Bebemos a noite toda, curtimos e fomos para a casa dela no final da noite. Ela entrou no banho com a porta entreaberta e eu via de longe aquele corpo desenhado, via com um olhar diferente, senti tesão mas logo afastei esse pensamento por ser minha amiga. Estávamos bêbadas e achei que era só por isso que a vida dessa forma. Em seguida tomei meu banho e antes de me vestir, falei que eu estava com dor nas costas. Vic me disse “ah amiga, eu sei fazer uma ótima massagem para as costas, deita aí na cama que eu vou fazer em você”
Eu deitei de costas para cima e ela sentou mais na beira da cama, ainda cambaleando um pouco por conta do álcool. O quarto escuro, ela tirou minha toalha e começou a massagear minhas costas. Estava uma delícia e minha cabeça ia longe pensando naquele corpo delicioso dela. Ela foi descendo até chegar mais próximo da minha bunda e perguntou “tudo bem se eu descer assim? Faz parte da massagem”. Eu respondi um pouco enrolado que tudo bem. Então ela desceu mais um pouco e depois mais um pouco sem dizer mais nada, até tocar suavemente minha buceta por trás. Eu fingi que mal tinha percebido, queria que ela continuasse, mas tinha vergonha de falar qualquer coisa. Ela empurrou um pouco minha coxa, abrindo um pouco mais a minha perna, deixando minha bucetinha mais acessível. Então senti os dedos dela percorrendo bem no meio da minha bunda, passando pelo meu cuzinho e descendo até minha buceta, onde ela começou a acariciar um pouco mais forte. Soltei um gemido sem querer e ela teve ainda mais certeza de que eu estava adorando.
Foi o que a Vic precisava para criar coragem e enfiar dois dedos na minha buceta que já estava molhada e latejando de tesão. Quando percebi, ela estava praticamente em cima de mim e aqueles dedos entrando e saindo da minha buceta me deixava com vontade de gritar e eu gemia cada vez mais enquanto ela mexia os dedos dentro de mim. Que delícia, eu gozei tão gostoso que sentia aquele tesão incontrolável correr pelo meu corpo todo.
Vic se levantou sem dizer nada. Eu só ouvia ela abrir o guarda roupa, mas não olhei para saber o que ela estava fazendo. De repente ela volta, sobe em cima de mim que ainda estava deitada de bruços e abre ainda mais minhas pernas. Senti a mão esquerda dela segurar forte na minha cintura e quando eu pensei onde poderia estar a mão direita, senti alguma coisa muito grande entrando na minha buceta, me arregaçando todinha. Dei um gemido bem mais alto! Ela usava uma cinta com um consolo enorme, mas eu não conseguia ver
- Aiii, minha buceta não aguenta tudo isso!
- vai ter que aguentar, estou só começando
Então senti aquela coisa enorme entrar ainda mais numa enterrada e dei um grito no travesseiro
- AIII QUE DELÍCIA!! ME FODE!!
Senti as duas mãos dela segurando minha cintura enquanto ela fodia minha buceta sem dó! Minha buceta ardia enquanto eu gritava de prazer! Gozei gostoso e ela não parava, então ela começou a enfiar dois dedos no meu cuzinho enquanto comia minha buceta. Não sei explicar o prazer que eu nesse momento, só sei que nunca senti isso antes! Gozei mais ainda e no final eu estava toda fraca e com a buceta e o cuzinho bem abertos.
Virei de frente para a Vic e vi que ela estava toda pelada, deitei ela na cama, vi aquela buceta deliciosa na minha frente e não resisti! Me lambuzei naquela buceta chupando o grelo enquanto dedava ela toda molhada. Ela gemia alto e pedia mais! Enquanto ela gozava eu sentia a buceta latejando na minha boca.
Foi uma noite deliciosa, inesquecível! Nunca ninguém tinha me comido tão gostoso. Na semana seguinte nos encontramos no trabalho como se nada tivesse acontecido. Continuamos amigas, mas quando a gente bebe, sempre acabamos na cama transando gostoso e ninguém do escritório desconfia.
Relato incrível e excitante
amo qd amigas se pegam .. ainda mais usando consolo
Que massagem deliciosa, mulher...vocês deveriam namorar e morar juntas, já que se dão tão bem na cama! E a Vic te comendo com um peruzão GG é tudo de bom! Adorei seu conto e votei!