Sendo putinha do Hétero bombado: Part 3 - o Sábado a tarde

Fizemos almoço juntos, coisa rapida, aquele strogonoff de lei, eu ali cozinhando e ele atrapalhando hahha.
Era engraçado, nos momentos em que não estavamos transando ele era carinhoso, divertido, e parecia que ele não se preocupava com o mundo la fora, a vida que ele tinha, a Imagem a zelar de Hetero top pegador. Não, ali dentro ele era apenas ele, e parecia um menino, fazia umas piadas tão tontas, que eu brincava e chamava ele de Carlos Alberto (da praça é nossa).
Sentamos pra almoçar e eu falei pra ele escolher um vinho pra gnt tomar, bebemos a garrafa toda e abrimos outra. A gnt ficou sentado no sofá, conversando.
Ele me perguntava da minha vida, queria saber de tudo o que fiz, até chegar naquele momento.
Ele me contou sua história, se abriu mesmo, se emocionou quando falou de um irmão que ele perdeu em um acidente.
A gnt conversou por horas, as vezes ele colocava os pés no meu colo. As vezes deitava a cabeça. As vezes me puxava pra perto dele, colocávamos músicas no YouTube. E dávamos risadas dos gostos musicais de ambos.
O tempo foi passando o fim da tarde se aproximando.
Mas gente, somos Humanos né? Eu tinha dado a noite toda, a manhã toda, comido strogonoff e tava bebendo vinho. E eu sabia q eu ia dar de novo. Eu precisava muito ir no banheiro (hahahahha sério precisava mesmo) e eu jamais ia fazer isso com ele ali né. Precisava de privacidade.
Então como ele estava super amigo do Dexter (meu cachorro amou ele)
Eu fiz um Pedido.
Eu: - Arthur, me faz um favor, eu preciso ligar pra minha irmã, pq ela está me mandando msg aqui, você leva o Dexter la em baixo, pra ele fazer xixi e coco, e depois vc sobe com ele.

Arthur prontamente falou que levava, súper solicito, perguntou por onde ia e tals,
e eu falei:
-olha tem q ser uns 20
Min se não o Dexter não faz, ele vai fazer um coco e uns 3 xixi, vc sai com ele e vai tipo até aquela academia e volta e apontei pela sacada, ou da a volta no quarteirão o que você preferir.

Coloquei a coleira no Dexter entreguei a token da porta da entrada pra ele e ele foi, assim que o Elevador fechou eu entrei correndo, tranquei a porta do quarto pra garantir e corri pro banheiro, fechei essa porta também.
Bom fiz tudo o que precisava de necessidade humanas, peguei minha bombinha de chuca e entrei no chuveiro.
Eu jamais aceitaria “passar um cheque” naquele Deus grego.
Eu nunca passei um cheque em toda minha vida! Não seria naquele final de semana né?
Mas confesso que tudo demorou um pouco mais do que eu imaginava. Acho q demorei uns 35min. E quando sai do banheiro ele estava sentado no sofá, mexendo no YouTube, me olhou rindo e falou:
-você me fez sair daqui pra você cagar né? E caiu na risada.

Nossa eu fiquei super constrangido, mas claro que comecei a rir tbm, principalmente quando ele disse:
-Agora que você foi, eu posso ir, pq tbm quero?
Eu raxei de rir, falei pra ele que podia ir.

Enquanto ele estava no banheiro, eu resolvi fazer um petisco e colocar na mesinha da sacada, pra tomarmos um vinho vendo o por do sol.
Meu Apê é sol da tarde e tem uma vista linda do pôr-do-sol, voltada bem pro morro da Cambirela. Sério é muito lindo. Pena que agr estão erguendo monte de prédios tampando minha vista, mas ainda assim, permanece linda.

Eu peguei uma tábua coloquei uns tomates secos q eu tinha la em um vidro, uns queijos q tinha em casa, umas torradas, geleia de pimenta, e quebrei uma barra de chocolate e coloquei os pedaços.

