Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

    Fata – Ele me pediu para ir fazer massagem no centro da cidadde.
    Era em uma loja bem conhecida, com homens e mulheres entrando e saindo, nada demais, portanto lá fui eu. Um chofer veio me buscar; puxa, estou podendo, nada de ônibus ou táxis, que na Capadócia, na realidade, não tem linha regular de ônibus como em nosso país, o meio comum de andar é de táxi, de motocicleta, de bicicleta, a pé... de balão... é, de balão mesmo.
    Mas veio um chofer enviado para me levar à casa de massagem. Não sei o que deu nele hoje, sei que está ocupado, estive no escritório em que ele tá trabalhando, colaborando com o governo local na investigação de invasão cibernética nos bancos de dados de empresas ali localizadas. Minha área é outra, trabalho com administração empresarial; fiquei por ali com ele um pouco, sabe, e resolvo voltar pra casa. Mas ele liga logo pra mim, pouco tempo depois de eu chegar... e pergunta se desejo uma massagem turca. Huuuum, massagem... não é que eu não goste, até curto bastante, mas... sei á... essas casas de massagem não costumam ter boa fama não... mas... como será massagem turca? Fiquei curiosa! Huuuuuuu... pensando bem... aquilo parece bom, pode... até... ser bom... aceito. Daí, quase já cheguei no centro.
    Beeeeem... acho que tem algo de errado aqui, a massagem turca parece ser bem... como direi... erótica... sei não, será que ele sabe disso? Bom, conhecendo ele, eu diria que sim, ele sabe; mesmo assim, resolvo telefonar pra ele.
    - Amor, você me pediu pra vir na cidade fazer massagem e já cheguei, mas... amor... acho que isto não é bem o que eu pensei...
    - Minha índia, eu sei que você está estressada, que tenho trabalhado horas a fio e não tenho dado atenção a você, só pensei em proporcionar-lhe o que não posso dar no momento.
    - Eu entendo, querido, mas... se eu entrar aqui... sei não...
    - E você não quer mesmo entrar? Caso não queira, tudo bem, eu dou outro jeito... tudo pra você ficar feliz, meu bem...
    - Mas...
    - Sem “mas”, você não quer e o desejo de minha índia é uma ordem, vou desfazer a reserva...
    - ... calma, garoto, assim você tá sendo afobado. Bem... tem certeza de que você sabe bem do que se trata a massagem turca, né? Se eu entrar por aquela porta... olhe... É isso mesmo o que você imaginou?
    - ... Huuuuum... acho que sim... você vai sair daí bem tranquila... pode pedir um massagista homem ou mesmo mais de um; ou massagistas mulheres, como desejar.
    - É mesmo, ééééé? ... huuuuum... tá bem, vou experimentar... mas... você sabe... se eu entrar ali... acho que só saio depois de ser massageada bastante, por fora e por dentro!
    - Você me conta depois, se tiver algo bacana pra dizer.
    - Combinado, anjinho gostoso.
    E lá fui eu salão adentro.
    Fui colocada junto de uma maca e me pediram pra tirar a roupa. Isto realmente vai além do que meu príncipe imaginou... sei não... mas ele disse que sabe o que tá fazendo... bom, tirei a roupa... sabe, sempre sinto um mal-estar danado, vergonha muito forte de ficar nua na frente de outras pessoas, não é de minha educação gostar disso, mas... meu príncipe pediu... mas eu posso desistir, não é? Sei... a gente conversou agora e eu garanti que ia experimentar... oras... já que cheguei aqui... vamos em frente... quer dizer, se não quisesse teria sido melhor nem começar... já que cheguei aqui... tiro a roupinha e me deito de bruços na maca. Foi pedido um massagista e lá vem ele, forte, huuuum, musculoso, uau, quanto músculo! Não, eu nem ligo pra isso mesmo, como outras mulheres, tem coisas que me instigam, e não é a quantidade de músculos em um homem... mesmo assim... Meninas, façam massagem turca se puderem, é muito boa! Recomendo! Claro, aqui na Capadócia, né, na Turquia. Não sei dos serviços em outro lugar, não é mesmo!?
    Mas o malandrinho já chegou me pegando, apertando as pernas, nossa, que aperto bom! Passa óleo em mim todinha, desliza as mãos por minhas costas, eu acho que vou gostar muito disso... ah, se meu neguinho estivesse juntinho de mim, eu ia me sentir mais tranquila e segura... sou muito tímida... ai, acho que “Sem-Jeito” acabou de chegar e não quer ir embora... uma vontade de sair correndo! Enquanto um me massageia, outro massagista aparece e começa a passar as mãos em minha cabeça, massageando meu couro cabeludo, meus cabelos, uau! Isso é bom demais! Tô no paraíso! Só falta esse nervosismo passar... Mas percebo outra particularidade dos massagistas: começam a tirar as roupas e ficam nus. Meninas, que membros bonitos aparecem por baixo dos paninhos que tavam usando! Meu Deus do céu! A massagem