorou no elevador?

Como estava disposta a não sair da personagem e fazer exatamente o que ele tinha me pedido para ser atrevida, respondi:

— Boa noite! Sim, acabei chamando a atenção de um executivo e ele me cantou e me propôs mudar os planos e atendê-lo.

Ele ficou meio desconcertado com aquilo e mais ainda com meu atrevimento em contar, mas não deu o braço a torcer e quis ver até onde eu ia com a personagem.

— Hum, é mesmo? Te cantou, é? Mas você é uma garota de programa muito linda, no padrão das mais caras que já vi no mercado — disse ele, tentando me provocar de volta.

Entrei na provocação e respondi:

— Devo ser um pouco acima da média, pois ele me propôs pagar até 10 vezes o que você me pagaria. Quase te deixei na mão aqui, mas como tenho que ser profissional, disse que não poderia. Mas peguei o número do quarto dele; quem sabe não passo lá depois.

Aquilo, visivelmente, deixou ele com ciúmes, porém muito excitado, acho que por eu não sair da personagem, agindo de forma atrevida e ousada que ele falava tanto, ele ainda prosseguiu me testando.

— Hum, quem sabe a gente não chama ele então pra participar? Fazemos uma festinha aqui e eu ainda economizo — disse isso e riu como se quisesse me irritar. Porém, como só sei fazer as coisas bem feitas, respondi sem vergonha alguma.

— Para mim está ótimo, pois estou aqui para atender meu cliente da forma que ele desejar. Além disso, ainda faturo uma boa grana, otimizo meu tempo de trabalho e me divirto também.

Bastou essas palavras para que ele viesse para cima de mim, explodindo de tesão em me ver tão atrevida, ousada e, sem contar, que eu estava deslumbrante naquela personagem que ele tanto pediu. Transamos alucinadamente várias vezes naquela noite. Acho que, por ter me soltado bem na fantasia e pelo tesão acumulado que a situação deu, gozei 3 vezes, algo que nunca fiz na vida. Foi uma noite alucinante.

Será que haverá continuação?

Foto 1 do Conto erotico: Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)

Foto 2 do Conto erotico: Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)

Foto 3 do Conto erotico: Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)

Foto 4 do Conto erotico: Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 21/11/2024

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 20/11/2024

Muito envolvente seu conto, espero continuação. Votado.

foto perfil usuario contozsafadoz

contozsafadoz Comentou em 20/11/2024

Difícil saber de quem era a fantasia. Arriscamos afirmar que era dos dois!

foto perfil usuario drigo04

drigo04 Comentou em 20/11/2024

Que tesão

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 20/11/2024

Perfeita , sem comentarios, fotos de uma mulher espetacular e bem profissional votado linda.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 20/11/2024

Nossa que tesão este conto e votado este conto e espero a continuação e que linda vc nas fotos

foto perfil usuario ltas

ltas Comentou em 20/11/2024

Que delícia, minha boceta ficou molhadinha. Amei o conto! Votado.

foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 19/11/2024

Relato totalmente excitante, comecei a ler e por ter foto fui conferir, você é absolutamente gostosa, estou com tesão enorme por você é ao decorrer do relato o tesão ficou maior ainda, você é realmente muito gostosa, sorte de seu marido e espero que tenha algo a mais, votado e anexado como favorito, vou reler várias vezes e principalmente admirar a mulher gostosa que você é, adicionando amizade, beijos!!!!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 19/11/2024

Conto delicioso, gostoso de ler, tesudo e bem excitante. Votado e aprovado

foto perfil usuario casalfloripa55

casalfloripa55 Comentou em 19/11/2024

Parabéns pela cumplicidade e amor. Fantasia é tudo...

foto perfil usuario casadossafada2024

casadossafada2024 Comentou em 19/11/2024

Simplesmente perfeito o conto. Que mulher linda, deliciosa. Pura tentação. Ancioso pela continuação. Beijos.

foto perfil usuario negros

negros Comentou em 19/11/2024

Um verdadeiro avião votado

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 19/11/2024

Caramba...perfeita combinação de elegância e sensualidade. Belissima fêmea

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 19/11/2024

Parabéns. Excelente conto, muito excitante, mereceu e recebeu meu voto. Leiam e comentem os meus contos, são todos reais. Aguardo a continuação, pois ficou no ar se a noite terminou no primeiro cliente.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/11/2024

Sensacional! Nós também adoramos essas brincadeiras e provocações… fantasias estimulam a cumplicidade do casal Bjos Ma& Lu

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/11/2024

Sensacional! Nós também adoramos essas brincadeiras e provocações… fantasias estimulam a cumplicidade do casal Bjos Ma& Lu

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 19/11/2024

Ana, como você é linda, que bunda gostosa,

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 19/11/2024

Que puta delicioso amei o conto e as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casal-atrevido
casal-atrevido

Nome do conto:
Realizando a Fantasia do maridão (ou minha?)

Codigo do conto:
223204

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
19/11/2024

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
4