Levei pra mesa da sacada, puxei a mesa bem no meio, coloquei à tábua de frios improvisada, abri bem a porta da sala para a Varanda para podermos ouvir a música. E abri outra garrafa de vinho. Coloquei duas taças limpas e corri no quarto, ele ainda estava no banho.
Eu entrei peguei um perfume q eu só uso em ocasiões especiais, e dei aquela perfumada em mim. Hahaha
Passei bastante e voltei pra sacada, sentei e fiquei esperando ele.
Naquele momento enquanto eu tomava um vinho jogando bolinha pro Dexter e olhava aquele céu laranja, eu comecei a pensar: Cara, que que eu to fazendo? To aqui em casa, desde ontem a noite, com o Arthur, o Hetero top que mais se achava da box, e eu fazendo tábua de frios para ver o por-do-sol com ele.
Sério, quem eu achava que eu era, e no que eu achava que aquilo ia dar?
Eu ia fazer o que? Me apaixonar por ele, igual uma menininha boba de 15 anos?
Acorda, isso é um sexo e segunda-feira ele nem vai olhar pra sua cara direito.
Aquilo me deixou com um misto de tristeza, raiva, me sentindo trouxa, usado, eu não sabia ao certo o que pensar.
Então com um toque no pescoço eu fui tirado da minha utopia de pensamentos destrutivos.
Ele pousou a mão em meu pescoço/nuca como que se fizesse um gesto de carinho e disse: - olha só, você tem uma bela vista aqui de cima em?
Eu apenas sorri meio canto de boca e permaneci em silêncio.
Ele se sentou, e começou e ali permanecemos, uns 5 min em silêncio. Até que ele quebrou o silêncio me perguntando:
Ele: - pq você está tão quieto?
Eu: nada! (Respondi meio seco)
Ele: - nada? Me respondendo assim?
Eu: - ué Arthur, quer que eu responda como? (Sim eu estava sendo meio infantil, fazer o que né? Todos cometemos erros)

Ele então ficou em silêncio. E assim permanecemos por um tempo. Apenas tomando vinho e olhando o por do sol.
Então passado um tempo, não sei ao certo quanto tempo, ele entrou e colocou uma musica na tv, (musica: Varias queixas, do Gilsons)
Ele veio até onde eu estava, segurou minha mão, me levantou me puxando ate a passagem entre a sala e a varanda e começou a dançar comigo.
Rindo muito, eu não aguentei e entrei na onda.
Então ele me deu um beijo, olhou nos meus olhos e falou:
-Eu sei o que ta passando na sua cabeça, tudo isso é meio loucura né? Ontem quando nós saimos cada um da sua casa, a gnt não tinha ideia que iamos ficar, a gente não tinha ideia que nosso sexo juntos ia ser incrível, a gente não tinha ideia de que a nossa risada ia combinar, a Gente não tinha ideia de que nosso beijo ia encaixar, E nem de que a gnt ia ficar horas sentados no seu sofá se conhecendo.
Ele: - Mas isso aconteceu, e está acontecendo. A gnt se pegou e a gnt resolveu passar o dia juntos pq foi bom, pq quisemos estender isso.
E do mesmo jeito que tudo isso aconteceu sem a gnt ter ideia que aconteceria, sabe-se la o que vai acontecer na próxima semana, mes, ano.
Talvez segunda-feira eu seja atingido por uma peça solta de algum avião sucateado da azul. E você vai se lembrar pra sempre de mim como seu quase amor. Ou sei la, vc ganha na mega sena e se manda pra Europa e eu nunca mais te veja.
Pensar no que pode acontecer vai estragar nosso final de semana.
Então vamos deixar o amanhã pra depois. E vamos aproveitar o nosso hoje.

Eu fiquei ali estacionado por uns instantes. A voz dele, aquelas palavras me embriagavam.

Mas eu juntei o pouco de coragem que me sobrava, e falei:
Eu: - eu concordo com tudo o que você disse, mas não tem como eu desligar esse pensamento que fica me dizendo que eu não posso me entregar pra você, pq se eu fizer isso eu vou me apaixonar, pq eu sou um emocionado do caralho.
E se eu me apaixonar você vai me machucar! E eu tenho medo, eu ja senti esse dor, eu não quero passar por isso de novo.
Então, ele me perguntou:

Ele: Mas pq você tem tanta certeza que eu vou te machucar?
Eu: Arthur, eu não sou ingênuo, a gnt vai transar, vai se pegar por um tempo, eu vou me apaixonar e quando isso acontecer você vai pula fora com medo das pessoas descobrirem, e no final a gnt nem vai se falar mais.

Ele: você ta pensando muito no futuro, não pense, o futuro ainda não existe. Eu vou morrer atingido por uma turbina lembra?

Eu dei uma risada fraca, meio que suspirando.
Ele me beijou. A música ja tinha trocado e ainda estávamos ali. Dançando, juntos. Ele segurava minha cintura e me puxava forte em sua direção, eu com as mãos em seu peito, então enquanto me beijava ele falou:

Ele: - Não sei o que vai acontecer no futuro, mas eu sei que hoje, hoje eu quero me apaixonar por você, deixa eu amar você hoje?

