Transei no mato com o magrinho do banheirão.

Como é, eu primeiro conto, vou me descrever.
Vou utilizar o nome de Thiago (fictício), atualmente tenho 27 anos. Tenho 1,77 de altura. Malho há algum tempo, tenho o corpo magro definido, mas com pouco volume. Tenho cabelos ondulados e barba fechada. Um belo pau 18 cm com a cabeça rosinha igual um morango, perfeito para quem quer mamar.... e uma bunda arrebitado devido aos treinos. O conto a seguir é verídico e é uma das tranças mais fodas e perigosas que já tive. Aconteceu em meados de 2018, enquanto ainda fazia faculdade. Esse ano foi especial para mim, pois tinha acabado de sair de uma religião que me condenava muito e resolvi assumir minha sexualidade e aceitar quem eu sou. Então estava conhecendo muita gente e transando bastante hahahaha. 
Na época, morava com meus pais em outra cidade e estudava em Belo Horizonte. Tinha que ir e vir todos os dias, e meu ônibus saía de uma estação que fica dentro de um shopping super movimentado da cidade. Esse fato facilita muito a vida dos usuários, pois muitas vezes podemos ficar no shopping vendo as lojas até na hora do horário de partida dos ônibus! Nesse dia em questão, tinha ficado até mais tarde na faculdade e, na hora de voltar, estava super apertado e resolvi passar no banheiro para dar uma aliviada... Juro, sem intenção nenhuma kkkkkkk, portanto entrei no banheiro de boa, estava vazio e me dirigi a uma cabine! Um detalhe muito importante é que, depois do acontecimento, fiquei sabendo que nesse shopping rola banheirão direto em um determinado andar, que por coincidência era o que estava. Portanto, como se diz aqui em Minas, estava com a faca e o queijo na mão!
De repente, vejo que alguém entrou no banheiro e estava utilizando a cabine ao lado... super normal até aí, porém era muito nítido pela sombra que a pessoa estava batendo uma e eu olhando já de pau duro. Quando levantei minha cabeça, vi pela fresta que a pessoa também estava me observando e escutei ele me chamando para entrar na mesma cabine! Receoso por ser local público, não fui, mas perguntei se conhecia outro lugar, mas de boa. Ele disse que sim, e que era para esperá-lo no lado de fora no banheiro na entrada, dei um ok e disse como estava vestido!
Quando o vi, fiquei surpreso, ele era magro (sinto um tesão imenso em magrinhos, pois na hora da foda são perfeitos para puxar seu corpo junto ao seu, dar aquela pegada forte na cintura apertando eles) e estava de uniforme! Sim, era um dos funcionários do shopping, uma loja de fast food super famosa. 
Saímos do shopping e ele disse que em frente à rua tinha um posto de gasolina abandonado e que rolaria super de boa se eu topasse... pensei: Já que estou na chuva, vou me molhar... brincadeiras à parte, naquele dia realmente estava chovendo, mas havia parado!
Fomos e, durante o caminho todo, meu pau já estava estourando a cueca e, lógico, ele percebeu e comentou rindo kkkkk. Chegando lá, fomos para um canto afastado e já cheguei puxando-o junto a mim e dando um beijo bem gostoso. 
Tirei a blusa dele e as surpresas só continuam, ele era magro, mas o abdômen era trincado, dava até para contar os gominhos e, no final, um caminho da felicidade que conduzia a um belo pau de uns 18 cm com a cabeça rosinha. Virei-o a uma bunda empinada, não aguentei e chupei aquele cuzinho como se fosse o último da terra, uma chupada bem molhada, deixei bem lubrificada. 
Ele me vira e pergunta se queira comer ou dar... na real, eu queria era os dois, mas fiquei louco naquele rabo e queria muito aquele cu. 
Não respondi, apenas virei ele e continuei chupando, ele entendeu o recado e empinava mais, o que me deixava mais louco. Ele me vira e começa a me mamar de forma que nunca tinha visto, uma mamada gostosa, molhada. Tive que pedir para parar, pois se não iria gozar. Pego uma camisinha, encapo o pau e vou começando... o cuzinho dele ainda estava bem molhado devido à chupada que dei, não precisou forçar muito, entrou fácil. 
Esperei ele acostumar e comecei a socar... Como estávamos em um local distante e a rua do shopping era uma avenida muito movimentada, não estava nem aí, soquei gostoso com força e rápido... Ele gemia alto, e a cada socada dava um barulho de palmada, não estávamos ligando, pois o barulho dos carros estava alto e abafava tudo, então ninguém escutava... Ele então me pede para bater na bunda dele e continuar fudendo ele como uma verdadeira putinha. Meus irmãos, isso só aumentou meu tesão e era cada tapa que dava naquela bunda que, no final, ficou toda vermelha!
Não aguentei muito devido ao tesão e o filho duma puta ainda apertava meu pau com o cuzinho... Uma coisa que gosto de fazer é parar de socar e deixar meu pau parado dentro da pessoa e avisar que iria gozar, assim a pessoa pode sentir pulsando dentro dela... muita gente diz que isso é uma delícia. Quando fiz isso, ele gozou sem encostar no pau, pois suas mãos estavam sendo prendidas por mim.
No final, tivemos que sair correndo dali, pois ele estava internado e estava atrasado... Trocamos contato, mas nunca mais rolou, pois eu sabia onde ele trabalhava e direto o via... uma vez ele mandou mensagem e falou que amou, mas que sentia medo devido ao seu emprego, pois dependia dele, respeitei e por desencontros nunca mais tivemos nada!
Depois que tomei conhecimento desse banheiro, rolou mais duas vezes com outras pessoas. Mas isso é conto para outro dia. Espero que gostem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafs

rafs Comentou em 03/12/2024

caralho mano, q dlc de conto hahah tbm sou magrinho e gozei mto lendo seu relato slc

foto perfil usuario mdouglaas

mdouglaas Comentou em 02/12/2024

Shopping estação kk, só pela descrição do local, já fui neste posto tbm

foto perfil usuario mdouglaas

mdouglaas Comentou em 02/12/2024

Shopping estação kk, só pela descrição do local, já fui neste posto tbm

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 30/11/2024

Que conto top fiquei de pau duro lendo, queria tanto aprontar nesse lugar mas tenho receio.

foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 30/11/2024

uma experiência e tanto, em?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tsadsmineiro
tsadsmineiro

Nome do conto:
Transei no mato com o magrinho do banheirão.

Codigo do conto:
223832

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/11/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0