Oi pessoal, um belo dia, era 2016, eu era ainda solteiro e morava sozinho. Tinha ido a uma balada hetero com amigos e no dia seguinte acordei na maior ressaca. Nessa balada eu me lembrava que um dos meus amigos havia ficado com uma mina que tinha um outro colega que era gay e ficou dando em cima de mim. Naquele momento eu recusei e me juntei aos outros amigos pra beber e continuar na balada na tentativa de azarar alguma gatinha, até que passei do ponto na bebida e só me lembrava de algumas cenas da minha ida para casa. Pois bem, era domingo e eu sozinho em casa sem ter ficado com ninguém, com as lembranças daquele cara gay que queria ficar comigo e eu o recusei... bateu um arrependimento que me levou a abrir um app de relacionamento gay e logo marquei um encontro para 14h com um perfil que acho que era (Lontra Dotado Bairroxxx). O cara era mais alto, mais pesado, e muito bem dotado, o que me fez ficar bastante apreensivo. Fiz aquela preparação (chuca, pelos, banho, etc...) e pequei meu carro para ir ao encontro dele sem nem almoçar pois não queria estar de barriga cheia na hora H...
No caminho até a casa dele ele me ligou e me pediu pra levar um lanche, achei um pouco de folga da parte dele afinal era ainda o nosso 1 encontro e eu já iria ter que pagar o lanche dele, pois bem, não questionei e levei um trio do Mc Donalds pra mim e outro pra ele.
Ao chegar na casa dele, era um apartamento antigo, em um bairro afastado da cidade eu estacionei meu carro na calçada e vi que ele me esperava em uma varanda no segundo andar de frente pra rua. Levei as sacolas do lanche e subi ao encontro dele. Logo que cheguei tive uma surpresa negativa, percebi que ele era bem mais feio que nas fotos... ok, e ainda que ele tinha um jeito um pouco afeminado, o que eu não gosto, na ligação telefônica não foi possível perceber, mas como diz o ditado né, tá no inferno agora abraça o capeta! Kkkk foi o que eu fiz.
Deixei as sacolas em cima de uma mesa e ele me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego... foi muita língua e braços e pernas pra tudo que foi lado, nossa, foi de perder o fôlego, ao passar de menos de 10 minutos estávamos os dois de cueca ofegantes e encharcados de suor... tava um dia muito quente na cidade e o quarto dele não tinha ar-condicionado. Em um momento eu estava montado por cima dele deitado no chão de barriga pra cima e enquanto beijávamos o suor de meus cabelos escorreu e pingou em seus olhos. Ele se assusta, para o beijo e limpa os olhos dizendo assim, nossa cara, você é muita informação pra mim hoje, não esperava por isso não... eu sem entender perguntei: como assim? Ele diz, nossa você é muito fogoso, muito gostoso, delícia demais... eu disse que era por causa do tempo que eu já tava sem pegar nenhum cara... ele disse: não sei se conseguirei te saciar hoje não. Mais uma vez eu não entendi, tava tudo tão bom (exceto o calor) e ele tava com o pau estourando de duro dentro daquela box preta que me cutucava por baixo e já me fazia estremecer... não sei o que deu na cabeça dele que ele se levanta e sai do quarto vai até a cozinha e volta com um copo de água gelada e me oferece pra beber.... Eu tomo e nós continuamos, foi aí que eu aproveitei a minha boca ainda gelada pra dar mais um beijo naquele urso delicioso, descendo pelo pescoço, sovaco, mamilos e umbigo até a cueca...o contraste era interessante, ele todo lisinho e grandão (uns 190 de altura e uns 120kg) e eu peludo menorzinho que ele (173 e uns 85kg na época).
