Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele, o outro dia

Eu acordei no outro dia, atrasado pra aula, acabei dormindo tarde, pq fiquei delirando e batendo punheta e já viu né hahahahah. Minha cabeça ainda pensava no que tinha acontecido, naqueles dois machos deitados no sofá, com as pernas abertas, segurando aqueles dois cacetes enormes. Eu até sabia que era gay já, mas nunca tinha falado p ninguem, e morria de medo de descobrirem, então queria disfarçar isso q tava sentindo. Na aula ficava pensando o que tinha acontecido e já ficava durão, escondendo o caderno em cima do colo para ninguem ver. Acontece que fiquei com medo de passar perto da academia e ver Marcos ou Paulo lá e sei lá, era melhor evitar. Então logo que acabou a aula, mudei de caminho e não passei na frente da academia. Almocei em casa e deitei um pouco, quando recebo uma msg no meu WhatsApp, era o Marcos, meu coração disparou.
M - E ae mlk, ta de boa ? Ficou bravo coma gente ontem não né, estavamos zuando contigo só, vc é firmeza, foi mal se ficou chateado.
Gelei quando vi a mensagem e fiquei com receio do que responder.
EU - Oi Marcos, to tranquilo, fiquei chateado não, sou só timido mesmo.
M - Eu sei que vc é timido, mas estamos entre amigos, o Paulo é safado mas é gente boa. - Ele parou de responder e eu não falei mais nada tb, não sabia o que falar.
M - Hein, quer vir aqui novamente hoje, sobrou cerveja de ontem e hoje estamos de folga e como vc é firmeza, Paulo concordou p chamar você, vamos fazer uma competição de videogame. - eita porra, fiquei apreensivo, uma sensação de sentimento me invadiu, mas respondi.
EU - Acho que sim, vou só estudar um pouco e depois vou então.
M - AA estudar p que? OK, chega umas 15:00 então, só traz uma coca então pq aqui acabou.
EU - Ta bom, daqui a pouco eu vou.
Meu coração até bateu mais rapido, fiquei apreensivo e claro que não ia conseguir estudar. Como estava calor, deitei na cama, coloquei o celular p despertar e tentei tirar um cochilo. As 14:30 acordei e tomei um banho bem gostoso, coloquei uma bermuda fina e curta por conta do calor e uma camiseta basica e sai de casa, passei no mercado e demorou um pouco, e comprei 1 coca e um chips p comer, e fui p casa do Marcos. Apertei a campanhia e demoraram para atender, depois de um tempo ele veio abrir o portão, estava sem camisa e com um shorts de futebol, e já tava com um volume já se destacando, eu olhei p ele e olhei p shorts tentando disfarçar, ele me abraçou todo suado.
M - Veio mesmo mlk, já chei que não ia vir mais. - quando me abraçou senti o volume dele na minha barriga. Mas logo ele saiu e fomos entrando.
Assim que entrei, senti um cheiro forte de suor de macho e achei meio estranho, mas entreguei a coca para o Marcos e fui em direção ao Paulo que estava segurando o controle.
P - E ae Bruninho, veio de novo p gente jogar mais, senta ae enquanto Marcos não vem. - Paulo estaca sem camisa, e escondia o volume com a almofada. Apertei a sua mão e percebi um pouco melada, achei q era o suor, mas quando sentei do lado dele, acabei sentando em cima de algo, fui ver era o lubrificante, que estava aberto e só tinha um pouco. Os caras estavam usando antes de eu chegar?
P - Foi mal hahahah acho que o Marcos deixou aqui ontem. Escolhe seu lutador ai e já vamos começar. Hoje vou acabar com você. - falou isso e deu risada.
M - Eu tb vou acabar com vocês, principalmente o Bruninho, se for jogar igual ontem hahahah.
Eu levei na brincadeira e ri, mas achei estranho toda situação, o cheio forte, o lubrificante e que iam acabar comigo. Mas decidi começar o jogo pra me distrair, meu pau já tava ficando duro. Assim que começamos, eu ganhei uma partida, e o Paulo ganhou outra. Dai na terceira ele ganhou e acabei tendo que sair do sofá e dei lugar p Marcos. Os dois jogaram umas 3 partidas e Paulo ganhou denovo.