vai ficando melhor, huuuum, o bandidinho está apertando minha raxinha, massageando, acariciando, isso pode? É da massagem mesmo? Vou deixando, meu gato disse que era assim, que ele sabia o que tava fazendo, então tá. Mas ele já trouxe um vibrador e tá massageando minha xoxotinha, tá tão gostosinho! Ainda penso em sair correndo dali... mas... vou ficando... ficando... envergonhada... fico mais... aquele negócio ali entre minhas perninhas... uma mão saliente na minha bundinha... pelo reguinho... aaaaiiiii... Agora é que a vergonha vai embora mesmo, um fogo danado me dominando, vai virar incêndio! O outro vem pra perto de mim e me oferece a rola. É, assim mesmo! Aquele troço grosso, curvo, apontando pro alto, uma cabeça vermelha, grossa, abusada, já vai entrando na minha boca, ai, eu adoro mamar um pau, puxa, é muito bom! Mas... seria tão melhor se fosse de meu urso, ou se ele estivesse mais eu aqui... Fico chupando aquele cacete duro, o outro safadinho já tá enfiando a língua em minha xerequinha, nossa, abriu minhas pernas eu nem reparei! Abusadinhos! Mas eu vou deixando, tá mesmo uma delícia, aqueles homens fortes, cheios de músculos, as picas cheias de veias grossas, huuuuum, mamo gostoso numa delas, que pica deliciosa e indecente! O primeiro subiu agora na maca e se prepara pra me ferrar todinha, é, uma piroca de cabeça rombuda, grosseira, cheia de veias salientes também, de cor escura, ai, um pau na minha xaninha, vai entrando, sem licença sem nada, assim no bruto, adoro brutalidade! Já nem ligo mais pra nada, quero mais é dar tudinho pra eles, tão sendo tão bonzinhos comigo, tudo o que quero é ser boa com eles também.
    Mas aquilo durou pouco tempo, nem cheguei a gozar direito.
    Os dois me pegam no colo, sou levinha mesmo e eles são bem fortes, nossa, me sinto uma bonequinha de pano nas mãos deles, vou ser esquartejada por aqueles brutos, nossa! A primeira fodinha foi só pra esquentar... mas eles nem sabem que eu já tô pegando fogo, subindo pelas paredes de vontade de ser judiada! Eu sou assim, foguenta mesmo, meu príncipe me chama de foguentinha, um foguetinho incendiário. Ai, eles me pegam, suspendem no meio dos dois e preparam as pirocas. Aaaaai, vou ser rasgadinha pelos dois, que maravilha! Dito e feito, eles me colocam bem na direção das pirocas e me deixam descer devagar, sinto uma dor gostosa me penetrando, é que tô sendo penetrada sim, dois cacetes maravilhosos me comendo daquela maneira, ai, eu tô me acabando, que pirocas gostosas! Bem, depois não digam que não avisei, eu não queria entrar aqui, agora eles é que estão entrando em mim... entro na rola bonito mesmo! Meu neguinho que insistiu, agora é tarde, tô incendiadinha, um fogo danado me consumindo, o grelinho querendo vara, a raxinha pedindo vara, a bundinha também... não... na verdade... sinto que não é bem assim... duas pirocas na raxinha, que levadinha, guentando duas picas assim sem mais! Que coisa! Fiquei assustada! E gozada! Como gozo! Uuuuuui! Virei recheio de sanduiche! Mais uma vez! Brincar de torre Eiffel é demais! Foi meu galeguinho que me colocou nessa vida de ganhar rolas de outros homens, nem pedi, nunca peço, ele que começa e acaba nisso: euzinha sendo violentada, comida, fodida, traçada, devoradinha por picas tão gostosas! Aaaaai, como é bom!
    Um deles se senta em uma banqueta e o outro me segura pelos braços, eu fico de costas, vai me deixando curvar em direção do que tá sentado, vou curvando, vou curvando, daqui a pouco eu já tô com a piroca dele na boquinha, enquanto o outro, pro trás me senta o ferro! Me seguro com as mãos nas pernas do rapaz sentado, enquanto o outro me segura pelos quadris, as pernas bem abertas em volta da cintura dele, e me soca ferro, madeirada gostosa, ai, meu Deus, isto é coisa de outro mundo!
    Eu chupo muito, dou a bocetinha, eles mamam meu grelinho, meus peitinhos, mas não comem minha bundinha, não deixei. Ela é de meu galeguinho gostoso. Guardo pra ele, só pra ele meu cuzinho.
    No fim da tarde, mais um carro tá me esperando na porta da loja de massagens e logo chego em casa. Pela noite, meu príncipe aparece e conto a ele tintim por tintim o que aconteceu.
    Ele sorri.
    - Eu sabia disso, princesa, só queria que você fosse feliz, já que eu estava trabalhando tanto e não tinha tempo para você. Mas acabou, posso descansar, conseguimos identificar as falhas e os serviços foram regularizados. Agora, você é minha, sua gostosa, testuda, tesuda, bocetudinha! Vamos pro banheiro, estou querendo tomar banho com você...
    E lá fomos nós para mais uma rodada de pirocadas, de foda, de gritos, gemidos... ai, que vida essa minha!
    Nunca me canso dela!

