Minha esposa pensava que estava conversando com alguém que gostava de comprar contos eróticos.
E que ele havia pedido para ela viver e escrever contos eróticos em troca de dinheiro.
Ela contou pra mim, e eu super empolguei ela, falei que ia dar muita grana.
Falava que para parecer real, conforme o conto que ele pedia, ela tinha que fazer mesmo.
E assim foi.
O primeiro pedido foi que ela se passasse pela sua irmã e transasse com seu marido se passando por ela, pra ele gozar gostoso.
Minha cunhada tem cabelos pretos bem longos, é bem branquinha, tem 40 anos, uns peitos bem grandes, cara e jeito de safada, é casada, uma bunda maravilhosa.
Pois bem, um belo dia, minha esposa coloca uma calcinha minúscula, um sutiã que deixava seus peitos maravilhosos (minha esposa tem peitos bem grandes iguais aos da irmã, bunda maravilhosa grande e redonda, e uma cara de puta).
Ela me chama no quarto e pede para eu deitar.
Tira meu pau pra fora e começa a chupar, quando do nada ela fala "hoje você vai transar comigo pensando na Camila" nome da irmã dela.
E começou a me chupar pedindo para eu fingir que ela fosse a irmã dela.
Para que chamasse ela pelo nome da irmã.
E eu falava "nossa Camila, chupa minha rôla"
Enquanto minha esposa se passando por minha cunhada falava "chupo cunhado"
De repente ela subiu em mim com aqueles peitos enormes dela já sem sutiã, encaixou meu pau na buceta dela e começou a sentar e falar "mete na sua cunhada, mete"
E começou a falar "imagina você fazendo isso com a Camila amor, você comendo sua cunhada, com aqueles peitos grandes que ela tem"
Nisso ela foi no instagram e começou a me mostrar fotos da irmã dela, enquanto eu fodia ela, pensando que era a irmã dela, pensando que era minha cunhada.
E eu chamando ela pelo nome da irmã e fodendo ela, que delícia meter com a minha esposa pensando que era a irmã dela, a minha cunhada, eu era louco pra fazer isso e achei o jeito certo! Rs
Ela meteu comigo até gozar dentro da buceta dela, e na hora que ia gozar ela gritava "isso cunhado enche a sua cunhada de porra, enche a buceta da sua cunhada de porra"
Gozei muito!
E ela foi escrever o conto para "o cara que comprava contos".
delicia demais