P - A mano chega dessa porra, vocês são mt ruins, vamos ver algo mais interessante.
M - Você é um safado em Paulo, o mlk vai achar o que da gente ?
EU - Que vocês tavam batendo punheta antes? - Sem querer falei.
P - Ai Marcão, ele já sabe hahahahahah, deixa eu colocar um video ai. - Ele pegou o celular e ficou procurando um video, eu fiquei nervoso, mas fiquei esperando o que ia acontecer. - Achei um massa, senta ai no chão Bruninho.
EU - Sai fora, ontem vcs me sacanearam, vou ficar aqui do lado do sofá mesmo.
M - Para de graça, ontem a gente tava zuando contigo, hoje estamos de boa.
Nisso o video começava com uma mulher no chão da sala, de lingerie, sensualizando e se abrindo toda, pegava uns brinquedos e ficava se esfregando e chupando os dildo. Eu tirei a camisa, e sentei no mesmo lugar de ontem, já tina uma almofada lá e fiquei de frente p tv, enquanto os dois sentavam no sofá atrás de mim, e não passou nem 5 minutos e já senti o Paulo puxando o shorts p baixo e vi ele jogando o shorts p lado do sofá. Eu olhei p lado e vi aquele 23 cm, duro, era enorme e grosso, e vi o Paulo com as duas mãos se masturbando. E em seguida vi o shorts do Marcos descendo e olhei p outro lado e vi aquele cacete branco, 20 cm grosso e cheio de veias, assim que olhou ele bateu o pau na mão, fazendo barulho e se exibindo p mim. Na hora virei o rosto e devo ter ficado bem vermelho, meu pau tava quase explodindo na cueca.
P - Mano que tesão, essa semana ta foda.
M - Precisamos arrumar alguma mina p fuder.
E eu só escutava, e punhetava por dentro do shorts ainda, o cheiro de tesão já exalava na sala e eu escutava o som dos caralhos sendo esfregados. Então no filme, chegou 2 caras, gostosos, já pelados segurando os cacetes enormes e ficaram na frente da mulher e ela de joelho se revezava chupando cada um.
P - O Bruninho, podia chupar aqui p gente né ahahahhahaha. - travei na hora, nem sabia se respondia.
EU - A vai te fuder Paulo. - e ele riu.
M - Mano, vc podia ajudar aqui pelo menos, meu braço ta doendo aqui do treino de hoje.
EU - Que sem graça Marcos, vou fazer nada não, sai fora.
Ele puxou meu braço direito e levou p traz, me fez relar na sua perna.
EU - Q porra MARCOS, vai quebrar meu braço. - Falei virando e olhando na cara dele, e ele tava com uma cara de safado e falou:
M - Vai Bruninho, me ajuda ae por favor, é só bater uma punheta aqui, nada demais.
P - Vai mlk depois o Marcos bate p vc, a gente já fez isso antes.
Fiquei olhando bem nos olhos deles e em um impulso eu estiquei meu braço a segurei a rola do Marcos.
M - A PORRAAA q delicia, agora bate devagar. - eu comecei a fazer o movimento de punheta e nem tinha percebido mas já tinha virado meu corpo, ficando ajoelhado de frente ao sofá, enquanto aqueles dois machos estavam com os cacetes durão olhando p filme.
Eu já estava sem pensar no que estava fazendo, só escutava os gemidos do filme e segurava o cacete do Marcos e batia p ele, enquanto minha outra mão ainda estava no meu pau.
M - Ahhhhh isso mlk, continua. - Ele falava e fechava os olhos.
P - A quero tb, me ajuda aqui Bruninho. - Paulo falou exibindo a pica pra mim, que na hora peguei com a outra mão, o caralho dele pulsava de tão duro. Tinha os dois cacetes na duros nas minhas mãos. - PQP que delicia, bate gostoso p mim.
M - Paulo, pega ai o lubrificante, meu pau ta seco. - Paulo pegou o lubrificante enquanto eu continuava masturbando ele, minha mão descia e subia naqueles 2 cacetes grandes.
Tinha pouco lubrificante, mas ainda dava p eles usar, Marcos apertou em cima do pau dele e vi aquele liquido escorrendo em cima daquela pica linda. Eu espalhei bem e a punheta ficou mais facil, minha mão deslizava.
