Meu nome é Emilio, e esta historia aconteceu mesmo. Era mês de dezembro e fui convidado pelo meus primos Cleber e Cleison a ir a casa de praia que seus pais tinham numa região do litoral sul. Chegando lá percebi que já haviam pessoas na casa, eram meu tio Carlos e minha tia Zilda, juntamente estavam minha prima Maria com seu marido Tony. Meu tio tinha 50 e minha tia 42 na época, já minha prima que era filha de minha outra tia tinha 44 anos e seu marido Tony tinha 48. devia ser o terceiro dia que eu estava la, então eu, meus primos, meu tio e o Tony fomos para a beira da praia curtir o mar, isso era quase 4 da tarde. Quando foi por volta das 5 resolvi voltar para casa e comuniquei meus parentes que iria para casa. Deixei todos eles lá e retornei só para apreciar o que minha tia e minha prima coroa estavam fazendo. Chegando lá, percebi que as duas estavam tomando banho de sol no quintal que ficava atrás da casa, minha tia estava com um biquini verde e deitada de bruços já minha prima vestia um biquini vermelho,apesar das duas serem quarentonas tinham um belo corpo, de minha tia dava para ver como era deliciosa e grande aquela bunda, minha prima era mais baxinha mas tinha um capô que me apavorei e peitos bem grandes. Então me aproximei e disse a elas que os outros tinham ficado na praia. Elas responderam:
- Você não quis ficar por que?
- Estava cansado e queria relaxar um pouco na minha cama. Respondi e fui para meu quarto que tinha uma das janelas voltadas para o quintal, dentro do quarto bati uma punheta e claro fechei a janela para que as duas não me vissem.
Passado alguns minutos percebi e ouvi que as duas estavavam conversando sobre sexo, a conversa estava me deixando com muito tesão. Acho que imaginaram que eu estivesse dormindo. Bom o diálogo era o seguinte:
- Maria,deixa eu te falar. Ontem o Carlos comeu o meu cú! Exclama bem baixinho minha tia Zilda.Maria ri e também pergunta baixinho.
- É mesmo, e aí você gostou?
- Eu já tinha dado para ele várias vezes no nosso relacionamento, só que fazia um bom tempo que não oferecia mais e doeu quando ele colocou a vara de 20 cm no meu rabo.
Minha tia já era casada fazia 24 anos com tio Carlos e minha prima 26 anos com Tony.
- Nossa 20 cm é grande hein?! Assusta-se Maria.
- É grande mesmo, e ainda por cima gozou dentro. Aquilo me deixou louca pra dar de novo. Concluiu a tia.
- Aonde foi, porque não ouvi barulho nenhum?
- Foi quando vocês estavam no mercado fazendo as compras e os meninos estavam na sorveteria, então aproveitei e levei ele para o quarto.
- Sabe que o Tony ainda não me comeu neste tempo que estou aqui. Já fazem três dias e ele nada.
Desabafou minha prima Maria.
- O que anda acontecendo? O pau dele não te agrada? e por falar nisso, estou com curiosidade, quanto mede mais ou menos o dele?
- O Tony é um animal deve ter uns 20 cm que nem o Carlos. Só que a última vez já fazem 10 dias.
Respodeu Maria.
A conversa encerrou-se por ali já que Carlos, Tony e meus primos chegaram na casa.
Pela noite fomos passear no centro da cidade, minha prima ficou em casa pois disse que iria fazer a janta. Meu tio também não nos acompanhou, falou para nós que iria na casa de colega de trabalho que também estava passando as férias naquele lugar. Até tudo tranquilo pois meu tio tinha de fato ido na casa de seu colega. Alguns minutos se passaram e eu disse ao meus primos que iria voltar porque tinhaesquecido meu celular na casa e tinha que retornar pois receberia mensagem de uma amiga que estva para chegar naquela cidade.
Ao chegar em casa vejo que meu tio tinha acabado de entrar também. Maria nã me viu entrando porque estava na cozinha muito menos meu tio que foi para o banho.
Enquanto meu tio tomava banho, minha prima arrumava a mesa quando ela escuta meu tio.
- Maria você pode pegar a toalha que está no meu quarto pois a esqueci?
- Não, tem que vir pelado. Hahahahaha.
Brincou Maria.
- Então to indo.
Respondeu meu tio, e devagar Carlos saiu do banheiro passando na frente de Maria. Ela olhou e disse.
- Nossa é grande mesmo, esse pau duro deve ser maior ainda.
- quer ver é só você mostrar a sua perereca.
Devolveu Carlos.
Rapidamente Maria abaixou o short curtinho que estva usando e mostrou sua xana em forma de triângulo um pouco aparada mais do jeito que eu gosto.
- Olha então, o que achou?
Disse maria.
- Que buceta gostosa tu tens Maria.
Parecia tom de brincadeira, ,as depois o negócio ficou sério e Carlos mesmo pelado trancou a porta e Maria ajoelhou-se na sua frente fazendo um boquete bem gostoso. Os dois não percebendo que eu estava ali foram até a sala e começaram a sem-vergonhisse. Meu tio comeu ela de quatro primeiro e depois ela sentou no pau dele. ela pulava como uma puta. Carlos gozou três vezes na minha contagem, duas no cuzinho de Maria e a ultima na sua cara. Aquela cena eu vi por uns 15 minutos, depois Carlos saiu e foi para a casa de seu colega e Maria voltou a fazer a janta.
Continua no próximo capítulo.....