Estava no trabalho, e na hora do meu almoço, fui comer um sorvete e é do lado da casa de uma tia minha, vou chamar de Laura ( fictício).
Ela estava sozinha, meu tio não estava lá. Ao entrar, eu eu cento no sofá e começamos a conversar, me lembro que ela foi pra cozinha e eu fui atrás dela, mas eu sempre tive tedao por ela, mas nunca falei pra ela por medo dela não gostar muito e contar para o meu tio. Eu não me lembro o que ela estava fazendo na cozinha, só sei que eu abracei ela por trás, e ela gostou. Estava de pau duro, ela sentiu e gostou mais ainda. Beijei a nuca dela ela estava arrepiada, ela se virou e a gente se olhou. Ma nada rolou. Estava com muita vontade de fuder a buceta dela, mas não consegui ir a frente com a situação. Saí dali e voltei ao trabalho. Mais tarde, ela me ligou e perguntou se eu estava bem, pq tinha acontecido aquilo mais cedo. Eu disse pra ela que tinha sonhado com ela, que ela me mamava, eu fudia a buceta dela, parece que ela ficou louca com isso. E aí desliguei.
Meses depois volto lá na casa dela, depois do trabalho, perguntei de poderia tomar banho lá, ela deixou, ela nao mee deu a toalha e eu fui tomar banho. Deixei a porta aberta de propósito. Chamei ela, pedindo a toalha ela entrou no banheiro eu estava de pau duro tomando banho ela ficou uns segundos me olhando com o pau na mão, ela sorriu, gostou mais foi embora. Esse dia não consegui comer ela, pq ela não liberou. Dei um beijo nela, ela relutou, mas não fomos a frente.
Espero conseguir comer ela, sonho com esse dia. Se acontecer, eu conto pra vcs. Espero ter gostado. Um abraço.