Vou chama-la de Giovanna (nome ficticio)
Tudo começou quando Giovanna veio passar um periodo em minha casa, pois tinha acabado de terminar um relacionamento e estava bem chateada, de inicio fiquei resistente e falei para minha esposa que não gostava da ideia, pois poderia tirar nossa liberdade, mas depois cedi.
Nos primeiros dias de Giovanna com a gente, nada acontecia, tudo normal e a vida seguia. Um dia ela me pediu para fazer um limpeza no celular dela pois estava com a memoria muito cheia. Eu fui fazer a tal limpeza, mas curiosidade sempre bate né ? Fui dar uma olhada nas fotos e encontrei algo que iria mudar minha percepção dela. Ela tinha varios nudes e até alguns videos bem provocantes e em alguns casos se exibindo para a camera, na hora isso despertou minha vontade e não parava de tirar isso da cabeça.
Um dia quando cheguei em casa mais cedo Giovanna estava com um shortinho bem curto, quase que mostrando a palpa da bunda, eu tentei disfarçar, mas ela é muito gostosa. Uma morena de um corpo invejável. Ela percebeu que eu estava olhando e disse que iria trocar de roupa, eu falei que não precisava pois eu ia tomar um banho e me deitar um pouco. No banho tive que me masturbar pensando naquela gostosa.
Ao sair do banho ela estava assistindo e o shortinho deixava uma brecha para ver um pouco de sua calcinha, tentei arriscar uma piada, falei pra ela que a calcinha branca era linda. Então ela disse que sempre gosta de usar essas calcinhas de rendinha. Nisso foi a deixa, eu falei pra ela meio que sem jeito que havia visto as fotos dela e que ela era muito bonita. Ela ficou sem jeito mas agradeceu.
Tentei investir mais e disse que pelas fotos não dá pra ter certeza se é tão bonita assim, então ela me surpreendeu e perguntou se eu queria ver pessoalmente, e óbvio que nao neguei. Então ela se levantou e baixou um pouco o shorts e mostrou uma bunda maravilhosa com uma calcinha branca de renda, não me segurei e perguntei se podia tocar e ela não disse nada. Então toquei naquela bunda maravilhosa e puxei pra mais perto de mim, ela tentou se afastar e me disse que a irma estava chegando, eu a tranquilizei e disse que ela iria chegar tarde, puxei novamente e beijei ela, e ela retribuiu o beijo.
Eu ja estava completamente excitado, então coloquei ela de joelhos e pedi para me chupar e ela igual um putinha me chupou muito, depois disso coloquei ela no sofá e passei minha lingua por todo o grelinho dela, fazendo ela gemer bem gostoso. Quando ela tava perto de gozar pediu para queu fodesse muito ela, então eu coloquei ela de quatro e soquei bem forte naquela buceta maravilhosa, enquanto ela gemia muito, eu ia dando estocadas e ela gemendo pedindo mais, depois veio e sentou bem gostoso no meu pau, engolindo ele por inteiro. Ficamos transando por um tempo até que gozamos bem gostoso e ela foi tomar banho. Quando minha esposa chegou não notou nada de diferente.
De vez em quando ainda como essa gostosa, mas são história para um próxima vez.