Olá! Vou me apresentar, sou Bruna, uma sissy (homem que gosta de explorar seu lado feminino rs), atualmente tenho 27 anos, mas o que vou relatar foi minha primeira experiência usando roupas femininas com outro homem. Sou baixinha, 1,67m, peso 70kg, cabelos pretos na altura dos ombros, tenho uma bundinha um pouco empinada e uns peitinhos protuberantes desde adolescencia. Sempre fui um menino afeminado, sem pelos...o que me rendia bullying quando criança e boas aventuras na adolescência...uma delas é a que vou contar aqui pra vocês. Quando eu tinha 1.4 anos, morava em um bairro classe baixa onde eu tentava me enturmar com os meninos da vila mas acabava sempre sendo alvo de zoeiras, e não conseguia realmente me conectar, pois não era bom nos esportes e meus interesses não eram os mesmo deles, que falavam sempre de futebol e meninas e eu não era bom com nenhum dos dois rsrsrs.
Como eu ficava o dia todo sozinho praticamente, pois minha mãe trabalhava meu tio me emprestou o PS3 dele, pois sabia que eu gostava de games e assim podia passar tempo vago jogando. Comentei com os meninos da minha sala que eu tinha video game e tal, pra ver se conseguia fazer amizade mais fácil, mas aparentemente nem assim eu conseguia me aproximar. Durante aquela semana o unico que veio conversar de video game comigo foi o moleque que mais me zoava, o Jonatan. Ele era repetente, tinha já 16 anos, era magro e fortinho...então ele zoava muito todo mundo, mas eu principalmente, de viadinho, bichinha e etc..e como era maior que todo mundo, ninguem revidava.
Ele parou pra falar comigo no intervalo, coisa que nunca tinha feito a não ser pra me encher o saco...perguntando quais games eu tinha, que ele curtia muito jogar PES e ia sempre na lan house do bairro e etc. Vi uma oportunidade de diminuir o bullying comigo e falei que tinha PES e a gente podia jogar qualquer dia (mesmo eu odiando futebol). E combinamos de quarta feira ir jogar depois da escola.
Na quarta assim que acabou a aula o Jonatan ja tava me esperando pra ir jogar.
Chegamos em casa, e fui abrindo tudo o que estava trancado e ele falou:
- Não fica ninguem na sua casa?, respondi:
- Não cara, minha trabalha e só volta a noite pra casa, fico sozinho.
Ele falou:
- Po que massa, da pra ficar jogando tranquilo o dia todo, bom demais.
Começamos jogar e eu era ruim demais e ele sabia jogar, tava complicado.
Começamos conversar de jogos de video game e tal, e do nada Jonata, me pergunta:
- cara, todo mundo te zoa e tal...mas tu é viado mesmo? fiquei vermelho e sem reação na hora, gaguejei respondendo:
- So- so-souu não, gosto de mulher.
Jonatan ficou quieto por um tempo, e falou:
- Eu acho que você é...mas ta de boa ta ligado, tenho problema com isso não...só gosto de zoar mesmo.
Continuamos jogando e ele falou que estava calor e tirou a camiseta...ele era bem definido, na hora eu fiquei sem reação e dei uma encarada, impossível não olhar. Como certeza ele percebeu mais continuamos jogando. A cada gol que ele fazia, ele me zoava, me abraçava, pulava em cima de mim...e eu estava adorando aquilo..
Deu umas 17h e ele falou que tinha que ir embora, mas que amanhã podia jogar de novo e eu concordei.
Estava indo abrir a porta pra ele, ele me abraçou por trás, me encoxou e falou:
- Foi massa hoje, amanhã tem mais! E foi em bora...fiquei muito confuso com isso, e de pauzinho duro com a encoxada. Me acabei na punheta quando ele foi embora.
No outro dia estava super nervoso e ansioso pra ir jogar. No intervalo o Jonatan chegou e falou:
-Bora matar aula? Da pra ficar mais tempo jogando. Eu nunca tinha feito isso, mas topei a ideia.
Fomos pular o muro do fundo da escola, eu todo lá sofrendo o Jonatan meteu a mão na minha bunda pra me ajudar e não foi só pra me empurrar, pois colocou dedo bem no meio...eu sinto um arrepio pelo corpo, dei uma paralisada, agradeci pela ajuda e ele riu. Com certeza percebeu a influencia que aquilo teve em mim.
Fomos pra minha casa, estava ligando o video game e ele ja tirou a camiseta novamente. E eu cai na armadilha e fiquei encarando...e ele rindo da minha cara, acho que se ele tinha dúvidas que eu um viadinho, agora ele tinha certeza. Ele falou:
- Ai ontem você ja conseguiu aprender a jogar, bora fazer aposta hoje pra ficar mais legal. Falei:
- Cara, eu não tenho dinheiro pra apostar não. Ele responde:
- Não, quem perde paga uma prenda, tem que obedecer o outro essas, coisas. Bora? Topei.
Começamos jogar e no primeiro jogo já perdi de 4x0...Jonatan, falou:
- Seu castigo é tirar a camiseta também. Achei tranquilo até, tirei morrendo de vergonha pois tinha "peitinhos de adolescente". Dessa vez ele ficou encarando com um sorriso de safado. Fomos pra próxima partida, perdi novamente. Ele falou:
- Agora tira o shorts, fica só de cueca. Nessa já reclamei, falei que não..mas ele falou que eu tinha concordado e aposta é aposta, tinha que fazer.