M - A caralhoooo, q delicia, q mão gostosa Bruninho ahhhhhhh isso, continua batendo assim - Eu olhava p aquele cacete, e batia, mas não tirava a mão do pau do Paulo tb, que logo pegou o lubrificante e usou o resto que tinha e fazendo o mesmo naqueles 23 cm dele.
P - Porra, olha como sua mão ta deslizando gostoso no meu pau, q delicia mano.
O meu pau pulsava dentro da cueca, queria me tocar, mas a minha vontade de bater punheta p eles era maior. Eu nem ligava mais para o filme. Os dois já estavam largados no sofá, com as pernas bem abertas, e eu ali de joelhos, no chão, no meio deles, segurando os caralhos melados de lubrificante. O cheiro de putaria entrava no meu nariz e me deixava hipnotizado.
Acho que passou uns 5 minutos assim, eu escutando aquele som de punheta que eu mesmo fazia com as minhas mãos, enquanto os dois sentados e largados no sofá vendo a mulher do filme levando rola de 2 caras.
M - Porra Bruninho, ta ficando seco já e acabou o lubrificante, deixa eu dar uma cuspida ae p ajudar. - e nisso ele se inclinou e mirou o cuspe no pau e dai tirei a mão com uma cara de nojo. - A para de frescura é só cuspe, é igual lubrificante, ja ta com a mão no meu pau hahaha continua batendo ae . - voltei com a mão no pau dele e realmente ficou bem mais facil de bater e quente. O pau dele tava tdo lambuzado.
P - Caralho, q tesao mano, deu uma cuspida gigante. Eu não tenho saliva com esse calor. O Bruninho, ajuda ae, ta ficando seco. - ele me olhou e entendi que era p cuspir, mas p mimi já era demais, meu coração disparou.
M - Vai mlk, ajuda o Paulão, se ficar seco vai machucar a pica dele.
Então me levantei um pouco, tirei a mão dos dois paus e inclinei minha cabeça p baixo, em direção ao cacete do Paulo, fiquei uns 30 cm p cima da pica dele e dei uma cuspida grossa, deixando o cacente bem melado. Dai com as duas mãos eu espalhei bem.
P - Caralhooooo q delicia, continua assim, com as duas mãos. - Ele mordia os lábios e se contorcia de leve no sofá. Enquanto isso o Marcos batia uma punheta olhando a cena e nem via mais o filme. - Olha Bruninho meu pauzao sumindo na suas mãos, ainda sobra pica. - realmente, sobrava pica, e minhas mãos abraçavam aquela tora.
De repente Marcos me puxa p lado dele e eu tiro as mãos da pica do Paulo e seguro na pica dele, esse movimento fez com que eu ficasse quase que de 4 na sala, pq foi meio brusco. Mas na hora ele se inclinou e deu outra cuspida no pau dele, que agora tinha minhas duas mãos nele.
M - Isso Bruninho, espalha bem, isso aaaahhhhh q delicia. Q mão gostosa.
Olho p eles e os dois com cara de safado e mt tesão, Paulo batia uma punheta lenta vendo a cena e o filme, e se ajeitou no sofá, deixando o corpo mais p baixo. Eu continuava descendo as mãos e subindo do cacete do Marcos.
P - Mlk da uma cuspida aqui de novo. - Eu fui até ele e como ele tinha se ajeitado no sofá a pica dele tava mt p frente, desviei da perna dele e fiquei no meio das pernas e a pica dele tava bem perto de minha cara. - Da uma cuspida de perto p não desperdiçar. - Fiquei uns 10 cm de distancia, o cheiro de pica invadiu meu nariz e dei uma cuspida bem de leve, que escorreu no pau dele. Enquanto descia, eu vi que eles se olhavam e deram uma risadinha.
M - Podia cair de boca nas nossas picas né, ja até cuspiu nelas hahahhaahhahaha.
EU - Não vou chupar ninguem não, sai fora. - Falei com cara de bravo, mas não tirei as mãos do cacete do Paulo, que estava bem perto de mim. Minhas mãos seguravam o pau, e ainda sobrava pica, e eu descia e subia, fazendo aquele barulho de punheta e Paulo gemia.
P - AAAAAAAHHHHH ta mt gostoso. Cospe denovo mas mais perto, p espalhar bem.