E antes que eu respondesse ele me beijou, aquele beijo forte, sem pressa, ele explorava toda minha boca com a língua, mordia meu lábio, parava olhava em meus olhos, e voltava a me beijar, enquanto isso sua mão percorria por todo meu corpo.
Eu estava entregue, eu apenas suspirava e correspondia o beijo dele, então ele me segurou pelas pernas e me ergueu. Me pegando no colo, eu dei um grito rindo, chamando ele de maluco. Ele rindo foi me carregando ate o quarto. Me jogou na cama, e continuou me beijando. Ele beijava, parava e olhava pra mim, ele alisava meu rosto, me beijava e suspirava.
Então eu virei ele, fui por cima e comecei a beija-lo.
Fui beijando devagar o pescoço dele, eu acariciava o rosto dele, passava o dedo em seus lábios, coloquei a mão por baixo e tirei a blusa de moletom que ele estava em um só movimento, ele fez o mesmo comigo.
Ele se inclinou e sentou encostado nos travesseiro e eu sentei em seu colo. Estavamos ali de frente um pro outro.
Eu passava a mão no peito dele e decorava todos os detalhes, beijava cada pinta q ele tinha no pescoço.
Beijei seus olhos, nariz, queixo, ele fazia o mesmo.
Parecia que queríamos decorar detalhes por detalhes, para que se um dia, aquilo tivesse que acabar, a gnt de lembrasse.
Fomos nos despindo, ele me virou, ficando novamente por cima de mim. Foi lambendo minha barriga. Passando a língua, descendo bem devagarinho.
Então ele tirou meu shorts e cueca juntos. E em um só movimento ele engoliu meu pau.
Eu não acreditava naquilo.
Ele estava me chupando, e pqp que chupada gostosa.
Enquando me chupava suas mãos grandes passeavam pelo meu corpo, e eu deslisava a mão naquelas costas musculosas dele.
Ele me mamou por um tempo, até que desceu e começou a línguar meu cuzinho.
Aquela linguada espetacular que ele sabia. Me fazia gemer e tremer com aquela língua no meu cuzinho.
Enquanto sua barba roçava.
Então ele subiu me beijou, me virou de ladinho e me penetrou.
Confesso que doeu, eu estava sensível, tinha dado muito naquelas ultimas 24 horas com ele. Mas ele entrou e ficou parado. Ali abraçado de conchinha comigo, eu erguei uma perna jogando por cima dele, do modo que eu consegui virar o rosto e beija-lo.
E então, ali, enquanto ele segurava meu rosto com uma daquelas mãos enormes e a outra segurava minha perna, ali ele começou a me comer, me comia olhando no meu olho e beijando minha boca.
Ele metia devegar, sem pressa. Estava mais interessado em me beijar e me sentir do que em me macetar.
Eu estava babando, com pau totalmente duro, enquanto recebia ele dentro de mim.
A gnt não estava fodendo, estava fazendo amor!
Aquilo era intenso. Eu sentia o pau dele pulsar dentro do meu cuzinho, e a cabeça tocava minha próstata.
Ele me comeu assim por um longo tempo. Dessa vez não tinha xingamento, tapas nem nada, era amor.

Então, depois de um bom tempo ali dando de ladinho. Eu disse:
-Amor, vem por cima, me come de frango, quero seu corpo no meu.
Então ele se virou e me penetrou, e eu ali abraçando ele, beijando o pescoço dele e deslisando minhas mãos pelas suas costas até sua bunda ele começou a meter.

Dai pegou fogo.
Ele metia e eu gemia no ouvido dele e dizia: -Isso meu amor, me come, me come gostoso, só você me come assim, só seu pau me faz gozar, me come meu amor.

Ele metia com mais força e urrava gemendo, e entre gemidos ele falava: - Gosta quando eu coloco meu pau dentro de você, gosta de sentir seu macho comendo você meu amorzinho, gosta?

Eu concordava: - gosto amor, seu pau é incrível, você é maravilhoso, me come seu gostoso por favor. Me come.

Ele metia e metia, e eu ali entregue. Meu pau totalmente duro babando esfregando na barriga dele, enquanto aquele pau super duro dele entrava totalmente em mim, a pélvis e as bolas dele batiam contra minha bunda e fazia aquele barulho gostoso que ecoava pelo quarto.
Eu mordia o ombro dele e fincava a unha nas costas dele.

Enquanto ele gemia no meu ouvido e falava que ia me encher de leite.

Então eu não aguentei mais, comecei a sentir meu corpo tremer e comecei a gemer falando: -Ai amor, vou gozar, não para amor, não para por favor, vou gozar amor.

