Esse relato aconteceu semana retrasada. Fui mais uma vez na Sigilus em BH.
Cheguei lá cedo e estava meio vazio, mas logo foi aparecendo mais gente. No começo fiquei só andando por lá e olhando os caras. Logo entrei numa cabine e fiquei esperando algum pau aparecer no gloryhole.
Apareceu um pau branco de uns 10cm, raspado, sem pelo algum. Caí de boca. Caprichei bastante, chupei e lambi as bolas e ele pediu para entrar na cabine, pois queria gozar logo. Permiti. Ele era gordinho e baixo, devia ter uns 1,65m. Pediu para gozar encima da minha cabeça, porque era um fetiche que ele tinha. Fui chupando as bolas dele enquanto ele batia uma e quando gozou senti um jato, parecendo um shampoo só que quente kkkk. Ele até gritou. Agradeceu e foi embora.
O segundo foi um pinto maior. Uns 18cm. Chupei bastante pelo gloryhole mesmo e ele saiu sem gozar.
Outro veio, um pau preto grande também. Ele já estava babado, provavelmente alguém já tinha mamado. Fiz garganta profunda e mamei bastante. Ele também foi embora sem gozar.
Quando ía saindo da cabine, vi um bombado que já tinha mamado antes, até já cheguei a relatar aqui. Ele me reconheceu e disse: "vc é o cara que bebeu meu mijo da ultima vez né?" Eu fiz que sim com a cabeça. Ele me segurou e me puxou para a cabine de novo. Já tirou o pau da calça e me deu para mamar. Mamei muito até ele pedir para gozar na minha bunda. Tirei as calcas e ele posicionou o pinto entre minhas nádegas e ficou roçando e usando minha bunda para satisfazer seu pau. Ele ficou roçando de uma maneira que meu cú chegou a abrir um pouco de tanto tezão. Finalmente ele gozou por cima da minha bunda. Comigo ainda de costas para ele ele me abracou e foi lambendo meu pescoço. "Já é a segunda vez que eu gozo em você. Vou deixar uma marquinha no seu pescoço, posso?" Eu disse: "pode sim, pirocudo. Eu me rendo a você". Então ele me deu um chupão no pescoço e saiu.
Se vc for de BH e quiser uma mamada, manda mensagem.