Coloquei minha boca a 2 cm de distancia do pau dele e fui soltando minha baba nele bem devagar, enquanto soltava eu ficava com a boca aberta e o cuspi ia escorrendo, o pau chegava a espumar, acho q o tesao me deixava com mais saliva, ou literalmente estava salivando por aqueles cacetes.
De repente sinto o pau do Paulo pulsar e ficar mais grosso, e eu ainda estava com a boca perto, e quando senti que ia acontecer já era tarde.
P - AAAAAHHHHH CARALHOOOOOOOOO. - Paulo começou a gozar, o primeiro jato foi na minha boca, o segundo foi no meu rosto, chegando no meu olho, eu tirei a mão e os outros jatos foram no meu cabelo e p cima de mim, na hora fechei o olho e me afastei - PQP gozei demais. - Eu tinha porra na minha cara e no meu cabelo, e fiquei de olho fechado e quando ia reclamar, sinto que Marcos levantou e segurou minha cabeça e escutei:
M - Foi mal Bruninho. - escutei ele falando e logo urrou. - AAAAAAAHHHHH PORRRAAAA.
Ele tinha mirado na minha cara, eu senti as esguichadas todas no meu rosto, no meu olho, na cara, ele mirou em todo meu rosto e na hora eu tentei empurrar ele, mas ele era mais forte.
EU - A caralho, vcs são uns cuzão, olha oq vcs fizeram, pqp. - Eu falava isso e senti a q tinha porra no meus labios, e quando eu falava ficava esorrendo no meu rosto. Vi que Paulo começou a rir e depois Marcos riu e eu continuava ali parado com as mãos no chão.
P - Calma mlk, agora vamos te ajudar. - E em um impulso Paulo me pegou do chão e me colocou deitado no sofá, tirou meu shorts e minha cueca e meu pau pulou p fora, duro. Marcos levantou minha cabeça e sentou, e depois me apoiou no peitoral, no que eu senti que estava quase com a cabeça no colo dele, enquanto Paulo começou massageando meu pau e batendo uma punheta. Eu continuava de olhos fechados pq ainda tinha porra na minha cara, e muita porra.
M - Vai Paulão, faz ele gozar gostoso agora. - Nisso eu fui tirar a porra na minha cara com minhas mãos, mas dai Marcos pegou meus braços e colocou de baixo das minhas costas, fazendo com que eu ficava imovel, deitado no sofá, com minha cabeça cheia de porra, escostada no colo do Marcos, enquanto Paulo batia uma punheta p mim. - Você ajudou a gente, agora deixa a gente te ajudar, só relaxa Bruninho. - Marcos falou baixinho p mim.
Eu tava com mt tesão e ia gozar rapido, escutei Marcos cuspindo na mão de Paulo e ele voltando a me punhetar. E ele batia gostoso, e quando percebi senti o gozo vindo.
EU - Vou gozar. - e nisso Paulo tirou mão do meu pau e não gozei, porra, pq ele fez isso? e vi que ele deu risada.
P - Calma amigão, tem que demorar mais. - Então ele esperou um pouco e voltou a bater punhete bem de leve. E nisso sinto ele abrindo bem minhas pernas no sofá, eu estava todo mole, então foi facil, e senti que ele sentou no sofá tb, na outra ponta, ou seja, os dois estavam sentados no sofá, eu com a cabeça no colo do Marcos, com os braços em baixo do meu corpo, imobilizado, as pernas abertas, uma em cima do sofá e a outra perna no chão, enquanto Paulo batia punehta no meu pau.
M - Ta gostando Bruninho? Tem q aprender a demorar p gozar. Fica relaxado, vou te ajudar a se limpar enquanto isso. - E nisso sinto os dedos dele tirando a porra da minha cara bem devagar. E quando estava perto de gozar, Paulo tirava a mão.
P - Ta quase gozando já mlk, mais um pouco só. - E nisso sinto o dedo dele passando no meu cuzinho, eu recuei e um pouco, mas deixei p ver o que ia dar, eu tava fora de mim já, e em um movimento, eu senti ele enfiando de leve o dedo em mim, quando fui abrir a boca p gritar, Marcos enfiou dois dedos na minha boca, e tava cheio de porra, e não consegui falar nada. E nisso Paulo continuou metendo o dedo dele, que não era pequeno, mas ele estava indo devagar, então fui me abrindo, enquanto com a outra mão, ele continou batendo punheta. Eu estava me contorcendo já. E senti Marcos puxando a porra do meu rosto, olho, bochecha e colocando na minha boca. Porra, eu estava esntregue pra eles, pensei: ME FUDI.