E ele acelerou e meteu mais ainda, e então eu senti o meu cuzinho fechando no pau dele, como se quisesse engoli-lo.
E com um grande espasmo eu comecei a gozar.
E quanto mais eu gozava mais eu mordia o pescoço dele e arranhava suas costas.
E então saiu de dentro de mim, e com pressa subiu o corpo ate enfiar o pau na minha boca e começou a gozar.
Ele gozava e urrava segurando minha cabeça e socando a pica toda na minha boca, e eu solvia aquele liquido gostoso.
Tomava tudo, e era muito leite, não estava tão grosso, acho que por conta de termos transado bastante, mas era muitos jatos.
Então ele caiu pro lado e eu fiquei ali, com a cabeça deitada na coxa dele. Lambendo o pau dele que agora ficava meia vida, amolecendo.
Eu passava a língua na cabeça, nas bolas e na virilha dele. Satisfeito. Enquanto ele acariciava meu cabelo.
Alguns minutos depois ele me puxa pra ele, me beijando.
Me beijou intensamente, me abraçou, olhou nos meus olhos e disse: -nos dois somos incríveis juntos, e eu não quero estragar isso, eu prometo, eu não vou estragar isso.

E me beijou novamente me abraçando, então, ali, deitado dentro do seu abraço, me sentindo totalmente protegido, sentindo o cheiro da pele dele e suas carícias em meu cabelo, eu adormeci, pq naquele momento eu estava seguro, nos braços dele, e o amanhã não importava mais!

Continua…

(Galera continuem votando por favor, vou escrever a parte 4 dizendo como foi o restinho de sábado e o domingo)

Agradeço o apoio de vocês!

Foto 1 do Conto erotico: Sendo putinha do Hétero bombado: Part 3 - o Sábado a tarde

Foto 2 do Conto erotico: Sendo putinha do Hétero bombado: Part 3 - o Sábado a tarde

Foto 3 do Conto erotico: Sendo putinha do Hétero bombado: Part 3 - o Sábado a tarde


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario novinho2469

novinho2469 Comentou em 27/11/2024

Como eu tava esperando por essa parte 3, lindo demais, ansioso pela parte 4, volto a dizer um dos melhores contos que eu li aqui, vocês são perfeitos demais juntos véi, você vai do tesão ao amor na mesma linha e no mesmo momento, votadissimo ❤️

foto perfil usuario novinho2469

novinho2469 Comentou em 27/11/2024

Como eu tava esperando por essa parte 3, lindo demais, ansioso pela parte 4, volto a dizer um dos melhores contos que eu li aqui, vocês são perfeitos demais juntos véi, você vai do tesão ao amor na mesma linha e no mesmo momento, votadissimo ❤️

foto perfil usuario elzonetto

elzonetto Comentou em 27/11/2024

Não sou de comentar contos, mas está muito bom! E quero saber o restante! E, se tiver o pós final de semana, que venha aqui nos contar, mesmo que não tenha sexo. A estória está muito boa!

foto perfil usuario novinho2469

novinho2469 Comentou em 27/11/2024

Como eu tava esperando por essa parte 3, lindo demais, ansioso pela parte 4, volto a dizer um dos melhores contos que eu li aqui, vocês são perfeitos demais juntos véi, você vai do tesão ao amor na mesma linha e no mesmo momento, votadissimo ❤️

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 26/11/2024

Continua... quero o desenrolar dessa historia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224357 - Sendo Putinha do Hétero bombado: Part 6 - o melhor sexo da minha VIDA - Categoria: Gays - Votos: 35
224290 - Sendo Putinha do Hétero bombado: Part 5 - Domingo a noite - Categoria: Gays - Votos: 33
223762 - Sendo Putinha do Hétero bombado: Part 4 - não quero que isso acabe - Categoria: Gays - Votos: 26
223354 - Sendo Putinha do hétero bombado: Part 2. O Final de semana - Categoria: Gays - Votos: 40
223255 - Sendo Putinha do Hétero Bombado - Categoria: Gays - Votos: 35
222265 - Dando Para ô Árabe Peludo - Categoria: Gays - Votos: 38
221522 - Sendo Putinha do Uber Betão. - Categoria: Gays - Votos: 24
220511 - Mamando o Caminhoneiro no meio da estrada - Categoria: Gays - Votos: 33
220239 - Perdendo a virgindade com o salva-vidas do clube - Categoria: Gays - Votos: 42
102650 - O surfista (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 38
102565 - O surfista - Categoria: Gays - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil principedooral
principedooral

Nome do conto:
Sendo putinha do Hétero bombado: Part 3 - o Sábado a tarde

Codigo do conto:
223648

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2024

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3