Me chamo Bruno e na minha vida tenho muitas histórias que aconteceu,quero ver se aos poucos vou contando aqui em forma de contos eróticos.
Bom essa é mais uma mais recente, eu sou um rapaz que gosto de me vestir de mulher, só que minhas roupas chamam atenção por serem curtas é o tipo de roupas que gosto, e em uma noite dessas eu sai dui no barzinho encontrar alguns amigos, e lógico vestido com uma mini-saia preta, blusinha com o umbigo de fora e rudo mais.
Bebi um pouco conversamos rimos e na volta ora casa,como era duas quadras de casa eu fui apé, eu amo andar apé com minhas roupas femininas, bem em uma esquina dois rapazes me pararam, um segurou meu braço falando que era um assalto, que não era para mim gritar ou reagir, pegaram meu celular e meu dinheiro que estava na capa do celular.
Eles falaram que eu podia ir, eu sai andando de vagar eles ficaram observando, até que correram até mim de novo, eu disse que nao tinha mais nada para dar a eles, o rapaz que era mais alto e moreno deu um tapa na minha bunda e disse tem sim, e riram a mão dele pegou na minha polpa da bunda por baixo da sainha, me pegando pela mão me puxou até
uma casa em contrução ali na rua, chegando lá começaram a apalpar minha bunda e davam tapinhas e falando:
__ que bundinha gostosa dessa cadelinha
tirando o pau fora o rapaz menor loiro me manda ajoelhar e mamar ele eu obedeço lógico era um pau nao muito grande mas grosso que mal cabia na boca, chupei lambi as bolas dele até que ele me levanta me vira de costar e tira a minha calcinha, e começa a beijar minha bunda, o moreno chega quer me beijar na boca eu viro meu rosto, ele segura meu rosto e vira pra. ele e me beija e fala que se eu nao beijar ele me bate, então beijei ele tbm que metia a língua na minha boca enquanto meu bumbum era beijado pelo loirinho.
logo sinto o pau dele encostar no meu cu e vai forçando a entrada, eu gemendo na vara entrando em mim e e beijando o outro, até que senti ele da uma forçada brusca que entra tudo de uma só vez wu grito e gemo ao mesmo tempo, e o loirinho me fode rapido e forte me dando tapas na bunda , ele goza dentro de mim e sinto a porra que te dele escorrendo nas minhas coxas, o loirinho tira. o pau de dente de mim o moreno já me bira pra ele e ja vai metendo sem dó também, o apu dele ja era maior e quando entra eu sinto bater la dentro de mim e ele soca tudo. tira tudo ora fora e mete de novo fala do que meu cuzinho era delícia pra foder, até que ele começou na foder rápido e forte que estralava minha bunda com as batidas do corpo dele em.mim. e também me dava tapas na bunda, até que ele goza la no fundo mesmos, enquanto gemia gozando ele empurrava o pau mais ora dentro pra gozar bem la no fundo.
eles gozaram em mim, dentro de mim e foram em bora, eu vesti a calcinha e fui pra casa, olhando no espelho minha bunda estava tida vermelha de tapas tinha marcas de dedos nela. e o pior, foi que eu gostei nda transa.