Quando perceberam que me acostumei com o dedo, ele começou a tirar e por mais rapido, atingindo meu mu tesão absurdo, e isso senti um segundo dedo se posicionando e entrando junto, onde soltei um gemido de dor e prazer tb, naõ conseguia gritar, tinha os dedos do Marcos na minha boca, que tava cheia de porra. Eu comecei a sentir os dois dedos do Paulo me fudendo com os dedos, entrando e saindo e batendo punheta no meu pau e enquanto isso eu senti o Marcos enfiava o dedo mais fundo na minha boca.
M - já limpei seu rosto Bruninho, agora pode abrir o olho. - nisso abri o olho e o pauzao dele tava duro do lado no meu rosto, eu olhei p lado e vi aquela tora cheia de veias pulsando encostada na minha bochecha.
Eu ia gozar já, nao aguentava mais, e Paulo percebendo, tirou os dedos de mim e encostou a cabeça do pau no meu cu, eu tremi de medo, pensando que ele ia me arrombar todo.
P - Calma mlk, vou meter não, mas agora vc pode gozar. - e nisso ele começou a me masturbar com mais força e o movimento fazia com que a pica dele roçava no meu cuzinho, quase entrando, e de repente eu senti a porra vindo.
EU - AAAAAAAAAAA CARALHOOOO PORRAAAAAAAAA. - E foi porra p todo lado, senti a cabeça do pau dele entrando um pouco conforme meu cu ia contraindo, e o Marcos batia com o pau dele na minha bochecha. Eu gozei demais na minha barriga e assim que gozei, os dois levantaram e me deixaram no sofá. Fiquei largado e quando olhei p lado os dois estavam de pé com o pau super duro me olhando.
M - Vamos tomar banho, vou pegar as toalhas.
Paulo foi p banheiro e depois de uns segundos, eu levantei do sofá e chegando lá me deparo com Paulo dentro do box já seguro o pauzao dele de 23 cm duro e ligando o chuveiro.
P - entra logo aqui, ja me olhou demais hoje hahaahhahaha
Entrei e estava com vergonha, mas fiquei quieto, apesar de ficar constrangido, eu nunca tinha gozado daquele jeito, foi mt gostoso.
Comecei a me ensaboar e tirar a porra do meu corpo e nisso Marcos chegou, de pau duro tb e já foi entrando. Os dois se olharam e deram as mesmas risadas de sempre e eu timido me ensaboando. Como eu tinha 1,60 e eles perto de 1,90, o pau duro deles ficava na altura da minha barriga, então quando eu me virava naquele box pequeno, eu acabava me esfregando nele.
M - Mano vc se esfregando assim na gente, eu gozei mas continuo com tesão.
P - Tb, vamos gozar aqui então.
EU - Eu não consigo mais não, fiquei até fraco depois q gozei agora.
P - Hahahahaha foi bom né, fica de boa ae, vc já fez bastante por enquanto.
E os dois começaram a se punhetar do meu lado, encostaram na parede e ficaram de punhetando e eu fui tirar a espuma do corpo e ja ia sair.
M - O Bruninho fica de joelho ai vai, deu mt tesão te ver daquele jeito. - eu olhei com cara de assustado. - Vai, só fica de joelho, não vamos fazer nada não.
Eu tava total submisso a eles, então desliguei o chuveiro e fiquei de joelho na outra ponta do box, de modo que ficava de frente p dois que estavam batendo punheta encostado na parede.
Depois de um tempo, meu joelho tava doendo já, e os dois deram um passo e ficaram bem na minha frente, por conta da altura, eu olhava p cima e via as duas picas em cima de mim.
M - Tesao demais mlk. Abre a boquinha p gente ver. - Abri a boca e fiquei olhando as duas picas pertinho de mim.
Em um movimento rapido, Paulo abaixou um pouco e colocou o pau na minha boca, e na hora levei um susto e tentei sair, mas não tinha espaço p recuar. Empurrei a perna dele, mas não teve efeito nenhum, e fui sentindo o pau dele entrando até a metade. Olhei p cima e ele tava com uma cara seria. Empurrei mais um pouco ele e ele tirou tudo.
