Tudo começou no início do ano, quando conheci um homem num aplicativo de relacionamentos, mas, na ocasião do match, ele estava passando férias em outra cidade, então trocamos número de WhatsApp e mantivemos contato enquanto ele viajava, com a promessa de que marcaríamos o encontro assim que ele voltasse.
O assunto foi rolando e com o passar do tempo, logo entramos nas preferências e desejos sexuais um do outro... me acostumei a me masturbar todos os dias ouvindo os áudios dele, e gozava muito gostoso.
Ele chegou de viagem e marcamos de nos ver... fomos a um restaurante, jantamos e depois ele me perguntou se eu gostaria de dar uma volta de carro... E eu topei de primeira, pois, já sentia minha buceta piscando.
Estava frio, e eu vestia um conjunto de veludo preto, uma calcinha fio dental preta e sutiã preto... estava muito cheirosa, buceta e cu super depilados... ele também estava bem arrumado.
Assim que entrei no carro, ele me deu um beijo de língua muito gostoso, mas, não tocou em nenhuma parte do meu corpo, a não ser no braço.
Ele estacionou numa rua deserta, lascou um beijo na minha boca e começou a me cheirar... eu me arrepiava inteira... quando vi, estava sem blusa, e ele tirando meu sutiã, abocanhava minhas tetas igual um bezerro faminto, e me chamava de gostosa, putinha safada...cachorra.
Foi quando ele me deu um tapa no rosto e ordenou que eu abaixasse a calça... eu disse que alguém poderia ver, e ele retrucou: estou prestando atenção lá fora... abaixa essa calça.
Quando abaixei, minha calcinha estava enxarcada de mel... minhas coxas meladas... O néctar escorria.
Ele começou a me masturbar enquanto sugava meu bico da teta, e eu gemia igual uma vadia...
Virei de 4 e comecei a mamar o pau dele com vontade... e pedia: goza na minha boca tesão...
Foi quando ele começou a suspirar fundo, e meter o dedo no meu cu... E eu pedia mais... Estava no auge do tesão, meu cu apertava o dedo dele e minha xoxota tremia...
Quando ele gozou, tomei todo aquele leite e deixei o pau dele limpinho.
Voltei a sentar no banco do carona, e ele me deu um tapa na perna, pedindo que eu arreganhasse a buceta... então começou a massagear meu grelo, que ficou exposto e bem duro de desejo... eu só queria apanhar na buceta... pedia pra ele bater nela, com força, até inchar... ele revezava, batendo e massageando... então, em um dos tapas, tive um squirt, e molhei todo banco do carro e a minha calça que estava no piso do carro... Confesso que fiquei envergonhada de ter esguichado assim, mas, ele sugou tudo com a boca...
Cheguei em casa como uma vadia... toda mordida, buceta inchada, cu aberto pelos dedos dele... mas, foi maravilhoso!! Queria de novo rs.
Que delicia, qual era. O app? Mesmo, amo uma gordinha, e sendo safada melhor ainda
Votadissimo!!! Delícia de relato!!! 😋😋😋
Que delícia de conto erótico muito excitante demais eu adorei muito e votei
Votado ,vc é meu sonho d consumo
Muito bom delicioso conto
Amei o conto, em especial o tapa na cara e a mamada engolindo toda a pôrra...adoro mulheres bezerrinhas que curtem mamada. Espero contatos assim..leiam meus contos também. Beijos sigilosos..
Hummm deliciiaaaa, fodeu gostaria né sua putona safada, qyer dizer faltou ser enrabadas bem gostoso como tida putinha merece mas o importante que gozou gostoso. Beijinhos nesse grelao saboroso
delicioso contos, gostoso e excitante relato, que safada hein? logo de primeira não perdeu tempo e aproveitou. votado e aprovado.
Ótimo conto parabéns ficaria melhor se levasse pra sua casa pra arregaçar esse cu beijo nessa buceta gorda votado
Amiga Sofia, tenha certeza que a segunda vez será mais gostoso que a primeira vez. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Votado ,adorei o conto muito exitante
Votado, só falta a foto da buceta.
Que tesão! Amo uma cona bem babada!!!
Votado ! Amei o conto !
Conto excitante, votado
Gostosa delicia deixa eu chupar seus peitos e vc gozar, skirt e mijar na minha boca tesuda
Delicioso conto, adoro sexo assim
Delicioso conto, adoro sexo assim
Delicia fiquei de pau duro na hora adoro beber skirt é muito gostoso quando uma mulher goza assim na mão nhã boca