Meus amigos, quando eu baixei a cueca dele, me vem um mastro enorme de grande... era o maior de toda a minha vida até ali... uns 21cm bem grosso que mal cabia nas mãos... dei mais um gole de água e comecei a fazer um boquete caprichado, ele gemia e se contorcia todo, não queria que ele gozasse mas os gemidos dele me fizeram perder um pouco a mão e ele acabou enchendo minha boca de gala... muita porra mesmo, ele ficou se lamentando de ter gozado e disse que eu trapaceei... fique triste na hora mas não desanimei pois eu tinha o dia todo ainda, falei pra ele e ele ficou cabisbaixo, pensativo e de repente saiu do quarto outra vez. Nessa hora eu acho que ele foi tomar algum remédio do tipo Tadalafila pois o desempenho dele a partir daí foi descomunal. Ele voltou e se deitou ao meu lado recomeçou a pegação desenfreada, logo vi que ele já tava no ponto de bala outra vez e eu recomecei o serviço de onde eu tinha parado, comecei a mamar olhando nos olhos dele e fui tentando na medida do possível ir lubrificando aquele membro com minha baba na garganta profunda... ele pirou e eu me pus em estaze também com ele dedando meu cuzinho... Empurrei ele na cama e montei nele já no intuito de dar... esqueci até a camisinha.
Eu prefiro os caras que comandam as ações na cama, do tipo ativão mesmo. Esse era meio recatado, e deixava eu dominar a parada, até ali... quando demos conta de que á vava quase entrando a piroca dele, paramos e ele colocou a camisinha e um pouco de gel e se deitou novamente deixando o pau na portinha... eu fui por cima dele sentando e rebolando até engolir tudo, ualll... o negócio entrou mas foi rasgando... me senti empalado, chegou a dar até uma tontura... Ele esperou pacientemente eu ir me acostumando e começamos o vai e vem... eu tava por cima e fiquei rebolando e sentando até doer as pernas. Ele pede pra eu gozar pra ele e assim eu faço com pouca demora... foi tanto leite que sujou a cara dele, a cama e a barriga toda, ela parecia que tava adorando tudo e eu também. Depois disso nós fomos pro banho e o suor se misturava com a água fria e muito sabão, beijos e amassos no chuveiro. Ele me põe de costas virado pra parede e pede pra meter mais, eu deixo e então recomeçamos... foi muita meteção nesse dia. Ele me fez gozar outra vez ali e nada... depois do banho fomos lanchar e ele me pediu pra comer ele, eu fiz. Gozei pela terceira vez com ele por cima de mim... nossa, eu nem me lembrava mais como era bom comer um cu de macho, ele disse que não gostava de dar mas que viu que meu pau era pequeno (13cm) e resolveu encarar...
O problema todo foi que o cara não gozava mais e o pau dele não baixava nem um momento... nem na hora do lanche eu acho que aquilo baixou... ai vocês já sabem né... me arrebentei todo. Ele me comeu de novo só que agora de frango assado, com muitas variações. Nessa hora eu já estava perdendo a paciência, ele é um cara muito bom mas muito romântico, toda vez que eu falava um Ai!, ele parava de meter e vinha me beijando e perguntando se tava machucando etc... muito gentil da parte dele mas naquela altura do campeonato eu tava era com o Cu ardendo já, queria um machão que me desse umas porradas e metesse até gozar, de preferência logo...
então eu resolvi parar de gemer pra não atrapalhar a performance dele e continuei tomando pirocada no frango assado calado... ele se fez ali...Meteu forte por uns 20 minutos e eu já não aguentava mais tomar pirocada... tava violento já o lance, ele socava com tanta força que eu tava vendo estrelas. Já tava quase pra pedir pra parar quando ele anuncia o gozo. Tira o pau de dentro e goza na minha cara toda... A cama tava toda molhada de suor, era noite já por volta de 19:30h...o tempo voou nesse domingo.
tomamos outro banho e nessa hora percebi que tinha sangue escorrendo. Ele ficou nervoso e pegou uma pomada que ele tinha e passou no meu buraquinho cheio de carinho e já de pau duro outra vez e com a cara de feliz que ele tava pediu pra me comer de novo e eu recusei... chega, já não fez o estrago suficiente não?... eu já não aguentava mais. Fizemos um 69 de despedida e eu resolvi ir embora pois já estava com o rabo todo estourado e ardendo... nossa, nem sei quando vou dar o Cu assim de novo outra vez...
Esse carinha era bem diferente do tipo que eu gosto,pq ele é romântico, ficou umas duas semanas me mandando msgs e eu tive que bloquear ele pois pra mim era só um lance mesmo. Porém o corpo dele (tipo ursão) todo grande e seu pau incansável me fizeram guardá-lo nas minhas memórias mais picantes que resolvi compartilhar com vocês.
Gostaram do conto? Votem e comentem pra incentivar-me a continuar a escrever pra vocês seus putos!