Boa tarde, hoje vou narrar aqui como tive minha primeira conversa sobre ser corno e o meu primeiro chifre.
Me apresentando, sou o F, tenho 26 anos, modéstia a parte bem bonito e estável financeiramente, a P tem 22 anos, uma delicia de menina, magra, a bunda mais gostosa que já vi e peitinhos pequenos, cabelos loiros e um rosto lindo. Namoramos há bastante tempo, entre idas e vindas, mas juntos até hoje.
O que vou narrar aconteceu no começo de 2022.
Eu não lembro bem quando comecei a ter esse tesão de ser corno, tinha muita vergonha disso, mas gozava horrores pensando, até que chegou num ponto que tava insustentável e resolvi falar pra P.
Eu cheguei e fui bem direto, perguntei se poderia falar algo e se ela não ficaria brava, disse que não e já mandei na lata: mor, eu tenho tesão em ser corno kkkkk.
Ela não acreditou na hora, falou que eu tava brincando ou testando ela, neguei bastante, mas ela só foi acreditar mesmo quando mandei foto do meu pau duraço e escrevi: imaginando você com outro :p
Óbvio que de inicio ela não gostou muito, mas, para minha surpresa ela foi entrando bem mais rápido do que eu imaginei. Ela é muito ciumenta, e logo perguntou se ela teria que ser corna também, coisa que ela não queria. Falei que não, que era um fetiche meu.
Ficamos conversando bastante sobre isso, como ela estuda fora, em Goiás, seria fácil.
Ela queria esperar, pra fazer algo comigo assistindo, mas falei pra ela que queria só ficar sabendo o que ela fez. Não sou do tipo que gosta de assistir, apesar de ter visto algumas vezes (falarei em outro conto).
Combinamos que ela iria em uma festa numa república e estaria liberada pra fazer de tudo, só combinamos que sem transar por enquanto.
Chegou o dia da festa, ela tava um tesão, samba canção mostrando a bunda gostosa dela, um top e um vans, quem conhece e teve a chance de comer essa menina sabe do que to falando.
Ela perguntou umas 10x se eu tinha certeza disso, se não ficaria bravo e essas coisas que todo mundo que vive isso passa, falei que não, que amava ela e que fizesse apenas se quisesse.
Na festa conversamos um pouco e logo ela deu uma sumida, as mensagens chegavam mas não respondia, já percebi e parei de encher.
Uma horinha depois ela me manda: mor, você é corno agora kkk, chegando em casa te conto,
Fiquei doido, foi a punheta mais gostosa que eu já bati
Chegando em casa ela me contou, conheceu um carinha e curtiu, ele obviamente chegou nela, ficaram dando uns amassos e depois foram prum quarto, ela disse que não transou, mas fez um boquete e engoliu tudo (ela ama engolir porra).
Trocaram números, mas ela não quis mais ficar com ele. Eu sempre falo pra ela ficar de preferência com quem namora, pois não tem risco de sair falando ou se apegar.
Bem, por hoje é só, quando a preguiça deixar, eu falo da primeira transa dela com outra pessoa.
(também publiquei em outros lugares)
Só um toque de quem já está há bastante tempo no meio: ficar com quem namora ou é casado pode ser pior para a discrição. No caso de descoberta, é escandalo na certa! No mais, bom conto. Que venham mais chifres!
Oh meu camarada, o conto valeu voto sim, mas sei não, viu... Pow... a mina dá uns amassos, vai pro quarto, chupa engole porra, e pára por aí.... ela não senta na vara!? Hã... eu acho que vc já era corno e nem sabia...
Conte tudo não esconda nada, que rabeta mais gostosa. Parabéns
bem vindo ao clube dos cornos
Delicia essa vontade de ser corno. A sensação de contar até a realização. Tudo muito excitante.
Muito gostosa sua esposa, conto muito bom, não tenho a intenção de ser corno, mais gosto muito de ler relatos de corno aqui, me deixa com muito tesão. Votado e mais uma vez , é deliciosa sua esposa, na espera de mais relatos dela saboreando outra rola.
Que tesão isso. Também tenho essa tara de ver minha esposa fudendo.
Rabetão gostoso!!
Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!! Eu moro na região sul... Itajaí SC Email e Skype maximusdomoutlook