.................................................
    Antes que você pergunte: não, estas fotos não foram tiradasw durante o caso, nem tinha como, né, pense bem. São de outros momentos de nossas vidas, apeoveite e... visite nossos álbuns de fotos, se gosta de imagens interessantes, eles são abertos para todos...

Foto 1 do Conto erotico: Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

Foto 2 do Conto erotico: Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

Foto 3 do Conto erotico: Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

Foto 4 do Conto erotico: Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

Foto 5 do Conto erotico: Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/11/2024

Votado ! Como é bom uma massagem, e esta foi deliciosa, aposto...

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 26/11/2024

Conto delicioso com fotos deliciosas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223971 - Hoje é o dia de meu niver - Categoria: Virgens - Votos: 9
223867 - Como um homem santo do Senhor me curou de possessão nos fundos da igreja evangélica! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
223772 - Ano 26 - Julho - Recheadinha Pelos Meninos da Escola Mais Uma Vez - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
223770 - Ano 26 - Maio - Tres Gatas Selvagens e Tres Tigres Sendo Felizes Feito Vulcóes Na Islândia - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
223765 - Ano 24 - Dezembro - Tres Tarados E Uma Só Raxinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223763 - Ano 27 - Novembro - A Curiosidade Fez A Gata Do Laboratório Gemer Gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223710 - Ano 29 - Novembro - Quase Fomos Pegos Dando Uma Caprichada Dentro Do Submarino Do Laboratório - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
223709 - Ano 24 - Dezembro - Ménage Nas Neves Eternas - Continuando O Conto Anterior - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
223706 - Ano 24 - Novembro - Na Caverna Sagrada Do Sexo, No Tibet - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
223634 - Ano 24 - Abril - Na Cabana Com Meu Marido E Um Velho Conhecido - Desta Vou Vou Ganhar Leitinho! - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
223584 - Ano 22 - Janeiro - Quase Fui Chantageada Na Praia Por Dois Colegas De Escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
223556 - Duas Morenas Me Deixaram Pelado No Meio Da Praça - Categoria: Virgens - Votos: 6
223555 - Aos Teus Braços Entrego-Me Toda - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
223493 - Quiseram Experimentar Minha Pepequinha No Banheiro Da Escola - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
223408 - Ano 21 - Maio - No Caminho Do Mirante Deserto - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
223404 - Ano 20 - Setembro - Duas Deliciosas Gueixas - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
223373 - 34 - Ano 20 - Junho - Gemendo E Gritando Muito Em Gruta Pública - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223225 - Ano 20 - Fevereiro - Surpresa No Mirante Deserto - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
222905 - Ano 19 - Março - Na Praia, Nem Ganhei Leitinho... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
222850 - Ano 18 - Maio - Ele Vai Me Rasgar Todinha, Amor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
222812 - Minha primeira vez - a conclusão - Categoria: Virgens - Votos: 8
222738 - Minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 8
222655 - Uma Beleza Campesina Chamada Janaina - Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
222616 - Uma Beleza Campesina Chamada Janaína - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
222294 - Ano 18 - Abril - Troca De Casais No Acampamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
222235 - Belíssima Manhã No Porto De Recreio De Faro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
222164 - A Viagem De Cornwall A Upsala E Uma Visita Inesperada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
222131 - Estou Feito Uma Coelhinha, Sempre No Cio - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
222109 - Ano 17 - Setembro - Na Praia, Na Mata E Em Casa Ela Sabe Buscar O Que Quer - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
222055 - No Palácio Do Emir E No Jardim Devorando Minha Loira (Dei Que Cansei No Orient Express – parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil baiatsifata
baiatsifata

Nome do conto:
Ano 23 - Janeiro - Recebi Uma Massagem Sensaciona - Leia E Confiral!

Codigo do conto:
223655

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
26/11/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5