EU - Porra Paulo, q merd GULP - Ele meteu de novo na minha boca e nem esperou eu terminar de falar. Então ele começou a meter e tirar, sem q conseguisse falar algo, e em um momento ele seguro minha cabeça fazendo engolir mais um pouco, e fui sentindo aqueles 23 cm invadindo minha garganta e fui ficando sem ar, e em um movimento ele tirou tudo rapido e escorreu a baba p fora e quando eu ia levantar, foi a vez do Marcos, que foi rapido e meteu seu pau em seguida na minha boca. Meteu até a metade e tirou e fez novamente varias vezes. Até que o Paulo veio do lado dele e tentou meter o pau dele junto na minha boquinha.
P - Abre bem a boquinha….issooo, q delicia. - Eu tava com os dois cacetes na boca,minha boca estava toda arreganhada.
M - Tesão, vou aguentar não mano. - Marcos falou olhando p Paulo. Eu já não fazia mais nada, fiquei sem reação e entregue aqueles machos. E eles se revezando, esfregando um pau no outro dentro da minha boca.
P - A mano, vou gozar nessa boquinha AAAAAAHHHHHHHHH PORRAAAAAAA
M - Eu tb AAAAAHHHHHHHHH PQP
Os dois gozaram juntoa, enchendo minha boca de porra, e escorrendo tudo. Os dois se afastaram e eu cuspi no chão o que consegui.Ligaram o chuveiro enquanto eu me levantava.
M - Porra Bruninho, foi mal cara, não guentamos.
P - Tava mt bom mlk, desculpa ae. - Paulo falou saindo do banheiro com a toalha.
EU - Vocês são uns babacas mesmo, não deveria ter vindo aqui. - falei no chuveiro, tentando disfarçar, mas meu pau tava duro, eu tinha gostado, mas não queria mostrar isso p Marcos, com medo dele contar p outras pessoas.
M - Relaxa Bruninho, fica entre nós ta, precisa ficar com medo não, somos de boa e Paulo é meu melhor amigo, e foi mal denovo,
EU - Ta bom, deixa eu terminar meu banho e vou embora.
M - Sua toalha ta aqui.
Marcos saiu, me deixando sozinho. Eu sentia o gosto da porra ainda na boca e experimentei o q tinha sobrado, era um gosto diferente. Meu pau tava durão, mas queria logo ir embora. Terminei o banho e me enrolei na toalha e fui p sala pegar minhas roupas.
Enquanto eu me vestia, vi o Marcos me olhando de cima embaixo, acompanhando quando vesti minha roupa, ele estava serio. O Paulo estava na cozinha.
EU - To indo embora, abre lá pra mim.
M - Ta bom Bruninho, vamos lá. - Saimos pela porta e no portão ele falou. - Foi mal mlk, não fica bravo não comigo, somos amigos. Depois conversamos.
EU - ta bom, tchau Marcos. - Falei e sai.
Fui pra casa todo confuso, mas ainda com tesão, sabia que ia ter quer bater uma punheta a noite. E não queria ver o Paulo e o MArcos tão cedo, apesar de no fundo ter gostado do que aconteceu, fiquei bem irritado. Mas sabia que não ia ficar somente nisso.

Bom gente, espero que tenham gostado, o conto ficou grande, mas tem mais continuação dependendo da avaliação de você

Foto 1 do Conto erotico: Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele, o outro dia

Foto 2 do Conto erotico: Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele, o outro dia

Foto 3 do Conto erotico: Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele, o outro dia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 06/12/2024

Essa sequência está deliciosa! Que venham mais!

foto perfil usuario sisi08

sisi08 Comentou em 05/12/2024

Ansioso pela continuação.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 05/12/2024

Praque avaliação solta logo o 3°🤜🏼💦🤜🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223830 - Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil gaeyguy23
gaeyguy23

Nome do conto:
Punheta com meu vizinho gostoso e o amigo dele, o outro dia

Codigo do conto:
224145

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3