Acabei cedendo e fiquei só de cueca...quando estava tirando vi que ele não tirava o olho da minha bunda. Continuamos jogando e ele pausou e falou que ia no banheiro mijar. Fiquei lá esperando e ele estava demorando, quando fui ver, ele estava na lavanderia cheirando uma calcinha da minha mãe e com uma mão dentro do shorts. Fiquei em choque e falei:
-Cara, que merda é essa que ta fazendo? e fui puxando da mão dele. Jonatan ficou bravo e falou:
- Quem voce acha que é pra me apavorar viadinho? Sua mãe é uma gostosa, todos muleque falam isso...vi a calcinha dela aqui e quis dar uma cheirada, normal. O cheiro bom de buceta que tá kkkkk. Isso é normal pra quem gosta de mulher. Para de frescura e vamos voltar jogar.
Eu fiquei bravo com aquilo, porém não ia arrumar briga com ele pois ele era mais forte...então voltamos a jogar.
Voltamos a jogar e perdi novamente. Falei, ta qual o castigo agora? Ele falou:
- Tira a cueca kkkkk, vai ficar peladinho. De novo reclamei, argumentei...porém dessa vez o tom de voz subiu e ele falou que tinha que cumprir o que foi apostado, tinha que honrar. Com medo, fiquei pelado. Jonatan me comia com os olhos e ainda começou a me zoar por ter pinto pequeno. Eu estava excitado com aquilo, porém também bem bravo. Ele sugeriu jogarmos a ultima, valendo um castigo maior....quem perder tem que obedecer tudo que o outro quiser. Falei que só toparia se fosse outro jogo, pois era ruim no futebol. Fomos jogar COD, e ai foi mais disputado, porém perdi novamente. Fiquei derrotado, pois tinha certeza que nesse eu era melhor. Jonatan falou:
- Cara, quase perdi nessa...até que no jogo de tiro voce é bom. Mas vamos lá, como eu ganhei eu quero jogar todo dia após a escola aqui. Chega de pagar lan house kkkkk. Concordei.
- E também tem mais uma coisa que eu quero hoje, voce vai bater uma punheta pra mim, enquanto eu cheiro a calcinha da sua mãe. Nisso eu gelei e falei que não ia fazer isso. Ele falou:
- Ah vai sim! Senão eu conto pra todo mundo que você é viadinho do pinto pequeno que ficou pelado na minha frente e ainda te quebro na porrada pra aprender a cumprir suas apostas. Tentei argumentar, implorei pra ele...mas não adiantava, quanto mais implorava ele ria e mandava eu ir buscar a calcinha.
Voltei pelado, com a calcinha usada da minha mãe na mão e entreguei pra ele. Ele deitou no sofá, tirou o shorts e mandou:
- Pode começar! Levando a calcinha pro nariz, lambia a calcinha.
Pela primeira vez na vida, peguei em um pau...que delicia! Sentir o pau crescendo na minha mão e ainda muito maior que o meu..devia ter uns 16cm e grosso.
Comecei a punheta e Jonatan ia falando pra ir mais rápido ou devagar, era minha primeira vez e estava tremendo um pouco. Meu pauzinho estava durasso, Jonatan viu:
- O viadinho ta gostando né, ta de pauzinho duro hahaha. Aproveita, que agora que voce tem que me obedecer vou abusar bastante de você...mas na escola eu te protejo, ninguem vai te zoar tá? Só seguir me obedecendo.
Ele tirou a calcinha do nariz e falou:
- Coloca essa calcinha pra eu ver! e jogou pra mim. falei que já era demais isso, ele falou que se não cumprir ia ficar ruim pra mim pora varios motivos....
Coloquei a calcinha, de costas pra ele e ele disse:
- Caralho, que bunda gostosa nessa calcinha, levantou e me levou até o espelho que tinha no quarto da minha mãe.
-Olha essa bunda, que delícia, engoliu a calcinha haha, bunda de putinha! me abraçou por trás e começou a me encoxar e roçar. Fiquei paralisado, adorando aquilo sentindo aquele pau roçando na minha bunda, as vezes pressionado a calcinha na entrada do meu cuzinho...ficou nisso uns 5 minutos gemendo na minha orelha e senti jatos quentes na minha bunda e costas, Jonatan gozou muito...porra na minha bunda, na calcinha, no chão.
Ficou ofegante por uns 2 min me olhando, e quando o tesão passou falou:
- Ah vou embora agora, tenho um fute agora a tarde ainda. Me deu um selinho e falou:
-Tchau minha gostosa, amanhã eu volto pra gente jogar mais.
Foi pra sala, colocou a roupa e foi embora.
Eu fiquei num extase maluco, sem entender tudo muito bem...mas excitada demais. Tirei a calcinha e estava toda esporrada, o tesão tomou conta de mim e acabei lambendo tudo...pela primeira vez tinha porra de outro macho na minha boca e eu adorei o gosto, me masturbei até gozar também.
Tomei um banho, limpei tudo e fui jogar video game, mas pensando em tudo que tinha rolado.